O Passado de Um Uchiha escrita por lekation


Capítulo 2
Capítulo 2 - A herdeira Matsuyama


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é a continuação do capítulo anterior.

É deveras importante que todos os leitores leiam com a devida atenção cada informação que é transmitida em cada parágrafo, pois todos esses dados serão de grande valia posteriormente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104145/chapter/2

'Aqui, em todas as letras, dedico todo o meu amor pelo herdeiro Uchiha..."

Shizuo Matsuyama. Este demonstrou ser um grande shinobi, revelando incríveis técnicas relacionadas ao elemento trovão. Ele protegeu sua aldeia e criou o seu próprio clã para transferir todos os seus conhecimentos da arte ninja. Foi com essa nobre intenção que descobriu que nenhum de seus parentes herdou o seu dom de controlar os raios e o céu. Ele não entendia o porquê de um kekke genkai não transferir aos seus filhos, sendo que era uma herança sangüínea. O Dragão, Inazuma, que ainda permanecia vivo dentro do corpo de Shizuo, apareceu em um sonho para ele e contou toda a história. Inazuma sabia qual era a resposta para o problema. A fera explicou que os poderes não se tratavam de uma herança sangüínea, por isso que nunca passariam para os herdeiros do shinobi. Inazuma explicou que Shizuo deveria concentrar todo o seu chakra em um jutsu e usá-lo para atacar algum parente que fosse forte o bastante para suportar o golpe e absorver a energia concentrada. Desta forma, o espírito do dragão repassaria do corpo de Shizuo para o seu alvo. Além disso, o seu herdeiro deveria ser inteligente, pois teria que criar um modo de transformar Inazuma e o corpo humano em um só. Essa era a única forma dos poderes serem passados para outras gerações como kekke genkai.

Porém, ao fazer a transferência da alma de Inazuma, Shizuo morreria instantaneamente.

Ciente de todas as conseqüências, Shizuo seguiu as instruções de Inazuma e escolheu seu filho mais velho. Infelizmente, o filho não suportou tamanha força dentro de si e faleceu juntamente com o pai, liberando o espírito do dragão para o céu.

O Deus do Céu permaneceu silente durante todos esses anos e viu tudo acontecer. Ele estava convicto de que castigaria Inazuma pela desobediência do trato que fizeram, mas percebeu a dor do dragão e compreendeu as verdadeiras intenções dele. Finalmente, Inazuma havia feito algo para o bem.

Sendo assim, poupou a fera do castigo e lhe propôs uma forma de encontrar a pessoa certa e capaz de manipular seu espírito. O Deus disse a Inazuma que logo após um ataque de uma Kyuubi na Vila Oculta de Konoha, o verdadeiro herdeiro de seus poderes nasceria, mas que ainda não poderia recebê-los.

O Deus previu que a criança já estava fadada à morte, pois desenvolveria grandes habilidades jamais vistas que até mesmo seus familiares a invejariam. E diante dessa inveja e na ameaça de um membro da família tão poderoso, iriam matar logo que completasse oito anos de idade. Inazuma protestou e disse que deveria se alojar no corpo logo que a criança nascesse, mas o Deus do Céu advertiu que se ele fizesse isso, o herdeiro não sobreviveria mais do que um ano de idade.

O dragão alado conclui que deveria distribuir parte de sua energia a todos da família da criança, pois assim ninguém teria inveja e tentaria mata-la. Sem aprovação de seu mestre, o dragão colocou seu plano em prática sob o Clã Matsuyama, e este acreditou que Shizuo se enganara quanto aos poderes, afinal, todos os membros haviam herdado o tal kekke genkai.

Nesta ilusão, os ninjas do clã criaram diversos estilos de jutsus envolvendo tais poderes do elemento trovão, acreditando que a cada geração que se passasse, os Matsuyama ficariam cada vez mais fortes e se tornariam invencíveis.

Os anos foram passando e, finalmente, o momento esperado chegou: a aldeia Konoha fora atacada pela Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) conforme o Deus do Céu havia previsto.

Inazuma estava atento para o próximo nascimento na família Matsuyama, e quando Aya Matsuyama pariu uma menina, o dragão alado repetiu a mesma cena com que fizera com Shizuo. Conforme previsto, a menina sobreviveu ao raio como seu tetra-avô.

Todavia, os shinobis da ANBU tinham conhecimento sobre a trajetória de Shizuo e seus poderes. O Hokage do País do Trovão enviou informações falsas ao Hokage do País do Fogo, que por sua vez, advertiu a Aldeia Konoha que o Clã Matsuyama pretendia dizimar todo o País, se unir a Aldeia da Névoa e matar todos os habitantes do País do Trovão.

É evidente que o Hokage do País do Trovão cometeu tal calúnia para se vingar do clã por ter desertado o país, mas ninguém sabia dessa façanha.

A ANBU elaborou uma missão semelhante a que destinaram ao Clã Uchiha: infiltrar um espião dentro da própria família e convence-lo a aniquilar todos os membros para que não houvesse uma guerra mundial. Entretanto, não poderiam esperar que o Clã Matsuyama proliferasse mais herdeiros e tentaram convencer Aoki, pai da menina, para cumprir a missão. Ele se recusou a trair a família e fugiu com sua filha, a herdeira dos poderes de Inazuma.

O pai de Aoki, Enji Matsuyama, líder do clã, advertiu o filho que pressentia que sua neta seria a herdeira dos grandes poderes que Shizuo, outrora, tivera e que a ANBU faria de tudo para matá-la. Então, Aoki levou sua filha até Uchiha Fugaku e implorou que ele cuidasse da menina como se fosse sua, em nome de tudo que o Clã Matsuyama já havia feito pelos Uchiha. Fugaku disse que não poderia tomar conta de mais outro filho, pois já tinham dois que lhe davam muito trabalho: Itachi e Sasuke. No entanto, Fugaku tinha enorme gratidão por Aoki que salvara sua esposa em uma batalha. Então, prometeu a Aoki que entregaria a uma família do clã Uchiha que pudesse criar a menina.

Aoki fez com que Fugaku jamais contasse a ninguém sobre o que ele estava fazendo, e que sempre deveria dizer que ela era uma Uchiha. Fugaku consentiu e Aoki partiu para ajudar sua família na batalha.

Inazuma entrou em fúria quando a menina foi destinada à família do pai que outrora matara sua amada. Sua cólera provocou uma enorme tempestade, embora alojado no corpo da menina, de relâmpagos que aniquilou o clã Matsuyama por completo. Inazuma não perdoava a covardia.

O Deus do Céu assistiu a tudo com muito pesar e sabia que a partir daquele dia, a vida daquela garota seria amaldiçoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.