Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 11
Amigo Traíra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/11

-Que porra porque tudo dá errado pra mim? Me responda Flávia? Que merda! Que desgraça!

Eminem estava totalmente descontrolado eu não sabia o que se passava, ele andava de um lado para outro balançando as mãos e xingava sem parar,as veias em seus pescoço pareciam que ia estourar,ele ficara vermelho e com os olhos cheios de lágrima então eu acolhi em meus braços pedindo para acalmar.

-O que aconteceu para vc voltar deste jeito?Vc esta totalmente perturbado. Calma...

-Ela! Flávia...

-Ela quem?

-Aquela vagabunda estava transando com outro, quando cheguei na casa dela a vi com os um de meus amigos.Eu achava que James era meu amigo Flavia...ele me traiu junto com ela,isso é ridículo e logo debaixo do meu nariz e ela não estava grávida porra nenhuma.

Enquanto me abraçava pedir para ele se sentar.

-Quem é esse James?

-Ele era meu amigo há algum tempo, ele que estava me ajudando a arrumar um produtor para gravar minha DEMO(nome dado ao primeiro CD do Rapper,dando a ideia de “inicio” mas o mesmo quando lançado foi um fracasso).Eu ainda não me toquei no que aconteceu.

Levando a mão cabeça e tampando o rosto continuou...

-Eu não posso confiar em mais ninguém!

-Vou te dizer uma coisa: esse cara nunca foi seu amigo. Se ele fez isso com vc deve esta aprontando outras por aí. E não acho que deveria buscar sua carreira através dele, ele pode te prejudicar. Vc deveria trabalhar com Swift ouça o que ele diz, não fique com medo das coisas é bem pior! E com relação a ela... Eu acho que ela nunca te amou senão não teria feito isso.

Segurando minhas mãos me olhou pensativo e logo enxuguei suas lágrimas.

-Aceita sair comigo hoje, Flávia?

-Se for pra chorar no meu ombro e afogar as mágoas, não! Chega disso... Estive numa situação parecida só que o vagabundo me ligou uma vez no telefone de uma das suas piranhas , me deu bolo no encontro e... Foi um inferno! eu não quero nunca mais amar ninguém assim,fiquei seis anos gostando daquela desgraça só que ele não era meu mundo. e também que rolou preconceito em relação a mim porque ele branco e eu sou negra,parece que esta acostumado com aquelas patricinhas com cara de puta! Sabe... Em meu “mundo” o preconceito fica por debaixo do tapete mas existe. até mais que no o seu(neste caso me refiro aos E.U.A)aqui é expressivo lá é oculto.

-Não posso dizer porque não conheço esse seu “mundo” a qual vc se refere,mas concordo diante do ponto de vista do meu.gosto da sua maneira de expressar as coisas Flávia,vc consegue ver com clareza a situação.

-Eu acho que falo demais...

-Não... e meu convite ainda esta de pé?

-Sim, conforme o combinado! Sem choradeiras?

-Sem choradeiras...

Quando ia correndo pra me arrumar, voltei e perguntei:

-Só mais uma coisa. Me responda com sinceridade.vc me acha feia?

Neste instante me aproximei mais dele olhando fixamente em seus olhos e ele também fazia a mesma aproximação.

-Não,eu Marshall Bruce Mathers não...a beleza esta nos olhos de quem vê e vc é o tipo de morena que qualquer cara como eu quer ao lado,principalmente por causa da sua maneira de ser.Não estou falando isso pra te agradar,ta ligada!

-tô ligada...

Respondi hipnotizada quase indo mais não fui porque todos haviam acabado de chegar,Debbie,Deivy e Babby.Disfarçadamente fui me arrumar enquanto Eminem me esperava na sala.Eles haviam ido em um show e voltara muito animados Eminem como sempre brincava com Babby.

Fomos no carro já consertado.Eminem resolve pegar a galera em casa inclusive Swift e tinha alguns acompanhados o carro estava lotado e não demorou muito para a cantoria começar.por incrível que pareça o toca fitas do carro funcionava Eminem colocou as batidas que Swift havia lhe dado, ele mais os colegas improvisava a músicas e ficava hilário,só zoação com parentes e até pessoas famosas a gente não conseguia parar de rir até que o silêncio pairou porque o gordinho do Steak(mais um da lista de amigo do Eminem) resolveu tirar uma arma da cintura,para desespero da gente.

-O que vc tá fazendo com isso,Steak? disse Swift

-Cara vc é louco! Disse Eminem

-Calma Rabbit a arma tá descarregada, ela é velha. Fiz uma munição especial... Disse ele rindo e se enfiando pra fora do carro e mostrando o cofrinho pra galera.Neste instante Eminem dirigia mais lentamente e observando ele no retrovisor.

Steak Mirou a arma e neste mesmo instante nós passávamos em lugar que tinha uma vaca(a mesma não era de verdade,era um outdoor) pendurada,ele atirou bem no olho dela que saia uma gosma que dava nojo e ele ainda grita:

-Vaca com conjuntivite!!! Para desespero de quem passava na rua.

Nós caímos na risada...

Depois havia dois senhores conversando ele atira entre eles e os velhos abaixam desesperados. Ninguém conseguia parar de rir! Quando logo depois ele atira aquela gosma no carro da polícia e aí eles resolvem vir atrás da gente e para piorar a situação o carro morre no meio do caminho e foi quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.