Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/7

Antes que eu pudesse perceber ja estava no chão,mas se ele pensa que vou desistir ta muito enganado.
Levantei e fui para cima dele com um duplo de direita seguido por um chute nas costelas que ele defendeu com facilidade
ele pegou a minha perna e a ergueu me fazendo cai de costas no chão, aproveite e lhe passei uma rasteira .
Ele caio no chão , essa é minha chance, subi em cima dele e comecei a socalo só consegui dar dois socos .
Com uma mão ele segurou as minhas mãos e com a outra me empurrou para tras ,sai de cima dele mas antes dele levantar eu pulei nas costas dele e comecei a socalo nas costelas.
Tenho que admitir que Marco e duro na queda porque socos nas costelas faria qualquer um cair no chão de dor, mas ele não caio, ele começou a andar de costa eu só fui entender quando minhas costas se chocaram violentamente contra a parede eu cai sem fôlego minhas costas doíam muito.

__Você esta bem Rose. Marco perguntou preocupado acho que ele usou mais força do que pretendia.
__Sim, posso continuar. respondi
__Acho que terminamos aqui Rose.
__Não terminou não.
Fui para cima dele mas ele segurou minha mãos.
__Acabou Rose.
__Só acaba quando eu dizer.
Disse quase gritando eo fui empurrando ele , minha intenção era empurra-lo ate a parede bem forte assim como ele fez comigo, sei que ele não fez de propósito mas eu estava com muita raiva de perder para ele.
Mas antes de chegar na parede ele tropeçou em uns pesos que avião no chão , ele caio e me levou junto .
Eu cai em cima dele , e assim eu fiquei.
Não queria me mexer ficar assim com ele foi muito bom ate esqueci a dor nas minhas costas,minha cabeça ficou do lado do pescoço dele que cheirava muito bem por sinal .
__Rose.
Ele falou com uma voz rouca que pareceu a voz mais sexy do mundo, eu ergui minha cabeça para olha lo foi então que ele me beijou.

Senti como se só existisse nos dois no mundo, a boca dele parecia ser feita de veludo .
Ele beija muito bem ,com uma das mãos ele segurou minha cabeça e me beijou mais profundamente e com a outra deslizou pelas minhas costas .
Eu poderia ficar assim o dia todo, mas pelo visto ele não.
Ele saio de baixo de mim de repente e foi em direção a porta.
Enquanto saia pude escutar ele falar ''Que isso não devia ter acontecido, foi um erro'' mas acho que ele falou mas para ele do que para mim , ao sair bateu a porte tão forte que pensei que ela fosse cai.
Devo ter ficado uns 5 minutos olhando a porta com a boca aberta.
Sai do ginásio tão desnorteada pelo beijo que ate esqueci de colocar o sobretudo , cheguei ao chalé e fui direto para meu quarto e tomei banho agora finalmente vou conseguir dormir.
a luta com Marco tinha acabado comigo me senti igual quando eu tive o primeiro treino com Dimitri.
eu fechei os olhos e quando abri ja era noite e avia muita movimentação la fora .
levantei gemendo de dor minhas costas estavam me matando
Fui para o banheiro e enchi a banheira com agua gelada, isso mesmo banheira mais uma coisa legal do chalés reais.

A agua estava muito fria o que foi perfeito para um corpo todo dolorido.
Fiquei na agua por 5 minutos o que foi suficiente para aliviar 57% da dor.
Estava morrendo de fome quando sai .
escutei um barulhos no quarto ao lado que eu saiba se estava vazio .
como sou uma guardiã é meu trabalho conferir qualquer coisa suspeita .
aviam 8 quartos no chalé eles não eram grandes mais eram luxuosos e confortaveis e tem banheiros próprios.
Me aproximei e destranquei a porta .
Abri a porta .
Não avia ninguém certo alivio percorreu meu corpo.
__Rose.
Levei um susto que juro que dei um pulo de quase 2 metros de altura.
Bati minhas costas a porta que fez todo o processo da agua gelada ir por agua a baixo , cai no chão com a dor.
__Rose você esta bem? Dimitri perguntou
Será que ele não estava vendo eu caída no chão morrendo de dor ? Como eu posso estar bem?
__Desculpa não foi minha intenção te assustar , mas o que você esta fazendo aqui.
Ele disse enquanto me levava para sentar em uma cadeira.
__Pensei que o quarto estivesse vazio.
__Eu me mudei para ca ontem a noite. ele disse
Ele pois as mãos na minha costa eu gemi de dor.

