Três Vezes Amor escrita por Ramona D


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104254/chapter/3

– A Yumi era parecida com a Hana ou ela era totalmente diferente papai?

– Bom, em algumas coisas ela era bem parecida, em outras não.

Assim como a Hana, eu conheci a Yumi na época da Academia também, porém não tínhamos muito contato. Começamos a nos envolver mais tempos depois.

Eu via a Yumi apenas como uma boa amiga. Não que ela não fosse bonita o suficiente para chamar a minha atenção, pelo contrário, ela era extremamente linda. Mas não conseguia enxergá-la de outra forma que não minha amiga. Até aquele dia...

Eu estava totalmente concentrado no meu treinamento, quando senti o chakra de Yumi aproximar-se. Pensei que ela iria vir até mim, mas ela não o fez. Estranhei por ela estar tanto tempo parada no mesmo lugar, poderia ter se machucado ao alguma coisa do tipo. Resolvi ir atrás dela.
Quando comecei a andar em direção onde ela estava, senti seu chakra mover-se novamente, fugindo do meu encontro.

– Essa não, o Naruto-kun sabe que eu... - Ela olhava para trás com medo de que eu a alcançasse. Porém para sua surpresa, deparou-se comigo quando voltou a olhar para a frente.

– Fugindo de mim, Yumi-chan?

– Não, eu apenas... Eu apenas...

– Você apenas o que?

– Eu apenas estava observando o seu treinamento Naruto-kun... Desculpe-me se te atrapalhei. Já estou indo.

– É claro que você não está me atrapalhando, Yumi-chan. - Impedi que ela fosse embora segurando-a pelo pulso quando ela passou por mim.– Treinar sozinho é muito chato e você é bem forte. Por que você não treina comigo?

– É melhor não Naruto-kun, eu só iria te atrapalhar mais ainda, é melhor eu ir embora...

– Você jamais me atrapalharia Yumi-chan! Se você treinar comigo irá apenas me ajudar. Por favor, fique.

– Tudo bem, eu vou ficar. Mas não vá pegar muito pesado comigo Naruto-kun!

– Não se faça de fraca Yumi-chan, eu sei muito bem que você é muito forte!

E assim seguimos de volta para o local onde eu treinava sozinho anteriormente. Ficamos lá, totalmente concentrados no treinamento durante um bom tempo. Até que o cansaço tomou conta de nossos corpos fazendo-nos parar por aquele dia.

– Poxa Yumi-chan, você me pediu para que não pegasse pesado com você, mas foi você quem pegou pesado comigo! - Dizia ofegante sentando-se abaixo de uma árvore, encostando-se a ela.

– Nem é pra tanto Naruto-kun. Suas habilidades é que estão fantásticas. Você continua sempre se superando. - Disse ela sorrindo para mim. Um sorriso tão lindo, que me fez perder a noção do tempo durante alguns instantes. Ela percebeu que eu a olhava daquela maneira intensa e ficou nervosa, pelo que me pareceu.

– Vou pegar ir pouco de água para nós, Naruto-kun. Acho que devo ter algo para comer, pode pegar se quiser. - Disse tirando algo da bolsa, com certeza um objeto onde traria a água. Empurrou-a em seguida para perto de mim e começou a se afastar logo em seguida.

Eu não esperei nem um minuto a mais, tomei a bolsa de Yumi em minhas mãos e logo encontrei um pote pequeno com alguns bolinhos de arroz.

– Itadakimasu! - Gritei antes de começar a devorar os bolinhos de arroz. Poderia comer todos, minha fome era tanta que apenas os sete que comi não seriam o bastante para acabar com ela. Mas não era certo não deixar nada para a Yumi-chan.

Peguei a bolsa para guardar o pote novamente e pude perceber que dentro dela havia um caderno. Minha curiosidade me fez tirá-lo de lá para ver o que havia escrito nele. Não sabia muito coisa sobre a Yumi-chan, quem sabe poderia a conhecer melhor lendo o que ela escrevia?

– Papai, que coisa mais feia! Você sempre me diz que não se pode mexer nas coisas dos outros e você mesmo fazia isso. Ou vai saber se ainda não faz, não é mesmo?

– Tenshi, isso foi há muito tempo, eu mudei, é claro q-que eu não faço mais essas coisas!

– Tudo bem papai, tudo bem. Vou fingir que acredito. Agora continue. O que tinha escrito no caderno da Yumi-chan?


Assim que eu abri o caderno, uma folha caiu dele, nela estava escrita o meu nome. Deixei o caderno de lado sobre a grama. Peguei o papel do chão e o abri.

