Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/9

Então pude ver claramente eu com o edredom enroscado no meu pé , Joey encima cama com os olhos tão arregalados que pensei que eles iam pular para fora ,e Marco olhando para Joey como se fosse a rainha Tatiana que estivesse em cima da cama, e Dimitri que pelo visto estava dormindo porque ele estava só de calça de pijama e ver seu peito nu foi muito bom ja que eu não o via a um bom tempo.
__O que esta acontecendo ? escutei Marco perguntar
Mas eu nem respondi
__Joey é você ? falei idiotamente como se não estivesse vendo ele
__Não ea Madonna , claro que sou eu , você quer me matar do coração . ele disse pondo a mão no coração
Olhei para Dimitri que parecia que estava se segurando para não rir e Marco também , senti raiva por parecer tão estúpida na frente deles.
__Joey o que diabo você esta fazendo NA MINHA CAMA . falei com minha voz subindo
__Estava te esperando para você contar como foi o encontro e acabei dormindo. quando ele falou encontro ele apontou para Marco
Otimo Joey bem discreto você
Pude ver o rosto de Dimitre se fechar e o de sorriso de Marco morrer .
Marco olhou para mim acho que ele não gostou de eu ter contado para Joey que nos íamos sair .
Eu levantei .
__Bom gente foi tudo um mal entendido podemos todos voltar para seus quar...
Dimitri e Marco nem esperaram eu terminar a frase se virarão a o mesmo tempo e sairão batendo suas portas .
___Tos . completei me virando para Joey que estava com uma cara que dizia agora ferrou
Otimo eu que tinha dos caras a fim de mim , agora to sem nenhum.

Será que minha vida pode piorar , acho que não.
__Para de ficar me olhando com essa cara. Joey disse
De todas as vezes que eu tive vontade de matar Joey essa foi a vez que passou mais perto .
Me abaixei e comecei a catar os pedaços do abajur , mandei Joey ir la em baixo e trazer uma sacola de lixo , ele voltou e me ajudou a catar os restos dos cacos.
__Você não devia ter comentado sobre meu encontro com Marco ! disse irritada
__Desculpe , eu falei sem pensar .
__Só espero ele ter ficado bravo comigo.
__Quem Marco ou Dimitri ? ele perguntou
__Porque Dimitri?
__Você não viu a cara dele quando ficou sabendo que você foi jantar com Marco! Joey disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
__Pera ai você não disse que eu fui jantar só disse que foi um encontro ! falei me lembrando
Joey mordeu os lábios .
__JOEY O QUE VOCÊ FALOU PARA DIMITRI?
___Enquanto você estava fora ele veio aqui
__Dimitri veio aqui ? eu o cortei
__Sim era umas 11 horas da noite.
__Ele não deveria estar na festa? perguntei
__Deveria, mas quando ele apareceu na porta perguntei se a festa tinha acabado e ele me disse que veio embora mais cedo !

__E ele falou o que queria ?
__Não , só disse que falava com você depois . Joey deu de ombros
Deitei na cama e senti uma pequena dor , então lembrei que Dimitri disse que voltaria para ver minhas costa, provavelmente de ser por isso que ele veio me procurar.
Aproveitei que Joey esta aqui e pedi para passar o spray .
__Nossa isso esta horrível . ele comentou
__Eu sei . eu disse mas quando olhei no espelho não parecia tão feio , continuava horrível mas não como estava mais cedo.
__Então como foi o encontro ? ele me perguntou
quase bati nele
__Você acha que eu vou contar , ja basta o que aconteceu hoje .
__A esperança e a ultima que morre! ele falou rindo
Eu disse a ele que estava muito cansada e queria dormir mas na verdade eu estava doida para esclarecer as coisas para Marco , quando Joey saio eu fui ate a porta dele e bati , demorou um pouco para ele atender.
__Rose o que você quer. wow isso me pareceu um pouco frio
__Queria conversar com você. falei
__Rose ja é tarde não pode deixar para amanhã ?
__Ta bom , mas se você mudar de ideia vou deixar a porta a aberta . ta isso pareceu muito desesperado, mas de certa forma me sentia culpada.
__Ta. foi só isso que ele disse e não parecia muito animado .
Voltei para meu quarto me sentindo totalmente rejeitada e menos sexy possível mas eu rejeitei ele primeiro então não tinha como reclamar .

