Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/8

 Eu estava na frente do nossos chalé esperando Marco que me disse que ia buscar nossa condução o que me deixou muito intrigada ja que ele falou com um certo suspense .
Uma coisa boa é que tinha parado de nevar .
Quando ele chegou não pude acreditar , achei que ele ia pegar um daqueles carros sem graça que fica a disposição dos guardiões , não com uma moto e não era só uma moto era um Harley Davidson isso mesmo uma Harley .
Fui ao seu encontro super animada.
ele estava vestido com um sueter azul escuro e uma calça preta e botas .
__Então o que achou . ele me perguntei
__Maravilhosa !
__É de um amigo meu , você não se importa de tomar vento não é?
__Claro que não.
Ele me deu o capacete , eu subi na moto e antes de colocar o capacete ouvi uma batida no vidro da janela,olhei e vi Joey na janela ele sorrio e ergueu o polegar para cima.
Revirei os olhos e torci para que Marco não tenha visto.
Dei o endereço do lugar onde nos que eu escolhi para jantar,que na verdade não era nenhum restaurante e sim um bar eu o vi quando demos um passeio na cidade .
Foi muito legal andar de moto sentir o vento batendo em você da uma sensação de liberdade , eu queria tirar meu capacete para sentir o vento melhor mas na volta eu faço, talvez ele me deixe pilotar .

O restaurante que eu escolhi não era nenhum luxuoso mas era do tipo que agente se sente muito confortável .
O restaurante não estava muito lotado, pegamos uma mesa no fundo .
o garçom nos trouxe o cardápio que francamente tinhas umas coisas bem esquisitas como veado assado, eca, Marco me disse que na Finlândia esse era um prato bem típico.
A única coisa que eu reconheci ser segura para comer foi uma macarronada , Marco falou que queria o mesmo que eu .
__Rose sobre o que aconteceu no ginásio. ele começou
__Pode parar , não comece com aquele papo da isso é errado blá blá blá !
disse cortando ele.
__Mas foi errado, se envolver com outro guardião nunca tras coisas boas, principalmente um que trabalha junto com você. ele falou com um tom serio
Eu sabia disso muito bem , Mason , Dimitri duas historias que não acabaram nada bem .
__Claro que trazem coisas boas o beijo foi bom . eu disse zombando
a boca dele se contorceu para não rir.
__Você entendeu o que eu quis dizer.
__Você esta querendo dizer que meu beijo não foi bom? eu não ia desistir tão fácil
__Você não desiste não é? ele disse rindo
__Claro que não Rose Hatawhay nunca desiste. falei brincando
__Sabe você deveria deixar as coisas fluírem naturalmente , vá com a correnteza o que tiver de ser será . disse em um tom um pouco mais seria.
__Hey animo não vamos estragar a noite com esse clima pesado. completei
__Você tem razão não quero estragar a noite. dizendo isso pareceu que o denso clima estava indo embora.
nos conversamos sobre de tudo um pouco , ele me contou que a mão dele é guardiã da academia da Itália e por isso desde que nasceu ele viveu lá , e que uma vez quebrou as duas pernas quando tentava pegar uma maça de uma árvore , e eu cometei para ele as inúmeras vezes que fui parar na diretoria .

Nos rimos das nossas historias o tempo passou tão rápido que eu nem notei .
Saímos do restaurante 10 horas da noite mas eu não queria que a noite acabasse então tive uma ideia.
__Antes de ir embora podemos passar em um lugar primeiro?
__Que lugar? ele perguntou
__Você verá .
Nos saímos , eu fui falando as ruas que ele devia ir
Quando chegamos ele pareceu achar curioso com o lugar .
Era um bar , eu o vi quando nos fomos passear na cidade .
Lá dentro era muito mais legal , e estava cheio mas nos encontramos uma mesa vazia
__Em tão o que vai querer ? Marco me perguntou
__Uma batida de vodka morango e cereja. disse
Ele se levantou e foi ate o bar pegar meu pedido , reparei em varias mulheres olhando para ele enquanto tentava abrir espaço pela multidão .
Ele voltou 10 minutos depois com a minha batida .
__Hay você não vai tomar nada. perguntei
__Alguém precisa estar sóbria para pilotar a moto . ele falou apontando para meu drink
eu ri
__E você tem razão estando os dois bêbados tem mas probabilidade da fazermos coisa que não devíamos .
falei flertando
__Estou considerando beber uma cerveja. Wow ele flertou de volta
__Hey você quer jogar sinuca? ele perguntou me pegando total mente de guarda baixa
__Sinuca?
__É sinuca. ele apontou para umas mesas que estavam no fundo do bar
__Você sabe jogar sinuca?