Amo você de uma maneira
Que jamais imaginei amar
Esse sentimento é tão forte
Que me faltam palavras para expressar

Quero estar com você
A todo instante, todo tempo
Infelizmente só posso tê-lo
Comigo em meus pensamentos

Aproxime-se e escute, por favor,
Meu coração está pulsando tão acelerado
E o culpado por isso é você,
Por fazer dele um coração apaixonado

Nunca pensei que me encontraria dessa maneira
Esse amor é tão grande que faz meu peito doer
Sofro por algo que não me pertence
Morro um pouco a cada dia pelo medo de te perder

Meu único desejo é que você me ame,
Ame-me da mesma maneira como eu amo você
Abrace-me e diga que sempre estará por perto
Isso é tudo o que eu preciso saber

Sonho com o dia em que você
Confessará estar totalmente apaixonado por mim
Então, todos os meus medos ficarão no passado
E finalmente a minha espera pelo seu amor, terá fim

O tempo continua passando
E eu continuo aqui sozinha esperando
Você não virá realizar o meu desejo?
Não fará o meu sonho se tornar realidade?

Essa tortura de esperar vai acabar me matando
A esperança de te ter para mim está se esgotando
Tudo o que eu espero é a sua decisão
Tudo o que eu preciso é o seu amor

Meu único desejo é que você me ame,
Ame-me da mesma maneira como eu amo você
Abrace-me e diga que sempre estará por perto
Isso é tudo o que eu preciso saber

Sonho com o dia em que você
Confessará estar totalmente apaixonado por mim
Então, todos os meus medos ficarão no passado
E finalmente a minha espera pelo seu amor, terá fim

Após ler aquelas palavras, senti um aperto em meu coração ao saber o quão grande era o amor dela por mim.
Para a minha sorte, percebi que ela estava voltando com a água. Guardei rapidamente o papel em meu bolso e sorri tentando disfarçar o nervosismo. Eu realmente era péssimo em fazer isso.

– O que houve Naruto-kun? - Perguntou entregando-me um pouco de água.

– Nada! Nada não Yumi-chan! Você deve estar cansada, não é mesmo? Treinamos tanto e você ainda foi buscar água. Que cavalheiro sou eu, nem me ofereci para ir. Desculpe-me!

– Não precisa se desculpar Naruto-kun há um rio aqui perto, e eu não estou tão cansada assim. E você já estava treinando antes de eu chegar, portanto está mais cansado do que eu. - Ela sentou-se do meu lado e eu não conseguia parar de olhar para ela. De vez em quando ela me olhava de lado, mas assim que seus olhos se encontravam com os meus, ela voltava a fitar o nada a sua frente.

– Yumi-chan? - Ela deu tomou mais um gole de água e depois se virou para mim. Assustando-se ao encontrar o meu rosto tão próximo do dela.

Estudava atentamente cada traço perfeito que ela possuía. Os olhos, o nariz, até que meus olhos perderam-se ao focalizar a beleza contida naquela boca, tão pequena, tão linda e provocativa ainda mais vista assim, tão perto... Estava entreaberta, parecendo esperar por algo, algo que não iria negar.

Segurei delicadamente o queixo dela, trazendo seu rosto para mais perto do meu, dando fim ao espaço que havia entre nós, fazendo com que nossos lábios se unissem em um encaixe perfeito. Parecia que aquela boca havia sido feito para mim. Ela não demonstrou nenhuma relutância a minha atitude inesperada, o conteúdo daquela folha era o motivo. Minha permissão para aprofundar o beijo logo foi concedida, que não fazia questão em esconder que era inexperiente naquilo. Com certeza aquele fora o seu primeiro beijo. Nossas línguas se movimentavam em uma dança lenta, romântica. Sem pressa, com anseio apenas de aproveitar o momento e sentir o máximo que aquela experiência causava em nós. A boca dela possuía algo mágico, um sabor tão único, e extremamente viciante, que me fez perder a noção do tempo, só me dei conta de quanto tempo estávamos nos beijando quando a falta de ar começou a manifestar-se, fazendo com que nós nos separássemos.

– Naruto-kun... - Ela me encarava com os olhos brilhando. Não sei explicar o que estava acontecendo comigo naquele momento, mas eu estava tão feliz. Sentia algo em meu peito, só não sei o que era ao certo, mas nunca havia me sentido daquela maneira antes. Puxei-a para mais perto de mim e a abracei. Ficamos ali, abraçados, jogando conversa fora até a noite cair. Claro que durante nossa conversas nos beijamos mais algumas vezes. E, em todas elas, eu senti aquele algo a mais que não conseguia identificar ainda.


– Essa sim é uma bela história de amor... Ai ai... - Tenshi estava com os cotovelos sobre a cama e tinha seu rosto apoiado em suas mãos, enquanto olhava para o pai e suspirava.

