O Passado de Um Uchiha escrita por lekation


Capítulo 3
Capítulo 3 - A promessa de um Uchiha


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo três pode parecer confuso em virtude dos avanços temporais da história, mas se impor foco no raciocínio da autora ficará muito mais fácil de compreender e nada parecerá fazer confusão durante a interpretação.
Aliás, isso vale para todos os capítulos da minha fic: foco no raciocínio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104145/chapter/3

'Aqui, em todas as letras, dedico todo o meu amor ao herdeiro Uchiha...'

Inazuma exterminou o Clã Matsuyama, poupando somente sua herdeira.

O País do Trovão comemorou a morte de todos os membros juntamente com Konoha que se sentia aliviada por não ter que enfrentar problemas.

É evidente dizer que todos os ninjas souberam da extinção do clã, e que todos passaram a vê-los como criminosos que trouxeram paz ao mundo com suas mortes.

Uchiha Fugaku ficou apavorado quando soube dos rumores e não conseguia acreditar que um clã aliado estivesse envolvido com tanta podridão e sujeira. Logo em seguida, ele se deu conta de que implantara a semente do mal na própria família e que levara o seu clã ao corredor da morte, quando se propôs a cuidar da filha de Aoki e a entregou a sua irmã para criá-la.

Fugaku estava determinado a acabar com o mal pela raiz e foi impedido por uma projeção astral de Inazuma.

O dragão contou a verdade a Fugaku, mas omitiu que estava dentro do corpo da menina. O líder do Clã Uchiha pareceu desconfiado e temeroso com a história que acabara de ouvir.

[Fugaku]: - O que me garante que não irão atrás da menina e exterminar o meu clã?

[Inazuma]: - Eu posso garantir isso. Deixe que a menina viva e eu garanto que o seu clã jamais sofrerá as conseqüências da promessa que fez a Aoki Matsuyama.

[Fugaku]: - Como você sabe de tudo isso? Por que devo acreditar em um espírito de uma Kyuubi?

[Inazuma]: - Eu não sou uma Kyuubi apesar das aparências. O que eu sou ou deixo de ser não irá fazer qualquer diferença. O que importa é que você não interfira nesse assunto e deixe que a garota viva. Você sempre soube do passado do Clã Matsuyama e sabe muito bem que não queriam travar guerra nenhuma. Quando os seus clãs se uniram, a informação de que eles tinham fugido para Konoha havia vazado e desde então, vocês passaram a se respeitar. Então, você sabe que eles nunca quiseram guerra. Você, Fugaku, não precisa acreditar em mim, mas sofrerá conseqüências se não cumprir com a sua palavra ao pai da criança!

[Fugaku]: - Irão descobrir que a menina está viva!

[Inazuma]: - Não. Não vão. A única pessoa que pode fazer com que eles descubram é você e a família que a adotou.

[Fugaku]: - Por que ela é tão importante para você?

[Inazuma]: - Ela será importante para você também, Fugaku, mesmo que não esteja vivo para notar isso.

As palavras do dragão deixaram Fugaku surpreso e confuso, mas antes que ele pudesse reagir a tal informação, a projeção astral desapareceu.

Fugaku refletiu por um tempo e decidiu confiar no que a fera havia lhe dito.

A irmã de Fugaku criou a menina como se fosse sua filha. Seu irmão contou tudo a ela e até sobre a aparição do dragão, mas nada disso interferiu no amor que sentia pela menina que chamou de Akemi.

O pai adotivo da menina é quem nunca aprovou a idéia de cuidar da filha de um Matsuyama, e jurou que jamais a amaria como alguém da família, pois o sangue Uchiha não corria nas veias dela. Fugaku suplicou que o cunhado compreendesse e que seria pior contar a verdade, pois o Clã inteiro pagaria o preço.

Convencidos, os pais adotivos de Akemi juraram sigilo sobre o assunto e, pelo menos a mãe, se comprometeu a amá-la como alguém da família.

[8 anos depois]

É cediço que Konoha sobreviveu ao ataque da Kyuubi e que o espírito da mesma fora aprisionada no corpo de Uzumaki Naruto.

Felizmente para todos os habitantes da vila, a paz voltou a reinar, exceto pelo fato de que a ANBU já havia conseguido dar início ao plano de exterminar o Clã Uchiha, através do espião infiltrado Uchiha Itachi.

A missão dada a ele consistia em salvar o mundo de uma guerra e trazer paz a Konoha, mas para isso, teria que sacrificar seu sentimento pelos parentes e mata-los. Só assim, poderia impedir o golpe de estado que os Uchiha pretendiam aplicar em Konoha.

É claro que ninguém sabia sobre a missão, exceto o próprio Itachi, Danzou, Uchiha Madara, Hiruzen Sarutobi e os conselhos Homura e Koharu.

Enquanto a missão permanecia apenas no papel, o clã Uchiha convivia harmonicamente em Konoha.

Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Itachi, sempre se espelhou no mesmo e pretendia supera-lo algum dia. E apesar da competição, Sasuke amava muito seu irmão. Pelo menos, por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prezados,

Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa referente à minha fic, podem ficar a vontades para me mandar mensagens, ok?
Eu não mordo! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.