Viewfinder escrita por koala_die


Capítulo 21
Chapter 20. Harajuku!


Notas iniciais do capítulo

Ruki's POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10412/chapter/21

Eu e o Kai conversamos praticamente o dia todo.

Como aquela carinha de bebê me fizera falta todo esse tempo.

-Então...O Uru é um gaydacu que iludiu meu pobre chibi? - ele fez uma cara chorosa.

-Uhum. -soltei uma risada baixa.

-Eu sabia que ele não era boa pessoa...

-Ah..O amor é cego, nee, Kai-chan.. - suspirei, dando de ombros.

-Mas você realmente amava ele?

-Eu...Sim...

Olhei pro corredor que dava direto no quarto do Reita.

Ele estava jogando video game, deixou eu e o Kai a sós para conversar.

Hum, bom garoto.

-Mas sabe...Se o que você sentia era amor.. -me virei para fitar o Kai. - Não pode ter acabado tão...rápido..Questão de horas...

Sorri fraco.

Eu odiava o jeito como o Kai me conhecia.

-É, Kai, não poderia...

-E-então...

-É, eu ainda gosto daquele veado...

Kai fez uma expressão cansada e coçou a cabeça.

-Não sou muito bom como conselheiro amoroso, Ruki...Sei lá..Acho que...

-Ah...Vou seguir em frente, tentar...Me 'desapegar' do Uruha... - sorri, piscando.

-O Reita é um ótimo rapaz. - ele sorriu, me cutucando.

-OBRIGADO, KAI! - Reita gritou do quarto, rindo.

Então o Reita tava escutando tudo???

Infeliz!

-De nadaa!! -Kai gritou de volta, rindo.

-Cês dois hein... - ri, coçando a cabeça.

-Sabe..Aquele dia...Que eu levei o Reita pra sua casa quando você tava indo embora?

-Claro.

-Ele quase me espancou para que eu apresentasse ele à você...E chorou litros quando descobriu que tu ia embora...

-Peraí..Então.. - ergui uma sobrancelha.

-Ele sempre gostou de ti...Tu que nunca se ligou no garoto loiro do 1-E.

-Ele era o garoto loiro do 1-E que todo mundo me enxia o saco pra eu conhecer? - fiquei pasmo.

-É ele mesmo.

Fiquei recapitulando.

É, no colégio todo mundo me enxia o saco pra eu conhecer esse tal de loiro do 1-E..Nunca me passou pela cabeça que era o Reita.

Acho que só reparei nele quando ele começou a usar a faixa no nariz.

-Nossa...O estranho do colégio é que você só sabe do que aconteceu depois que você já saiu de lá.. - ri sem jeito.

-Pois é...Por isso, como você mesmo disse, bola pra frente e esqueça aquele loiro oxigenado das coxas roliças!

"Coxas roliças"?

What the fuck?

Comecei a rir.

Kai riu junto.

-É, e que belas coxas.. - suspirei. - Mas e o seu macho que o Reita comentou?

-Ahh...Larguei ele... - ele suspirou triste. - O Takamasa era muito pervertido, safado e...

-E isso não é bom?! - ri.

-Não quando ele quer sexo!

-Hm..Mas ele era bom de cama pelo menos?!

-TAKAA!! - ele corou instataneamente.

Comecei a rir divertido.

-...Era. - ele sussurrou, rindo.

Ri mais.

-Mas parecia que ele não gostava de mim...Só pensava..."naquilo". - ele sorriu meio triste.

-Saquei...

-To atrás de outro agora. - ele piscou.

-Ahh! Então é pra já! Vamos arranjar alguém pra ti, ué!

Nós rimos.

Ouvi passos atrás de mim. Me virei e dei de cara com o Reita.

Estava arrumado. Calça jeans e uma regata preta surrada.

Estava bonitão...Só faltava um acessório...

-Ruki! Minha faixaaa!! - ele choramingou, sentando ao meu lado no sofá.

-Ahh!! Gomen! - eu realmente tinha esquecido.

Puxei o elástico da samba canção e tirei a faixa lá de dentro.

Pude sentir os olhos de Reita tentando ver mais do que podia.

-Hey! - corei e entreguei a faixa pra ele.

