Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 1
união de caçadores


Notas iniciais do capítulo

fanfic criada com a ajuda da minha best amanda (tambem personagem da historia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/1

                                                         Sobrenatural

PV: Aline

Depois de uma caçada meio estressante e de quase ser morta por um demônio e ainda ser perseguida por um arcanjo a gente tem que esfriar a cabeça e esquecer dos problemas. Foi isso que eu fiz, deixei minha irmã (Du) no hotel em que estamos hospedadas e fui beber.

Quando os problemas são muitos a melhor coisa a se fazer é encher a cara, fato!

...

Já estava tarde e achei melhor voltar, num to afim de encontrar com nenhum capetinha por aí.

*porta sendo aberta*

-olha quem chegou pra festinha estar completa! – me virei e vi a Meg (demônio chato e irritante) rindo e minha irmã amarrada numa cadeira ao seu lado e desmaiada.

- ótimo, não perderia por nada – falei sarcástica – acho que vou voltar pro bar – pensei.

-pega ela – a Meg ordenou para os dois demônios que vieram com ela que começaram a vir pra cima de mim com uma faca, a faca da Du que pode matar capetinhas.

Tentei jogar água benta neles mais os filhos de uma mãe me acertaram com a faca e cai no chão, foi ai que me pegaram.

Acertaram minha cabeça com alguma coisa, num vi o que era e só sei que na hora em que acordei, estava amarrada ao lado da minha mana.

-ah seus filhos sem mãe ...-gritei enquanto a vadia dava risada.

-cala a boca bebezinho – um deles falou mais eu tava meio ruim pra saber qual era ainda.

-bebezinho é a veia – retruquei.

-respeito com os mais velhos – responderam e essa eu sabia quem era, também, com essa voz de taquara rachada tinha que ser a Meg.

-vai se ferra – retruquei, só porque eu e minha irmã temos 21 anos nós somos bebezinhos? ai que raiva.

Acho que ela se irritou porque começou a bater em mim, a sorte dela é que eu estou amarrada. Só estou preocupada com a Amanda que ainda não acordou (Amanda é o nome da mana e Du é seu apelido).

-e agora, doeu? – ela perguntou depois de um tapa que tinha doido mais eu nunca assumiria.

-não, isso é o Maximo que sabe fazer? – falei rindo da sua cara de raiva e percebi que a mana tava acordando.

-oi mana – ela disse com um sorriso amarelo no rosto.

- você ta bem? – perguntei preocupada.

-bom, essas serão as ultimas palavras, mata elas – ordenou Meg aos demônios que começaram a andar até nós lentamente e com um ar vitorioso.

Os desgraçados bateram com a arma na nossa cabeça e acho que desmaiei, num vi mais nada.

PV: Dean

Estava deitado, comendo um hambúrguer e tomando cerveja enquanto o Sammy estava pesquisando alguma coisa e de repente aparece o Castiel do nada e ainda por cima desesperado.

-que cara é essa Castiel? – perguntei – ah já sei, num pego nenhuma anjinha hoje?

-sem piadinhas, é serio, tem duas amigas minhas em perigo e eu não posso ajudá-las.– ele disse pegando a cerveja da minha mão.

-ta folgado em cara – falei.

-quem são? – Sammy perguntou.

-duas caçadoras que eu conheço – ele falou indiferente.

-caçadoras? – eu e mano perguntamos juntos.

-é e elas estão em perigo, preciso que vocês salvem elas – ele falou me devolvendo a cerveja vazia – agora – completou.

-e como a gente vai chegar La tão rápido? – perguntei e me arrependi, ele colocou a mão na minha testa e na do Sammy e nos levou pra um quarto, depois sumiu.

Vimos uns demônios e o mais chato deles, a Meg que quando nos viu, fugiu. Os outros ficaram com o pescoço cortado.

Desamarramos as garotas que estavam desmaiadas e as tiramos dali, caso a Meg voltasse com reforço.

               garotas:

http://looklet.com/look/8442371

http://looklet.com/look/8411957

Descemos pelo elevador e nosso carro estava do lado de fora, ainda bem!

Colocamos elas no banco de trás e em 1 hora chegamos no hotel em que eu e Sammy estamos hospedados.

Elas ficaram dormindo por mais uns 20 minutos e acordaram quase juntas.

-onde eu estou? – perguntou uma delas.

-oi, somos os irmãos... – comecei a falar mais fui interrompido.

-winchesters, sabemos. Alias sabemos tudo de vocês – a outra disse.

-como? – perguntamos a elas, juntos.

-digamos que nós conhecemos o Chuck e ele seja um profeta – falaram.

-bom, então quem são vocês? – perguntei.

-eu sou Aline e essa é minha irmã Amanda.

- vocês não são muito novas para serem caçadoras – falei.

-eu também acho isso, mas nada é como a gente quer – a Amanda respondeu.

-a conversa esta muito boa mas já salvamos os bebezinhos e agora eles precisam ir embora – falei.

-Dean? – Sammy disse num tom repreensivo.

-Sammy? – respondi no mesmo tom.

-tudo bem, estamos de saída – a Amanda falou e saiu, sua irmã fez o meso.

PV: amanda

-espera, eu esqueci de falar uma coisinha – falei e voltei pra La junto com a Aline que foi me seguindo.

*porta sendo aberta*

-bebezinho é você ta ouvindo, pelo menos a gente teve capacidade para pegar o colt e conseguir um dos anéis – falei e eles se entreolharam enquanto demos as costas e saímos.

Eles vieram correndo atrás de nós e pensaram que a gente tinha sumido, resolveram voltar para o quarto e como somos mais poderosas do que imaginam já estávamos La.

-acho que agora temos o que conversar – a Aline falou se deitando na cama.

-mais ... em? – perguntou o Dean sem entender como fizemos isso.

PV: Aline

-sabemos que vocês querem o colt e o anel também, damos isso pra vocês e a partir daí caçamos todos juntos – sugeri e eles pensaram por um instante.

-como sabemos se podemos confiar em vocês? – o Dean gato Winchester perguntou.

-pergunta pro Castiel – a Du falou e nesse momento ele apareceu do lado deles.

-que saudade de vocês meninas – ele disse e os dois irmãos ficaram sem entender nada.

-nós tambem estávamos com saudades – falamos juntas.

-da pra alguém explicar isso? – o Sammy e o Dean falaram juntos, isso é engraçado.

-depois a gente explica – o Castiel disse e deu uma piscada pra nós duas que rimos.

- vocês podem confiar nelas, estão mesmo com elas o colt e o anel – completou.

-se é amiga do Castiel, também é nossa amiga – o Sammy falou e o irmão concordou.

-tenho que ir – Castiel avisou mais antes entalhou a costela minha e da Amanda com sigilo emaquiano.

Ele sumiu e ficamos os quatro ali conversando sobre caçadas e sobre vários assuntos até todo mundo pegar no sono, dormimos eu em uma cama, a Du em outra e eles, coitados, no chão.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem coments da historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.