Apocalipse - Sobrenatural escrita por allieswan


Capítulo 3
brincando de torturar-final


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra voces e nao esqueçam de deixar comentarios.
continuação de brincando de torturar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104385/chapter/3

PV: Dean

(procurando a espada)

Saímos de casa e deixamos as meninas lá, pelo menos ficando em casa elas não fazem nenhuma besteira. Eu li o papel que a Aline falou e estava escrito, que o morro dos 42 cães fica no deposito que era do meu pai, num entendi muito bem, mais acho que a espada deve estar lá.

Chegamos e entramos correndo, enquanto estávamos procurando a p*rra da espada percebemos que foi uma armadilha, pois o Zacarias apareceu com mais dois anjos e nos prenderam ali.

-procurando a espada Dean? – ele perguntou sorrindo.

-onde ela esta? – perguntei irritado.

-não existe espada nenhuma, idiota, você é a espada – ele falou e fiquei meio confuso.

-como? eu? – perguntei.

-eu plantei essa visão na cabeça do Chuck – ele falou – você é a casca de Miguel e por isso deve falar sim para ele – ele disse calmo – tem que confiar em nós – completou.

- vocês começaram o dia do juízo final e querem que eu confie em vocês, vai se ferra seu desgraçado – gritei.

- não fomos nós que começamos, né Sam?! – ele disse sarcástico enquanto piscava para ao meu irmão.

-cala a sua boca – o Sam disse irritado.

-ele precisa do meu consentimento para usar a minha casca, não é? – perguntei receoso.

-claro, ele é um anjo – ele disse se aproximando.

-a resposta é não e acho melhor você ralar peito daqui cara – disse dando passos para trás.

-não é bem assim, diga sim e eu curo seu câncer de quarto grau no estomago – ele disse e nesse instante eu comecei e tossir sangue.

-o que me diz? – ele perguntou esperando um sim.

-n-não – falei com dificuldade.

-e o que acha do Sam sem os pulmões? – ele perguntou e o Sam caiu no chão quase sem respirar.

-pode nos matar seu filho sem mãe – falei e nesse momento apareceu o castiel matando os outros dois anjos que estavam com o idiota do Zacarias.

-deixe os rapazes inteiros – o Castiel falou autoritário.

O Zacarias ficou com medo, nos deixou inteiros e foi embora.

-se tá bem Sam? – perguntei levantando.

-é, acho que sim – ele respondeu.

- vocês têm que tomar mais cuidado – Castiel falou como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

-seus amiguinhos são mais idiotas o que eu pensei – o Sam falou enquanto saiamos daquele lugar.

PV: Aline

(enquanto isso na casa, torturando a Meg)

-o que você acha de ficar sem esses dedinhos? – perguntei passando a faca em seus dedos.

- você vai ver o que meu pai vai fazer com você – ela ameaçou.

- você acha que ele teria coragem? – perguntei jogando a faca pra mana que continuou o serviço.

-eu vou matar vocês duas bem devagar quando eu sair daqui – a Meg disse irritada.

-vamos brincar mais um pouquinho – a Amanda disse pegando um vidro de água benta e jogando na cara dela.

-aaaaaaaaaaaaah – ela gritou com a dor.

*porta sendo aberta*

- o que vocês pensam que estão fazendo – o Dean perguntou olhando nós duas brincando de torturar a demônia.

-a gente matou a aula de latim, e essa daí merece morrer bem devagar – falei e eles me olharam de olhos arregalados.

- Sam da um jeito na Meg – ele falou e o irmão foi exorcisa-lá.

-tinha que ser vocês pra acabar com a brincadeira, estava tão divertido – a Amanda falou com um olhar de mal.

- Sam, to começando a ficar com medo dessas meninas – ele falou enquanto a gente deitava na cama.

-num precisa ficar com medo, vocês são muito bonitos pra morrer – eu disse e o convencido do Dean sorriu.

Fiquei deitada vendo televisão, enquanto eles conversavam sentados na mesa. Depois de um tempo acho que adormeci.

...

-acorda, a gente vai comer alguma coisa por ai, querem ir junto? – ouvi o Sam perguntar pra mim e pra minha irmã.

