Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 13
Como encarar a situação?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/13

-Oi Flavia, tudo bem?

Assim ele me cumprimentou com um olhar envergonhado mas sincero,não queria que eu me sentisse culpada,e que tudo que havia acontecido foi por vontade nossa e nada mais poderia ser feito.

-Tudo bem...

Eu não queria muita coisa, ao menos nem conseguia olhar pra ele, tudo era muito difícil mais ao mesmo tempo bom.porque eu amo ele de qualquer jeito em todos os sentidos,como um amigo,amante,namorado,marido,anjo da guarda,espírito obsessor,estrupador,prostituto.ele me leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.se realmente tivesse convivido com ele antes da fama,lá em Detroit em sonharia com ele acordada do mesmo jeito, na pobreza,na dificuldade...eu sonharia em tê-lo como namorado.Pelo tempo que tenho de vida(19 anos) nunca vi um homem como ele.não só nas características físicas como na maneira de ser e organizar a vida:batalhando,respeito pelos amigos,humildade,amor pela filha,sem preconceito...é isso que me faz ficar apaixonada a 11 anos por esse rapper maravilhoso.

-Flávia...é...

-calma eu não te cobrar nada

Respondi sorrindo

Eminem porque esta tão apavorado?Tem uma maneira de deixar as coisas mais interessantes,sabia?

-é...como?

Perguntando sorrindo

-Guarde o que aconteceu como uma lembrança boa e picante e um momento de amor de verdade.

-Tudo bem! O que aconteceu com a gente foi a melhor coisa que duas pessoas fazem quando estão se amando,nem que seja por um momento a gente acaba se entregando completamente e neste momento que faz com que vc a ame porque acaba se tendo um vínculo,e confesso que foi maravilhoso.

-Eu te amo Marsh,te amo muito! E quero vc seja feliz independente de quem estiver do seu lado,vc é maravilhoso.

Beijei-lhe o rosto e abracei bem forte fazendo ele o mesmo

-vamos sair hoje? Disse ele

-pra onde?

-Eu quero cantar. Estou inspirado e vou fazer aqueles filhos da puta tremerem as bases,até sair toda bosta nas calças.Eu tenho que mudar minha vida, Flávia.não só por mim mas pela minha filha e você estando aqui me fez enxergar mais ainda.

-Vamos então mais tarde,aproveite e chame o SWIFT.

-Ele já estará lá,pois é ele que apresenta todas as noites.

-Melhor ainda,eu vou com você com muito prazer!

-Prazer foi o nosso sexo garota...

Disse rindo e relembrando do meu professor de filosofia,aquele sorriso era insubstituível.

A noite caíra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.