Três Vezes Amor escrita por Ramona D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104254/chapter/4

– Humm... Deixe-me adivinhar, você conheceu a Rei na época da Academia também?

– Sim! Finalmente você acertou uma, Tenshi. - Falou acariciando a menina que havia feito um bico devido o comentário do pai. - Assim como a Hana e a Yumi, também conheci a Rei na época da Academia. Confesso que nunca havia reparado nela. Por mais que ela estivesse presente em vários momentos da minha vida, parecia que com mulher, se falando em atração, ela era invisível aos meus olhos. Até que na minha fase de extrema carência, ela se tornou visível.

Um festival ocorria na vila. Todos estavam alegres, aproveitando ao máximo o que podiam daquele evento, menos eu. Ainda estava chateado com o que havia acontecido com a Yumi, mesmo que aquilo tivesse ocorrido há alguns meses, ainda me doía muito lembrar da traição dela.
Acreditava ser o único na vila que não estava se divertindo naquele festival, mas estava enganado. De repente, no meio daquela multidão, comecei a prestar atenção em uma certa kunoichi aproximando-se de mim. Era Rei. Ela trazia alguns doces em suas mãos. Sentou-se ao meu lado e entregou-me um bocado deles.

– Não está... Animado com o festival... Naruto-kun? - Questionou ela enquanto mastigava.

– Estou apenas chateado com algumas coisas que aconteceram. É claro que eu estou animado com o festival. - Não menti, estava animado com o festival, não sou e nunca fui egoísta, não era porque eu estava para baixo que todos deveriam estar também. Ver Konoha repleta de felicidade daquele jeito era muito bom. Eu apenas não conseguia fazer parte daquela festa no estado que me encontrava.

– Sei lá, você está estranho já faz um tempo. Para ser sincera, você está assim desde que a Yumi te... Desde o que aconteceu com o relacionamento de vocês. - Ela se importou em não dizer aquela palavra que poderia me deixar pior.

– Desde que a Yumi me traiu, não é mesmo? Não vou mentir pra você e acho que todos perceberam isso. Já não sou mais o mesmo desde que tudo isso aconteceu. O pior de tudo é que não havia motivos para ela ter feito isso comigo... - Minha voz deixava evidente a dor que eu sentia.

– Eu entendo bem o que você está sentindo Naruto-kun... - As pessoas alegres distante de nós era o alvo dos olhos de Rei naquele momento. Embora sentisse que eles estavam perdidos e o que ela realmente via não eram as pessoas ali e sim lembranças que passam em sua mente como um flash. Acho que foi por isso que ela ficou calada por tanto tempo.

– Rei-chan? Tudo bem? - Perguntei fazendo-a despertar daquele transe.

– Hã? Ah! Tudo bem comigo sim, Naruto-kun. Desculpe-me! Estava perdida em meus pensamentos... - Ela sorriu para mim sem jeito.

– Você já foi traída também, Rei-chan?

– Sim, eu já fui traída. Por isso conheço tão bem a dor que você está sentindo. Compartilhamos da mesma dor, Naruto-kun. - Senti o peso da cabeça dela pousar sobre meu ombro e em resposta aquele ato, encostei minha cabeça na dela.

– Será que algum dia essa dor chata irá nos deixar em paz, Rei-chan? - Perguntei a ela após alguns minutos em que permanecemos calados.

– Não sei Naruto-kun, acho que só uma maneira de nos esquecermos dessa dor e de nossos sentimentos por esses que nos fizeram tanto mal.

– E que maneira seria essa, Rei-chan? - Perguntei olhando para ela, que levantou sua cabeça lentamente para me encarar.