-G-gomen! - ele disse sem jeito, pegando a faixa.

-Pode ficar tranquilo que eu to limpinho e a faixa não ta fedendo, tá?

O Kai riu vendo a cena.

Reita pegou a faixa e a pôs no nariz, sorrindo.

-Tá...Então..Vamos dar uma volta? Quero sentir o cheiro do ar poluído de Tokyo! Eu tava com saudades! -disse entusiasmado, esperando uma resposta positiva dos outros dois.

-Claro! Vai se trocar, pequeno! - Kai sorriu.

Fui animado remexer na mochila.

Peguei uma muda de roupa e roupas de baixo e fui para o banheiro, tomar banho e me arrumar.

Pude ouvir Reita e Kai conversando, mas eu não conseguia decifrar por causa do barulho do chuveiro.

Sai do chuveiro e dei uma arrumada rápida no cabelo.

Me troquei e sai do banheiro.

Acho que falavam algo meio sigiloso, porque tomaram um susto e pararam de falar na hora que eu sai do banheiro.

Dei de ombros e fui pro quarto, jogando as coisas no chão e peguei minha carteira e celular.

Saimos animados.

Decidimos ir para Harajuku ver uns amigos.

O Reita disse que a maioria do povo ainda se encontrava lá.

Logo encontrei Shou e os outros garotos com quem eu conversava no colégio.

Eu e o Reita ficamos conversando com eles, nem nos tocamos que o Kai havia sumido.

Vi Uruha de longe, chegando conversando animado com um garoto fofinho. Acho que era o Nao.

Sabe quando você sente uma ventania no estomago e tudo fica meio embassado?

Suspirei e fingi que não tinha visto ninguém.

Continuei conversando.

-Hiroto-kunn!! - o garoto que estava com o Uruha pulou no meio da gente, abraçando um dos rapazes.

-Ahh!! Nao-chan! - logo o garoto estava entrosado na conversa.

-Oi. - me virei quando senti uma mão fria no meu ombro.

Uruha sorria, meio..Desanimado talvez.

Seu cabelo estava liso, sem fixador.

Era estranho vê-lo sem fixador no cabelo.

Isso só acontecia quando ele estava ou muito atrasado pras aulas ou quando estava depressivo.

-O-oi. - sorri amarelo.

-Oi, Kouyou. - logo ouvi a voz seca do Reita atrás de mim.

-Oi, Akira. - ele sorriu da mesma forma, não se importando com o tom rude do Reita.

Me virei e voltei a conversar com os outros.

Uruha também estava na rodinha, mas não falava muito.

Aquela situação me deixava desconfortável.

Já estava anoitecendo, eu e Reita decidimos ir à uma danceteria movimentada ali por perto.

faltava acharmos o Kai.

Me virei por centésimo e pude ver Uruha indo embora.

Suspirei e voltei a atenção à busca do Kai.

-Rukii! Reitaaa!!

Reita me cutucou me mostrando um garoto balançando os braços no ar, sinalizando, ao lado de um rapaz moreno.

Logo eles chegaram perto.

Meu estômago gelou.

-Ruki-kun! Reita-san! Este é o Aoi! - Kai o apresentou animado, faceiro.

-Prazer! -ele sorriu do jeito bobão dele e cumprimentou à mim e ao Reita.

-P-prazer. - engoli seco.

-Ele foi muito legal comigo! Eu tinha me perdido aí ele me ajudou a voltar pra cá! - Kai realmente estava animado, chegava a assustar.

-Eu já disse que se tu não conhece o lugar, não se separa de mim, Kai! - Reita riu.

Pelo que eu vi...

...Aoi estava com a mão na cintura de Kai, meio que...De uma forma intima demais.

"Oi, Uruha-corno."

-Ruki-kun? -sua voz grave me tirou dos pensamentos.

-H-hai, Aoi?

-Eu te conheço!! Tu não é aquele garoto que bateu na porta do Uruha ontem? - ele sorriu, parecendo animado, apontando para mim com a mão em formato de revólver. BANG!

Merda, ele me reconheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Será que o Ruki vai parar de pensar nas coxas roliças de Uruha?
Será que a faixa do Reita não estava fedendo?
Será que o Uruha é CORNO?

|D