Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 12
Sufoco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/12

Eminem consegue tirar o carro da vista polícia nos enfiando em uma rua deserta, todos se calam e abaixam no carro. A polícia passa e não nos percebe. Todos começam a rir e apontar para quem estava com mais medo,no final foi tudo muito divertido.Eminem novamente resolve o problema do carro.

-Gente vamos para minha casa mesmo! Esta mais perto e vamos fazer bagunça...

Todos concordaram, a noite foi divertida não havia acontecido nada demais, todos se divertiram a valer e conheci um mais o pouco de cada um.Já era madrugada quando eu e Eminem voltávamos para casa quando nós deparamos com Debbie jogada na entrada do trailler chorando e bêbada,ele mal saíra do carro e foi socorrê-la preocupado.

-Ele me largou,Marsh!

-Ele não te merecia mãe...disse ele erguendo-a e levando para o quarto.

-Cala boca Marsh! Ele me largou por sua causa. Vcs nunca combinaram.

Eminem ñ prestou atenção no que dizia sua mãe e aos poucos ela foi apagando na cama, já que Baby dormia muito bem e fizemos o mesmo. Pela manhã Debbie acordou sem ter noção do que havia acontecido,não havia ninguém em casa,só a baby.No trabalho Eminem estava preocupado com sua mãe,com medo de que ela caísse em uma depressão por causa daquele ordinário.

Enquanto isso me dava uma vontade louca de fazer algo errado,era como se os demônios gritassem ao pé do meu e não quisesse escutá-los,uma sensação de euforia tomava conta de mim e naquela lanchonete tocava aquela música do Robbin Williams “feel”pra piorar ainda mais a situação eu precisava sair logo do meu trabalho mas ainda faltava muito tempo então eu resolvi fugir,larguei tudo e fui atrás dele.

-Flávia? O que ta fazendo aqui agora? Disse ele assustado

-Não fala nada apenas me leve pra um lugar mais escondido e mais sombrio deste lugar,fica calado por favor...

Pegando- me pelas mãos e me levando para uma espécie de “sala de peças”(ninguém havia percebido) arrancou toda minha roupa sem desabotoar fazendo eu ficar sem botões na blusa,me fazendo ficar nua.Neste momento eu n lembrava nem meu nome o calor de nossos corpos fazia o suor descer do rosto até as nádegas, a respiração cada vez mais ofegante e enquanto entrava eu queria cada vez mais,mais e mais...nada era tão e prazeroso como ter o pênis dele dentro de mim e ele também sentia isso era como se naquele momento ele fosse só meu e de mais ninguém e tudo continuava cada vez mais ardente,ele não me beijava,me comia. Como um tigre que acabara de pegar uma presa,suas mãos pegava todo meu corpo e eu o beijava da testa até a bunda.Sua língua passava por todo meu corpo, foi único até o ápice do orgasmo que já nos fazia consumir de tanto prazer! Alguns minutos depois...

-O que eu fiz...me perguntava com arrependimento.enquanto nós ainda estávamos nus e sobre nossas roupas no chão.

Procurava minha roupa desesperadamente, mas ele me puxou pra cima dele e disse baixinho:

-Não fizemos nada de errado.eu não tenho compromisso e você também não! Somos maiores e mesmo que não fossemos qual problemas?menores também transam.mas isso n vem ao caso...

O único problema é que nos estamos trabalhando e n era o momento! Mas isso eu resolvo depois.

Ele acolheu em seus braços e me dava beijos que até estalavam.levando-se disse:

-Vista minha blusa porque acabei rasgando a sua,vou te levar ate a rua pelos fundos.O meu chefe já deve esta louco atrás de mim.

-E vc?

-Eu visto a de frio por cima e ninguém vai perceber.

Nada eu consegui dizer depois do ocorrido,fui pra casa.nem quis passar no trabalho pra agüentar o chefe dando pala(espécie de surto e esteria) comigo.eu estava muito cebolal (estado de alienação do ser) e assustada com meu comportamento que não era nem um pouco comum,eu não tinha coragem de olhar na cara dele.Quando cheguei em casa Debbie estava lavando as vasilhas ainda muito abatida e se assustou com minha chegada tão cedo.

-O que houve Flávia?

-Estou passando mal...por isso vim mais cedo!

-Essa blusa é do marsh! (afirmou ela desconfiada)

-Eu vomitei na blusa e ele acabou me emprestando a dele...

-Hum sei...pode descansar Flávia,você pode ficar com a Baby enquanto vou ao mercado?

-Claro!

Quando eu havia me sentado Eminem abre a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.