__Acho que você machucou as costas?
Ele levantou minha blusa escutei ele prender a respiração.
__O que foi?
__Você esta com o hematoma mais feio que eu ja vi.
Ele pegou o espelho e me mostrou quase tive um enfarto quando vi .
Tinha um hematoma do tamanho da minha mão ele era horrível.
__Como você fez isso?
__Treinando. respondi
__Trai-nan-do. ele soletrou a palavra
__Sim treinando porque?
__Porque seria impossível, Com quem você treinou?
O jeito que Dimitri fez a pergunta soaram ameaçadoras embora eu acho que Marco seja páreo para Dimitri não quis jogalo nas cova do leão.
__Eu tava sozinha.
__Mentira, seria impossível você sozinha fazer esse hematoma ainda mais nas costas.
__Porque seria impossível?
__você teria que correr de costas muito rápido e bater em algo muito duro para fazer isso. ele apontou para o hematoma, ele levantou e percebi que estava muito elegante com uma camisa social com um colete por cima e calça social.
Abril uma mala e começou a casar algo dentro dela.

Voltando com um a lata de spray ele me avisou que seria gelado , arqueei as costas quando um jato gelado bateu nela mas logo veio o alivio da dor.
__Então quem foi que fez isso?
__Ninguém! disse um polco alterada
__Rose não minta para mim, você sabe que não consegui!
Me sangue ferveu nessa hora .
__Você não sabe se estou mentindo ou não , você não me conhece ,eu não sou mas aquela menina de 17 anos que você achava que sabia tudo sobre ela,eu mudei sou uma mulher agora !
Disse isso quase gritando e olhando olho no olho sem piscar nem uma vez.
__Eu sei que você mudou Rose, sei que não é a mesma de 3 anos atras.
Ele falou e chegou bem perto de mim tão perto que sentia sua respiração.
Seus lábios rosaram nos meus e me beijarão primeiro bem suave depois devastador , faminto como se liberaremos anos de paixão guardados.
Escutamos uma batida na porta nos separamos rapidamente.
__Dimka você esta ai.
AH só podia ser , vou matar essa mulher !!!!
Dimitri abriu a porta Tasha entrou com um vestido tão lindo. era um longo vermelho de seda com um detalhe de de cristais nas barras.

__Hey Rose . ela disse feliz quando me viu
Será que ela não estava vendo estampado ''CULPADOS'' na nossas testas.
_Hey você esta muito bonita. respondi
__Obrigado, não disse que quando eu comprei que ia ficar bom.
Ela falou para Dimitri.
Ele comprou um vestido para ele igual ele faz comigo , que cachorro sem vergonha de uma figa .
__Então Dimka ta pronto para a festa.
ah então era por isso que ele estava tão arrumado.
__Ah claro , deixa só eu entregar esse spray de menta para Rose.
Porque não disse a ela que nos estávamos nos beijando agora pouco cretino.
__Porque o que aconteceu com você?
Ela me perguntou eu automaticamente mostrei o hematoma nas minhas costas.
__Nossa como você vez isso?
__Treinando!
__Nossa tem que pegar mais leve com esses treino vai acabar se matando.
__Pode deixar eu vou pagar mais leva na próxima vez.
__Então vamos.
Dimitri disse me dando o spray de menta.
Tasha pegou ele pelo braço e eles se dirigiram para a porta.
__Rose não esqueça de passar o spray de 3 em 3 horas.
__Ta bom , pode deixar não esquecerei.
Espero que minha voz não tenha sido tão miserável mas temo que sim.
queria sair logo dali meu peito estava começando a doer.
__Quando eu voltar , eu vou ver como ta suas costas.
Ah mais não vai ver mesmo,nunca mais vou deixar você chegar perto de mim de novo.
__Ate mais tarde. ele me disse
Ate mais nunca isso sim
__Tchau Rose. Tasha falou alegremente

