Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 2
brincando de torturar parte 1


Notas iniciais do capítulo

brigada pelos reviewls e continuem mandando.
mais um cap pra voce!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/2

PV: Sam

- acorda – ouvi uma voz conhecida me chamar mais permaneci com os olhos fechados.

-já falei pra acordar p*rra – dessa vez alguém gritou e eu e o Dean pulamos da cama com o susto.

-ta ficando maluca garota, num sabe chamar não? – Dean perguntou esfregando os olhos e sentando na cama.

-eu chamei umas 18 vezes, mas as bonecas não acordaram, então gritei – a Amanda explicou.

- cadê a outra doida? – ele perguntou e ela o fuzilou com o olhar.

-ela foi resolver uns probleminhas com o castiel e doida é o c*ralho – ela disse irritada.

*porta sendo aberta*

- e ae? – a Amanda perguntou pra ela – acharam o arcanjo?

-ainda não, mas quando eu achar vou fazer arcanjo frito – ela disse olhando pro nada com uma cara que deu medo.

-ah Du, eu trouxe umas coisinhas que a gente tava precisando – ela disse jogando uma mala pra irmã e a outra colocou na cama onde o mano tava deitado.

-só por curiosidade, onde você conseguiu isso? – o Dean perguntou.

-comprei no shopping – ela respondeu indiferente.

-tava precisando de umas roupas mesmo – a Amanda falou vendo o interior da mala.

PV: Amanda

*batida na porta 2*

Pegamos nossas armas e o Sam foi atender.

http://looklet.com/look/8582695 foto da coisa estranha.

- Sam? – uma coisa loira gritou pulando em cima do Sam e eu num gostei disso.

-quem é você? – ele perguntou se afastando dela.

- eu sou a backie e vim a mando do Chuck – ela disse e logo reconheci, era a louca super fã do Sam, nova amiga do Chuck.

Ela entrou e olhou pro Dean.

- Dean? – ela perguntou olhando pra ele, que neste momento sorria.

-sim – ele respondeu achando que estava levando uma cantada.

-num é o que eu esperava – ela respondeu e ele ficou com uma cara de coitado.

-desembucha garota, o que você veio fazer aqui? – perguntei brava enquanto ela olhava para os músculos do Sam descaradamente.

- o chuck teve uma visão e descobriu uma espada, a espada de Miguel e disse que ela pode derrotar o lúcifer – ela disse sem tirar os olhos do Sam.

- e onde ela esta? – o Dean perguntou.

-ela esta no morro dos 42 cães – ela disse e finalizou com um sorriso malicioso para o Sam.

-porque ele mesmo não veio? – a Aline perguntou pegando uma cerveja e jogando outra para o Dean.

-porque ele esta sendo vigiado por arcanjos e um demônio chamado crowly descobriu sobre a espada e esta doido pra achar – ela disse e depois foi embora.

-onde fica esse lugar? – o Sam perguntou pro Dean.

-sei-la - ele respondeu confuso.

PV: Aline

-eu sei, Dean, tem um papel na suas coisas que foi seu pai que escreveu, nele tem o endereço – falei e ele me olhou esquisito.

-como sabe disso? – ele perguntou.

-eu leio os livros, só que não li o que acontece depois disso – falei e ele foi procurar nas coisas dele e achou.

-achei – ele disse pegando uma mochila.

-eu e o Sam vamos atrás dela e vocês ficam aqui – ele disse e saíram.

...

-será que ele ta achando que a gente num sabe caçar é? – perguntei enquanto abria outra cerveja.

-acho que sim, coitados, tem muita coisa que eles não sabem – ela falou e rimos.

*porta sendo arrancada*

-num sabe bater não? – perguntei pra Meg que voltou pra nos pegar.

-vejo que veio sozinha – a Amanda provocou.

-num preciso de ninguém pra acabar com vocês – ela disse nos atacando ou melhor tentando.

Depois de lutarmos um pouquinho, só pra não perder a graça, amarramos ela numa cadeira e amordaçamos.

-deixa seu papai saber que você quer me matar – falei e ela revirou os olhos.

Não sabíamos como exorcisar ela, então começamos a torturar igual ela fez com a gente, só que um pouco pior.

-sabe, meg, eu prometi que quando achasse voce eu arrancaria sua cabeça, mas pensando bem, é pouco - a amanda disse fazendo o simbolo para preder demônios em volta dela.

 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios para saber se estao gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.