Na Hora da Morte escrita por Fenix


Capítulo 2
A música




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104099/chapter/2

Depois de um tempo a polícia chega à casa da Maiara, Ana chega em casa com os olhos arregalados e uma expressão de susto no rosto, sua mãe a vê e pergunta o que aconteceu, Ana vai pra perto dela e começa a chorar.

- Um cara maluco entrou na casa da Maiara e tentou matar a gente, eu e Felipe conseguimos fugir, mais eu não sei os outros – Diz Ana, desesperada.

Bruna bate na porta da casa da Ana, o pai de Ana vai atender, Bruna entra na casa chorando muito, Ana olha pra Bruna e elas se abraçam.

- Vocês já chamaram a polícia? – Pergunta Jeniffer.

- Não sei, depois do que ouvi eu só quis sair dali – Diz Ana.

- A Maiara conseguiu fugir, eu a vi saindo correndo da casa – Diz Bruna.

- Vocês ficam aqui, eu e seu pai vamos à casa da Maiara – Diz Jeniffer.

- MÃE NÃO – Grita Ana, ela segura no braço de sua mãe.

- Ana fica calma, o seu primo ta ai e a Bruna também, fiquem juntas, a gente já volta – Diz Jeniffer.

- Ta bem - Diz Ana.

Ela e Bruna vão pro quarto da Ana, Bruna se senta na cama da Ana e agarra o travesseiro, Ana vai pra frente da janela e vê seus pais saindo de carro, Ana passa a mão na testa, ela se vira pra Bruna.

- Vai tomar um banho que depois eu vou – Diz Ana.

- Não tenho roupa – Diz Bruna.

- Pode pegar uma minha – Diz Ana.

Bruna se levanta e pega uma roupa da Ana, ela vai pro banheiro, Bruna olha o corredor vazio, ela senta uma brisa gelada, Bruna vai correndo pro banheiro e tranca a porta, ela se afasta da porta. Ela se olha no espelho.

- Calma você esta sozinha aqui – Diz Bruna, olhando pro espelho.

Ela abaixa a cabeça e quando ela levanta, Bruna vê o Jason atrás dela, ela grita e se vira, mais não tinha nada lá.

- Calma – Diz Bruna.

Ela pega a roupa da Ana que ela tinha deixado cair no chão e coloca em cima do vaso sanitário, ela se olha no espelho e olha pra trás. Bruna tira a roupa e entra no banho.

Ana esta ao lado do telefone, ele toca, Ana leva um susto.

- Alô! – Diz Ana.

- Graças a deus vocês conseguiram sair, tava preocupado, eu chamei a polícia – Diz Felipe.

- Eu não sei se a Vanessa e o Bobby conseguiram sairDiz Ana.

Ela limpa a lágrima que escorria em seu rosto.

- Não, e a Bruna e a Maiara?

- A Bruna ta aqui em casa e a Maiara a Bruna disse que ela saiu também.

- O que eu não entendo é porque a gente?

- Devia ser uma pessoa problemática.

- Acho que não, ele sabia bem aonde ir.

- Felipe não começa, esse cara pode ser um matador em serie, ele foi à casa da Maiara porque ele viu que tinha pessoas.

- Também pode ser.

- Só temos que tomar cuidado agora.

- É mesmo, vou ter que desligar, até amanhã, tchau.

- Tchau.

Ela desligar o telefone, Ana olha pro computador, ela senta em frente a ele, Ana procura o nome de vários matadores em serie, mais não encontrou a foto do Jason, Ana ouve os passos de Bruna, ela rapidamente fecha a janela do computador, Bruna entra no quarto, ela faz uma cama no chão e se deita, Ana vai tomar banho, depois ela vai se deitar.

Enquanto isso, Jeniffer entra na casa, os policias vão com ela, quando Jeniffer vê aquele facão preso na parede ela põe a mão na boca.

- Não – Ela diz.

Jeniffer sobe a escada e vê o facão de perto.

- Não pode ser.

O pai da Ana vê Jeniffer parada ao lado do facão, ele sobe e olha pra ela.

- Jason voltou – Diz Jeniffer, olhando pro pai de Ana.

- Não é possível.

- É possível, todas as lendas sobre ele eram verdade, Jason estava apenas em um sono, agora ele acordou pra matar as pessoas que maltratavam ele quando criança.

- Isso é uma lenda e isso é um facão, não quer dizer que tem que ser do Jason.

- Eu me lembro muito bem, eu tinha a idade da Ana quando começou agora eu não sei o porquê dele tentar matar eles.

- Achamos 2 corpos – Diz o policial.

Jeniffer olha pro pai da Ana, ele correndo até o quarto de Maiara, Jeniffer olha os corpos, ela põe a mão na boca e começa a chorar, o pai da Ana a tira dali, ele a leva de volta pra casa.

Jeniffer entra em casa, ela deixa a bolsa cair no chão e vai pro quarto da Ana, ela abre a porta lentamente e vê que as duas estão dormindo, Jeniffer fecha a porta e desce à escada, ela vai pra cozinha e prepara um café.

- Fica calma.

- Não posso, quando Jason vai atrás de uma pessoa, ele mata todas que ele vê pela frente – Diz Jeniffer.

- Querida se acalme, a Ana não sabe dessa história do Jason e nem vai saber, temos que manter a calma.

- Não quero que minha filha passe pelo o que passei.

- Mais Jason nunca te mataria.

- Ele não me matou porque não me achou.

- Ele não te matou porque você era a única que não ria de sua aparência ou sentia nojo.

- Quando Jason cresceu, antes de virar assassino ele trabalho numa escolinha onde a Ana estudou, ele era o faxineiro, Ana sempre falava com ele quando era criança, ela era a preferida dele, mais Jason nunca me viu pegando ela, ele não sabe que sou mãe da Ana.

- Ele não vai machucar vocês duas.

- Jason é capaz de tudo, nunca duvide do que ele possa fazer.

Felipe se deita na cama, ele repara que sua mãe ficou super assustada com o que aconteceu, claro que ele também estava, mais depois que ele descreveu o homem a mãe dele levou um susto muito grande, ele foi dormi pensando nisso.

Ana e Bruna só conseguiam ouvir uma coisa enquanto dormi, elas ouviam uma música “1,2 o Jason te pega depois”, quando Ana se vira ela vê ela mesma quando era criança.

Ana da um passo pra trás e vê que na blusa dela pequena estava um corte como se alguém a tive-se partido ao meio.

- Vamos logo antes que ele chegue – Diz ela pequena.

Ana só ouve uma risada horrível, quando ele olha pra trás ela vê a sombra de Jason na parede, ela grita.

Bruna a acorda.

- O que foi? – Pergunta Bruna.

- Tive um pesadelo, e o assassino estava nele.

- Fica calma vamos tentar dormi novamente.

- E tinha uma música que me deu muito medo.

As duas falam juntas.

- 1,2 o Jason de te pega depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.