__Não sou um génio da sinuca mas da para enganar. ele falou rindo , eu adoro a risada dele ele deveria fazer mais isso
__Eu não sei jogar . disse
__Eu te ensino.
__Tá legal em tão.
Nos chegamos as mesas e ele me deu um taco e arrumou com um triângulo as bolas no centro da mesa , a única coisa que eu sei de sinuca e que você tem que bater o taco nas bolas e fazer ela caírem no buraco mas Marco me disse que não era qualquer bola que eu podia bater e que tinha que acertar a bola branca para fazer a bola escolhida cair no buraco .
Nos começamos a jogar eu fiquei com as bolas ímpares e ele com as pares , o jogo foi muito divertido embora eu esteja mais arranhando a mesa com o taco do que acertando as bolas.
Minhas costas estavam começando a doer , o efeito do spray estava começando a passar .
__Algum problema Rose? Marco perguntou
__Nenhum porque? perguntei
__Parece que você esta sentindo dor.
__Não só estou frustrada por não estar ganhando. fiz uma cara como se estivesse brava
__Você não esta tão mal assim!
__Ate agora só acertei 3 bolas.
__E Porque você esta segurando o taco errado. ele falou e ficou atras de mim
__É assim que segura . ele falou na minha orelha em seguida a mordendo
Ele me posicionou e deu uma tacada e o bola foi direto para o buraco .

__Bela tacada. disse me virando ficando a centímetros dele
ele encostou a testa n a minha.
__Esta ficando tarde hora de ir. ele pegou minha mão e me conduziu através da multidão.
Subimos na moto ele não me deixou pilotar mas eu fui sem capacete,
olhei meu relógio e era uma da madrugada a festa com certeza ainda não tinha acabado e com certeza Joey ja estava dormindo .
Temos a casa só para gente, pense .
EU levantei o seu sueter e passei as mãos na sua barriga enquanto dava mordidinhas nas sua costa.
Nos chegamos ao chalé em 20 minutos , ele estacionou a moto na garagem.
Nos descemos da moto ele tirou o capacete e me beijou , a empolgação cresceu.
__Vamos para outro lugar . ele disse entre os beijos
Nos estávamos tão empolgado que nem cogitamos a ideia de que alguém podia aparecer a qualquer momento.Claro que não seria a primeira vez que eu ficava com um cara em lugares perigosos.

__Vamos para meu quarto. disse a Marco
Fomos o mais rápido que podemos , a casa estava silenciosa com certeza os outros estavam na festa e Joey esta dormindo.
Chegamos ao meu quarto e mau abrimos a porta ja estávamos tirando algumas peças de roupa .
Ele tirou minha blusa e eu tirei seu sueter , ele estava com uma blusa por baixo que eu não tinha notado mas que a sair logo logo.
Fomos em direção a cama nunca parando de nos beijar .

Mas então eu parei.
__Espera . disse
__O que foi . ele perguntou
___Eu ... .
Droga o que estava acontecendo comigo porque não consigo parar de pensar em Dimitri.
__Esta tudo bem Rose não tem que fazer nada. Marco disse
__Mas eu ...
__Boa noite Rose . ele me deu um beijo na testa e saiu , tudo que pude ver foi sua sombra e escutando ele virando a chave e destrancando a porta que interligava a o quarto dele , será que só eu não sabia dessas chaves .
A porta se fechou e eu fique sozinha , me senti uma vaca por fazer isso mas ia me sentir pior se fizesse sexo com ele pensando em outro .
Estava tão chateada que a única coisa que eu queria agora era dormir , cai pesadamente na minha cama foi então que escutei um grito.
__AI MEU DEUS QUE ISSO .
Gritou uma voz, avia alguma coisa debaixo de mim que se debatia ,levei um baita susto .
cai no chão que fez um enorme estrondo e para piorar eu bati a mão no abajur e ele caio no chão e quebrou .
Algo catou meu pé .
__AAAAAHHHHH !!!! eu comecei a gritar
Então as luzes se acenderam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!