Mas por via das duvidas me vesti uma camisola sexy e fui dormir .
Na verdade eu não dormir , fiquei acordada olhando para o escuro estava um pouco mais frio que o normal ,escutei passos na escada devia ser os outros voltando da festa.
Um tempo depois escutei um porta se abrir e passos no meu quarto.
Fiquei tão feliz Marco resolveu me dar uma segunda chance , fechei os olhos e fingi que estava dormindo .
Os passos pararão como se estivessem decidindo se deverão seguir em frente , então ele continuaram .
Ele sentou na beirada da cama e passou a mãos no meu cabelo.
Eu me sentei , agora eu não tinha como voltar atrás .
__Que bom que você veio.
Coloquei minhas mãos em sua barriga e subi ate seu peito ele parou minhas mãos.
__Estou com frio o que você acha de me esquentar com o seu corpo.
Depois dessa se ele não me querer vou para um convento .
Ele soltou minhas mãos , e eu o beijei.
Ele passou pelo meu cabelo entrelaçado seus dedos nele, o beijo ficou mais urgente como se esse fosse o ultimo.
Wow nossa nem parecia que tínhamos nos beijado a pouco tempo o que foi estranho pelo jeito que ele se comportou tão frio antes.

Enquanto eu passava a mão por todo seu corpo , o frio que eu sentia foi substituído por calor , era como se eu estivesse sendo queimada , o corpo dele parecia mais gostoso do que nunca e seu cheiro delicioso .
Puxei a camisa dele a tirando de seu corpo , ele deitou sobre mim beijando meu pescoço e pressionando seu corpo contra o meu como se quisesse que se tornassem um só.
Então quando eu passei as mãos pelo seu cabelo a realidade me bateu , desamarrei o seu cabelo e ele caio como seda nos meus dedos , como pude ser tão burra o cheiro, o corpo, o cabelo não era de Marco.
Me levantei derrepente e corri para o interruptor e quando a luz acendeu me revelando o que ja sabia .
__O que foi Rose? Dimitri me perguntou preocupado
Eu não respondi como pude confundilos ?
Mas meu corpo sabia que era Dimitri o tempo todo era meu cérebro que demorou para processar a informação .
__Rose .
Dimitri levantou e veio ate a mim .
__Não se aproxime ! falei
__Rose porque você esta desse jeito? ele perguntou avia muito carinho na sua voz o que não me ajudou em nada .
__O que você esta fazendo no meu quarto? perguntei ainda sem ar
__Eu queria conversar com você . ele falou se aproximando ainda mais
__Conversar em cima de mim ? disse em tom sarcástico
__Você não estava reclamando . ele falou
__Eu pensei que você fosse ... eu não terminei mas algo no rosto de Dimitri me diz que ele compreendeu
__Você pensou que eu fosse ele? ele disse não avia mais carinhos em sua voz