-espera ai, só vamos trocar de roupa – falamos ao mesmo tempo.

-querem ajuda? – o Dean falou na esperança de ouvir um sim.

-dispenso – respondemos entrando no banheiro e ele voltou pra perto da porta com cara de cachorro sem dono.

-vamos? – depois de 5 minutos saímos do banheiro prontas.

http://looklet.com/look/8411763 minha roupa

http://looklet.com/look/8411268 roupa da Amanda

-vamos – responderam saindo e os seguimos.

Fomos no carro do Dean, os dois na frente e nós atrás. Chegamos numa lanchonete e fizemos os pedidos: eu e o Dean pedimos um x- burguer duplo com bastante batata frita e uma taça de chopp, minha irmã e o Sam, pediram um sanduíche de salada e um suco natural de laranja e sem açúcar.

-posso dirigir seu carro? – perguntei olhando pro Dean que não parava de secar eu e minha irmã, e por falar nisso, acho que ele esta gostando dela, o que é uma pena =S

-quem garante que nós vamos chegar inteiros em casa? – ele perguntou – e se você destruir meu carrinho?

-daí você fica com o meu e da Amanda – falei e eles me olharam.

-não sabia que vocês tinham carro – o Sam falou.

-tem muita coisa sobre a gente que vocês não sabem, e que é melhor não saberem – falei e a Amanda me olhou brava.

-vamos? – mana perguntou olhando para os dois.

PV: Amanda

O Sam num parava de olhar pra minha irmã, enquanto a gente estava na lanchonete e eu estou achando que ele esta gostando dela, o que é uma peninha = S

-e cadê o carro de vocês? – o Dean perguntou e apontamos para trás dele.

-ta brincando que esse é o carro de vocês? – o Sam perguntou se aproximando junto com o Dean.

-eu dirijo seu carro hoje e depois você dirige o meu? – a Aline perguntou pro Dean que babava na nossa Ferrari preta.

- fechado, mais eu vou junto com você – ele falou entrando no carro.

PV: Aline

- então você leva o nosso carro e o Sam, ta maninha? –perguntei entrando no carro do Dean.

-tudo bem – ouvi ela responder enquanto eu acelerava.

-cuidado com ele – o Dean disse mais já era tarde demais, acelerei no ultimo e sai correndo, a mana entendeu o que eu quis dizer e acelerou também.

-ta ficando doida garota, para esse carro – o Dean gritou comigo enquanto eu parava numa pista abandonada e a Du parava do meu lado.

PV: Amanda

Assim que a Aline saiu com o carro a toda velocidade, entendi que ela queria apostar corrida, assim como fazíamos antes.

Acelerei e quando a alcancei, tínhamos paramos numa pista abandonada.

-eu acho que quero ir andando – o Sam disse de olhos arregalados.

-se segura gato – eu disse e minha irmã fez um sinal, e então saímos correndo.

Estávamos quase chegando no final da pista e empatadas.

- você é doida, eu nunca mais ando nesse carro com você – o Sam disse e eu sorri.

PV: Dean

Essa menina só pode ser doida, ta querendo morrer e levar eu e meu carro junto.

Preciso me lembrar de matar essas malucas se sair vivo daqui. Vai ser um disperdício matar a Aline, mas foi ela quem pediu.

PV: Sam

Acho que se eu conseguir sair inteiro daqui vou matar essas meninas, vou sentir muita dó de matar a Amanda, por ela ser tão linda, mas foi ela quem pediu isso.

PV: Aline

chegamos no final da pista e paramos uma do lado da outra, deu empate.

Só depois que paramos eles abriram os olhos e saíram rápido do carro.

-primeiro, ninguém encosta mais no meu carro – o Dean começou falar enquanto o Sam chegava perto dele, meio atordoado – segundo, agora eu tenho certeza que você é louca – falou – e terceiro, sua irmã também é – o Sam completou.

Eu e a Du saímos do carro pra ver se as duas mocinhas dramáticas estavam bem.

-da próxima vez a gente desempata – minha irmã falou e eles nos olharam com a cara até verde.

-não vai ter próxima vez – os dois falaram.

-vamos embora logo – o Dean disse entrando em seu carro com o Sam e eu e a Du entramos no nosso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjus e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.