– A história ainda não acabou Tenshi...

– Então termina logo pai, ela está tão linda e romântica.

– Mas vai tomar outro rumo... - Disse sério, olhando fixamente para algum ponto do quarto.


Pedi a Yumi-chan em namoro, e é claro que ela aceitou. Estava tudo bem, um verdadeiro, como dizem, mar de rosas. Até que...

– Já lhe disse Hana-chan, eu amo muito a Yumi-chan. Você teve a sua chance mais a desperdiçou, sinto muito! - Dei as costas para ela, que correu e se pôs a minha frente segurando meu rosto com suas mãos e me beijando. Segurei-a pelos braços e a afastei. - Você está louca, é? Nunca mais faça isso, entendeu? Nunca mais! - Gritei e sai, deixando Hana chorando para trás.

No mesmo dia mais tarde, eu fui até onde eu e a Yumi-chan havíamos nos beijado pela primeira vez, iríamos completar dois meses juntos e decidimos que comemoraríamos ali naquele lugar especial para ambos. Fui o primeiro a chegar, me sentei e esperei. Passaram-se algumas horas e ela ainda não havia aparecido. Poderia ser por algum motivo bobo, simples, ou não. Comecei a ficar preocupado, até em então ela sempre tinha mostrado ser pontual. Decidi ir até a casa dela para descobrir o que havia acontecido. Quando cheguei lá, bati na porta e fiquei esperando ela vir me atender, porém quem veio foi outra pessoa, um amigo dela. E ele estava sem camiseta.

Ela não tinha ido se encontrar comigo e aquele cara estava na casa dela e ainda daquela forma? Só conseguia pensar em uma coisa, traição. A raiva tomou conta de mim, segurei no pescoço do imbecil, adentrando a casa e pressionando-o contra a parede.

– Estava se divertindo com a Yumi-chan, seu canalha? Pois eu vou dar um fim ao divertimento de vocês dois agora mesmo! - Terminei de dizer aquilo e soquei aquele desgraçado com toda força que consegui acumular em meus punhos. Joguei-o no chão e me pus sobre ele, continuando a agredi-lo. Não pararia até vê-lo morto, esse era o desejo dentro de mim, mas a Yumi-chan apareceu e me segurou, aproveitando-se daquilo, ele se levantou e me deu um soco. Perdi o equilíbrio e cai sentado no chão sentindo o rosto ardendo mais forte na região acertada. - E você ainda o ajuda, não é mesmo? Nunca esperaria isso de você, Yumi-chan... - Disse olhando para ela demonstrando em meu olhar e no tom da minha voz, toda a raiva e o ódio que estava sentindo. Me levantei, dirigindo-me até ela, dei um tapa no rosto daquela que, sem motivo algum, trairá minha confiança e o meu amor e fui embora daquele lugar. Estar no mesmo ambiente que eles e pensar no que havia acontecido estava me deixando mal de maneira diferente de todas as anteriores em minha vida, e com certeza aquela era a pior.



– Tenshi é melhor pararmos com essa história agora, tudo bem? Já está tarde e nós temos que dormir.

– Você está querendo parar com a história agora por que se lembrar da traição da Yumi lhe fez mal, não é mesmo?

– Não. Não é nada disso.

– Papai, você é péssimo em tentar mentir... Mas eu não vou deixar você parar a história agora, você disse que teve três namoradas, não é mesmo? Pode ir me contando quem era a outra e como vocês se conheceram!

– Ah Tenshi, tudo bem... Tudo bem! - Suspirou irritado e logo voltou a falar. - Já lhe contei sobre a Hana, sobre a Yumi e agora vou lhe contar sobre a... Sobre a Rei!

– Ok, pode começar! - Disse ela encarando-o ainda tendo o rosto apoiado pelas mãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capítulo pessoas do meu coração, espero que vocês tenham gostado! *-*
O poema da fic é de minha autoria.
Relevem os erros de português, por favor! G_G'
Se não for muito incomodo e vocês tiverem um tempinho sobrando, gostaria de convidá-los para lerem outras fics minhas, todas são one-shot's.

Quem Diria? Uma songfic - Casal Kiba e Hinata http://fanfiction.nyah.com.br/historia/106879/Quem_Diria

Motivo Para Ser Feliz - Casal Sai e Ino
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/106086/Motivo_Para_Ser_Feliz

Mais Brilhante Que O Nascer Do Sol Songfic - Casal Naruto e Hinata
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100659/Mais_Brilhante_Que_O_Nascer_Do_Sol

Se puderem ler e dar a opinião de vocês, eu ficaria muito grata mesmo! *-*

Beijos e até o próximo capítulo! x**