__Tava escuro eu, eu .
Por mais que eu casasse explicação não tinha , fechei os olhos esperando magicamente Dimitri sumir dali.
Senti dedos acariciando meu rosto , senti os cabelos da minha nuca se arrepiar .
__Quer para com isso . disse batendo na mão dele
Ele a catou e me puxou para ele.
__Você também faz isso com Tasha . perguntei e me separei dele
A pergunta era suja mas senti que se um dia nos tivéssemos que discutir esse assunto o momento era esse.
__Rose eu não tenho nada com Tasha. ele disse serio
__Como não , então qual seria o motivo para você deixar de ser guardião de Lissa deixar de ser meu mentor deixar tudo para ir com ela qual seria o motivo. a calma na minha voz me surpreendeu
__Você quer saber o motivo? ele perguntou
__Sim.
__O motivo sempre foi você. ele disse dando um passo para frente eu andei mas para trás
__Então o motivo de você me abandonar foi por minha causa , não vejo lógica nisso ! disse amargamente
__Eu fiz isso para proteger você e Lissa .
__Ah sei todo aquele papo que se você e eu ficaremos juntos íamos ponhar a vida de Lissa em perigo.
__Sim, em um ataque de strigoi nos protegeríamos um ao outro não ela.
isso que ele disse era um pouco verdade eu entraria proteger ele de um ataque de strigois mas também nunca deixaria eles ferirem Lissa.
__E eu sei como você ficaria arrasada se algo acontecesse a Lissa. ele me disse uma coisa que era a mais pura verdade eu realmente não suportaria se Lissa se machucasse.
__E para isso você tinha que deitar na cama com Tasha . perguntei dando uma risada sem humor
__Não eu não dormir com ela se é isso que quer saber. ele disse com um tom mais frio
__AH não então o que você fizeram todo esse tempo jogaram bilhar. zombei dele
Ele se aproximou e colocou as duas mãos no meu rosto e se inclinou para que ficássemos de mesma altura.
__Rose eu nunca fiz nada com Natasha, eu não a amo.
Isso me pegou de guarda baixa mas eu me recuperei.

__Eu não acredito em você . disse com o ciumes e a raiva consumindo cada palavra dessa frase.
__Eu fui um idiota em pensar que se eu fosse guardião de Tasha acabaria me apaixonando por ela mas isso não aconteceu e nunca acontecera.
Dimitri dizer que queria se apaixonar por Tasha doeu.
__Porque ? perguntei
__Por que nunca parei de pensar em você em um só segundo.
Isso me deixou muito feliz mas palavras bonitas não irão apagar toda dor e sofrimento que eu senti .
__Você tinha razão . falei
__De que ? ele perguntou
__O que acontece entre você e Tasha não é da minha conta . fui ate a porta que interligava
__Rose não seja infantil. ele disse
__IN-FAN-TIL . soletrei a palavra mau acreditando
Fui ate a porta que interligava nossos quartos e a abri .
__Sai daqui e não volte nunca mais. disse
Dimitri andou a passo largo para seu quarto mas antes ele parou na minha frente
__Você ainda e a mesma garota mimada e infantil de sempre . falando isso ele passou e bateu a porta na minha cara e a trancou .

Minha mandíbula caiu, se ele pensa que pode falar assim comigo esta muito enganado,destranquei com a minha chave que finalmente sérvio para alguma coisa e abri a porta e fui direto para Dimitri que estava parado no meio do quarto.
Fiquei nas pontas dos pés para ficar quase da sua altura .
__Eu não sou infantil nem mimada e só para deixar bem claro eu te odeio Dimitri Belikov . falei batendo minha unha no peito dele, assim que terminei me virei e comecei a sair.
Mas ele puxou o meu braço e me beijou, no começo eu resisti ao o beijo mais depois eu correspondi.
No começo o beijo foi como um terremoto, forte ,muito forte.
Antes que eu me desse conta estava na cama com Dimitri . As roupas ja não existiram mais , agora era pele com pele.
Por onde os as mãos dele passava pelo meu corpo entrava em chamas, entre as respirações pesarosas . Nos éramos um só. Dimitri sussurrou com uma voz rouca
__Eu desejei isso mais que tudo na minha vida Roza.
Quando ele falou Roza meu apelido em russo eu senti que podia tocar o céu.
__Eu também . eu sussurrei de volta.
Ele me beijou meu pescoço , eu afundei minhas unhas nas costas dele,
Então e ele moveu suas mãos para segurar meus pulsos e impedir meu corpo de se mover, mas algo dentro de mim queria estar no controle, soltei minhas mãos do aperto dele e apertei as costas dele afundando minhas unhas bem mais forte .
Ele olhou nos meus olhos e sorrio e prendeu meus pulsos de volta e me segurar debaixo dele , mas eu não desisti usando toda minha força eu rolei ficando em cima dele.
__Hoje você e meu, não eu sua . disse a ele