– Encontrarmos um novo amor. Permitirmo-nos amar novamente, Naruto-kun. - Sem que eu pudesse fazer algo para evitar, embora fazer algo naquele momento para impedir aquilo não me interessasse, ela aproximou-se perigosamente de mim, beijando-me antes que eu pudesse dizer algo ou fazer algo. No começo, não vou mentir, estava meio indeciso sobre corresponder ao beijo, mas as palavras de Rei ecoavam em minha mente, ela tinha razão, aquela era a única maneira. Tomei-a em meus braços e finalmente comecei a correspondê-la, com a mesma vontade e ardor. Senti a mão delicada dela sobre minha nuca, seus dedos entrelaçando-se no meu cabelo. Meus lábios corresponderam ao beijo, mas meu corpo não reagiu aquele momento como deveria, fiquei meio que imóvel com o restante do corpo. Talvez por ter perdido a prática, ou por ainda existir algum fio de receio dentro de mim. Ainda assim ficamos o máximo que pudemos com nossos lábios grudados e nossas línguas a explorar a boca um do outro. Quando nos separamos buscando por oxigênio, nos encaramos. Ela sorriu para mim, ainda com sua mão em minha nuca, acariciando-me. Retribui o sorriso e a abracei. Havia algo me incomodando, mas não quis parar para pensar naquilo. Meu único foco agora seria aprender a amar Rei para me livrar daquela dor incomoda causada pela Yumi.


– Papai, eu irei fazer uma pergunta e quero que você me fale a verdade. - Tenshi disse aquilo de uma maneira tão séria que Naruto assustou-se.

– Claro que pode Tenshi!

– Por acaso, a minha mãe é a Rei?

– Eu não vou dizer quem é a sua mãe, lembra-se do combinado? Você terá que adivinhar!

– Minha mãe é a Rei, não é?

– Tá, você acertou! - Disse Naruto fazendo um bico. Porém a feição em seu rosto tornou-se de preocupação quando viu que lágrimas escorriam pelo rosto da filha. - O que houve Tenshi? Não está feliz por que você acertou?

– Você não imagina o quanto eu estou feliz por saber que eu fui um erro!

– Mas eu já disse que você não foi um erro! Por que você acha que...

– Você não amava a mamãe, nunca a amou, apenas casou-se com ela por casar, apenas me teve por ter. Seu verdadeiro amor sempre foi e sempre será a Yumi papai, se ela fosse a minha mãe, não teria dúvidas de que você me fez porque quis, de que você me fez com amor. Mas agora eu tenho certeza, eu sou um erro! - Tenshi levantou-se da cama totalmente tomada pelas lágrimas e correu em direção ao banheiro. Naruto a seguiu, mas não conseguiu chegar a tempo, a menina após entrar e fechar a porta trancou-a.

– Tenshi você não é um erro meu amor! Se você prestou bem atenção na história, vai me dar razão. Como eu poderia me casar e ter um filho com alguém que traiu?

– E como você pode ter uma filha com uma mulher que você nunca amou de verdade? - Gritava ela encostada à porta, sentada sobre o chão.

– Mas eu amava a sua mãe Tenshi...

– É incrível como vocês adultos tem capacidade de mentir. Conseguem mentir até pra si mesmos por conveniência! É claro que você nunca amou a minha mãe papai. O senhor pode até ter chegado a gostar dela, mas amar não. Se você a amasse tanto assim, não estaria separado dela agora! Faria de tudo para resolver os problemas entre vocês para que pudessem continuar juntos. Mas ficar juntos para quê? Não existe amor, não é mesmo? Pensando bem, acho que o senhor nunca amou de verdade! Se tivesse amado realmente a Yumi, teria conversado com ela. Como o senhor pode ter tanta certeza de que ela o traiu?

[...]

– Papai? Ainda está aí? - Questionou Tenshi levantando-se após alguns minutos de silêncio. Preocupada, ela destrancou a porta e a abriu, deparando-se com o pai sentado em sua cama e olhando fixamente para chão. - Papai?

– Eu não tenho certeza Tenshi, nunca tive...

– O senhor pode me falar?

– Falar o que? - Naruto finalmente deixou de olhar para o chão e passou e fitar sua filha parada a sua frente.

– Os nomes verdadeiros da Hana e da Yumi. O da Rei eu já sei. Afinal ela é a minha mãe.

– Agora que a história acabou e você já sabe de tudo, por que não contar? O nome verdadeiro da Hana é...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo! *-*
Não tenho certeza ainda, mas é bem provável de que o próximo capítulo seja o último. ToT
Beijos e até mais! x**