Quando eles saíram eu fui para meu quarto fazer a única coisa que eu estava com vontade de fazer Chorar!
Uma batida na porta me interrompeu , era Lissa que vai me mostrar o seu vestido.
__Você esta linda, vai ser a mais linda da festa só não digo mesmo desse seu namorado.
Falei apontando para Christian parado na porta, ele não estava muito feliz .
apesar do meu santo eo dele não baterem nos temos muitas coisas em comum , odiamos festas da realeza são tão chatas.
__Rose você não quer ir mesmo?
__Não Liss você sabe como eu sou com essas coisas.
__Ta bom então,amanhã eu conto como foi a festa.
__Ah ela mau pode esperar . Christian falou em tom sarcástico
__Amanhã você me conta tudo.
Eles mau viraram as costas e as lágrimas desceram meu rosto.
Ouve outra batida na porta, mas que droga será que não posso mais nem chorar mais em paz.
Tentei disfarçar meu que estava chorando mas a pessoa da porta mau me olhou para saber.
__Porque esta chorando? Joey perguntou
__Não estou chorando.
__Não mente para mim Rose, me fala porque você esta chorando.

E eu falei , contei tudo mesmo , sobre meu romance com Dimitri na academia .
ate o feitiço de luxuria não escapou e contei de como ele preferiu formar uma familia com Tasha e como isso me deixou arrasada , ate a noite de hoje.
E foi tão bom finalmente desabafar , foi como se uma tonelada fosse tirada da minhas costas.
__Nossa Rose sua vida mas parece uma novela mexicana.
Se não estivesse me sentindo tão miserável teria rido.
__Rose você precisa esquecer ele ,partir para outra é a melhor coisa a se fazer.
__Eu sei, estou tentando mas não consigo .
__Hey cade a Rose durona que mata strigois? ele disse tentando me animar
E ele estava certo essa não era eu, a Rose que eu conheço não ficaria chorando pelos cantos , ela mandaria tudo e todos se ferrar.
Acho que esta na hora dessa Rose voltar.
__Você tem razão é hora da partir pára outra. falei com toda confiança possível
__E que tal partir para outra que esta bem do seu lado do quarto.
Eu sabia que ele estava falando de Marco mas eu não queria perder a piada.
__Hey Dimitri esta do lado do meu quarto.
__Serio ?
__Serio, ele mudou de quarto ontem anoite .
__Rose ele pode entrar no seu quarto enquanto você dorme !
Joey fez uma cara parecendo estar chocado .

__Ele nunca faria isso!
__Claro que pode . ele disse com um ar de malícia
__Como? perguntei rindo
__Rose , Rose, pensei que você fosse mais espertas.
Ele levantou e foi ate a porta que dava para o quarto de Dimitri , a abril e pegou uma chave do outro lado.
__Com essa chave , mesmo que você tranque ele pode abrir do outro lado.
Meu queixo caio
__Como Você sabia disso?
__Meu quarto e ligado ao de Christian e tinha uma chave de cada lado da porta então somei 2 +2 e pronto.
Ele colocou a chave de volta falou para eu trancar a porta e colocar uma cadeira quando for dormir assim caso ele tentar entrar a cadeira cai e eu vou acordar.
__Você fala como se Dimitri fosse o assassino da machadinha . disse
__ Na verdade ele esta mais para Jack estripador . ele disse rindo
__Hey não fala assim dele , ele pode ser um cachorro mais assassino ele não é.
Joey e eu ficamos nos encarando depois caímos na gargalhada por tão idiota que minha frase pareceu , o fato de Dimitri ter matado strigois tecnicamente o tornavam em um assassino.
__E o que você vai fazer em relação de partir para outra, eu conheço um certo cara italiano que vale muito a pena.
Ele mudou da assunto .
__É você tem razão.
Contei a ele o que aconteceu no ginasio , Joey fez uma sena como se desmaiasse.
Ele deveria ganhar um Óscar pelas suas atuações.
_Você deveria convida lo para sair.
__Ele nunca vai aceitar.
__Você nunca saberá se não tentar .
falou em tom misterioso, ele estava certo eu devia tentar o máximo que eu poderia levar seria um não.
__Tem razão vou me arrumar !

__Para que ?
__Tenho um jantar para ir !
depois de arrumada fui a porta de Marco.
EU bati e na porta dessa vez ele atendeu .
__Hay Marco . disse entrando no quarto ele parecia desconsertado com minha aparição repentina
__Você ainda não se arrumou.
__Me arrumar para que ? disse confuso
__Para pagar meu jantar, aposta lembra.Eu ganhei ,não ganhei ?
Na verdade acho que empatou, mas a desculpa era boa para convida-lo para sair
__É acho que ganhou. ele me respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!