Ele sorrio e agarrou meus quadris os dedos dele se apertavam com força contra eles nós nos movimentamos como como em uma dança seus olhos nunca deixaram os meus.
Mordi sua mandíbula e fiz caminho com a minha língua ate seu queixo e o mordi e depois o beijei .
Ele se sentou e começou a me dar mordidinhas primeiro no meu umbigo e foi subindo passando pelo meus seios depois meu pescoço e por ultimo minha boca , eu o empurrei para ele deitar na cama.
E nós nos beijamos , e o prazer tomou conta do meu corpo , não como o prazer da endorfina na mordidas dos morei esse e um falso prazer. O prazer que eu senti era um prazer real tinha paixão,amor,ódio tudo misturado .
Uma paz preencheu meu corpo , descansei minha bochecha contra seu peito suado e ele colocando seus braços ao meu redor e então fechei meus olhos.
Eu acordei com os raios do sol no meu rosto , de todos os sonhos que eu tive com Dimitri esse foi o melhor pareia tão real .
Enquanto eu ouvia os canto dos pássaros e passava a mão no braço de Dimitri em vou ta da minha cintura, opa os braços de Dimitri em volta da minha cintura.
Saltei da cama demorou só 1 segundo para eu ver que aquele não era meu quarto, eu senti mãos me abraçando e uma boca me beijando no pescoço
__Bom dia. ele falou contra meu pescoço

Eu olhei para ele , Dimitri sorrio e deu uma mordidinha no meu ombro eu teria achado isso muito sexy mas nesse momento me sentia uma completa idiota.
Eu levantei e foi um erro eu estava completamente nua ,puxei rapidamente o lençol da coma para me cobrir foi um erro maior ainda ao puxar o lençol eu descobri Dimitri que estava nu , por 2 segundos eu dei uma boa olhada naquele corpo que eu desejei secretamente desde meus 17 anos e corri para porta que saia no meu quarto.
Eu entrei e tranquei ,sabendo que do outro lado tinha uma chave que abria a porta eu fui para o único que poderia me esconder o banheiro.
Assim que estava fechando a porta do banheiro vi Dimitri abrir a porta a porta do quarto. Só deu tempo de eu trancar a porta para escutar Dimitri batendo nela.
__Rose abre a porta. eu não respondi
__Por favor Rose abre a porta. fechei meus olhos esperando ele ir embora
__Por favor Roza abre a porta. por um momento fiquei tentada
__Dimitri por favor vai embora eu preciso ficar sozinha. disse
__Roza o que aconteceu eu não estou entendendo,por favor abre a porta.
__Dimitri entenda eu preciso ficar sozinha, eu prometo que nos conversaremos mais tarde.

__Roza..
__Dimitri por favor. dessa vez falei lutando contra as lágrimas
__Tudo bem Rose nos conversaremos mais tarde.

Me sentia horrível ,escutei a porta do quarto fechar mais eu não sai poderia ser um truque, liguei a banheira e entrei dentro dela enquanto a agua subia eu me sentia a pior vaca vagabunda da face da terra. Como pude dormir com ele,eu tenho que dar um jeito de tirá lo de vez do meu coração. Porque no fundo eu sabia que se eu voltasse a me envolver de novo com ele.Eu voltaria a chorar lágrimas amargas.
E como pude trair Marco assim, nos não somos namorados oficiais nem nada,mas eu sinto como se tivesse traído ele.
Agora como eu vou contar o que aconteceu comigo e
Dimitri para Marco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!