Na Hora da Morte escrita por Fenix


Capítulo 3
Não era eu na foto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104099/chapter/3

- Você também sonhou? – Pergunta Ana, assustada.

- Não sonhei, só fiquei ouvindo essa música.

- Será que o nome dele é Jason? – Pergunta Ana.

- Não que dizer que só porque estamos ouvindo essa música que dizer que é referente ao assassino - Diz Bruna.

- Espero que a Vanessa e o Bobby tenham conseguido fugir – Diz Ana.

- Também, mais vamos tentar dormi – Diz Bruna.

Elas dormem.

No dia seguinte, Jeniffer esta sentada na mesa com os olhos inchados de tanto chorar segurando uma caneca de café, Ana para na ponta da escada e olha sua mãe, ela vai até ela.

- Sente-se – Diz Jeniffer.

- Mãe o que foi? – Pergunta Ana, ficando assustada, ela se senta.

Bruna desce a escada e vê a Ana com a mãe dela, Bruna vai até lá, a mãe da Ana a manda sentar.

- Vai ser difícil pra vocês duas ouvirem – Diz Jeniffer.

Ana olha pra Bruna.

- Ontem quando eu fui com seu pai pra casa da Maiara os policias encontraram dois corpos.

- Mortos? – Pergunta Bruna.

- É, e são da Vanessa e do Bobby.

Ana põe a mão na boca, ela se levanta e começa a chorar, Bruna fica paralisada. O ônibus do colégio chega, Ana pega seu casaco e entra no ônibus, Bruna entra no ônibus com uma cara de assustada, ela senta ao lado da Ana.

Ana encosta a cabeça no vidro e vê a chuva caindo, o ônibus para e Felipe entra, ele vê a Ana com os olhos inchados, ele se senta no banco em frente a elas, ele se vira.

- O que foi? – Pergunta Felipe.

Elas não respondem.

- Gente o que foi que aconteceu? – Pergunta Felipe.

- Vanessa e Bobby estão mortos – Diz Ana.

Felipe fica sem reação, ele se vira e senta direito no banco.

Eles chegam ao colégio, o sinal toca e todos vão pra sala, Ana senta na cadeira em frente ao quadro, ao seu lado senta Bruna e do lado dela o Jonathan.

- Muito bem turma, todos abram na página 452 – Diz o professor.

Ana pega o livro de história e o abre, ela vai passando as páginas e vê uma foto do Jason, ela olha pro texto e ele estava escrito em sangue.

- Acorda, acorda – Sussurra Ana.

Ela olha pro lado e ao tinha mais ninguém na sala, ela se levanta e vai pro corredor, Ana vê a sombra de Jason e fecha porta quando ela se vira ele esta atrás dela.

- AHHHHHHHHHH – Ela Grita e acorda.

Todos na sala levam susto, Bruna olha pra ela.

- O que foi? – Pergunta Bruna.

- Tive pesadelo com ele de novo – Diz Ana.

- Fica calma – Diz Bruna.

O sinal toca e a Ana sai correndo da sala.

Ana chega em casa, ela vai se arrumar pra ir pro funeral do Bobby e da Vanessa, ela esta toda de preto ao seu lado o Felipe e do outro a Bruna, atrás de Ana estava a Maiara e o Jonathan.

Ana olha pro caixão e vê uma menininha tacando uma flor no caixão que estava descendo no buraco, a garotinha se vira, Ana leva um susto era ela pequena. Ela se levanta, todos se levantam e falam juntos.

- Amém.

- Vamos querida, já esta na hora de ir – Diz Jeniffer.

- Espera ai – Diz Ana.

Ela foi vê um pequeno quadro que tinha ali perto, ela observa as fotos e vê uma do jardim de infância, estava todos lá, Felipe, Ana, Bruna, Jonathan, Vanessa, Bobby e Maiara. Ana se assusta e da um passo pra trás.

Maiara vai pra perto da Ana.

- O que foi? - Pergunta Maiara.

- Olha essa foto, tem a gente quando éramos crianças – Diz Ana.

- Impossível, a gente se conheceu na sexta série – Diz Maiara.

Jonathan vai até Ana.

- O que foi aquilo na sala de aula? – Ele pergunta.

- Eu tive um pesadelo.

- Caramba, eu também tive ontem à noite – Diz Jonathan.

- Eu também – Diz Maiara.

- Espera ai, mais você não viu o assassino – Diz Ana.

- Eu não tive um pesadelo, na verdade eu sonhei com uma música – Diz Jonathan.

- Eu também - Diz Maiara.

Jonathan e Maiara falam juntos.

- 1,2 o Jason te pega depois.

Eles se olham.

- Você também sonhou – Diz Maiara.

- Qual a nossa ligação com os nossos sonhos? – Diz Ana.

- Eu não sei mais com certeza isso não é bom – Diz Jonathan.

- Realmente – Diz Maiara.

Ana olha pro quadro.

Ela chega em casa.

- Mãe eu tive alguma ligação com o Bobby e a Vanessa antes da sexta série? – Pergunta Ana.

- Claro que não querida.

- É que eu vi uma foto no quadro que tinha lá, e eu me vi quando era pequena – Diz Ana.

- Deve ter visto errado – Diz Jeniffer.

- Cadê aquelas coisas quando eu era pequena – Pergunta Ana.

- Ta lá no sótão.

- Ta bem, obrigada.

Ana sobe a escada e vai pro seu quarto, Ana fecha a porta do quarto e se senta na cama, ela olha no mural de fotos, uma foto dela e Vanessa no fim de ano, Ana da um sorriso. Ela se levanta e vai até o mural, ela pega a foto e guarda na gaveta de calcinhas.

Ao anoitecer, Ana esta sem sono, ela esta no quarto, deitada na cama, com 3 edredons em cima dela e com o ar condicionado no 3, ela começa a ficar pro lado de pro outro na cama.

Até que se levanta e sai do quarto, ela abre a porta, a casa toda esta no escuro, Ana acende a luz no corredor, ela vai pra garagem. Ela acende a luz, Ana olha pra cima e vê a corda que desce a escada pra você ir pro sótão, ela olha pra mesa ao lado e pega a lanterna, Ana puxa a corda. A escada desce, ela ouve um barulho lá em cima.

- Olá? – Pergunta Ana.

A lanterna começa a ficar fraca, Ana bate nela e sobe à escada, o sótão estava cheio de teias de aranhas e poeira, ela olha pra trás e não vê nada, ela vê a caixa de 1996, Ana a ilumina com a lanterna. Ela se ajoelha em frente à caixa, ela a abre e vê várias coisas, ela acha um vestido de quando ela era criança e ele esta cortado e manchado de sangue, Ana o larga e se levanta rapidamente.

Ela olha pra trás e Jason esta em pé segurando uma serra elétrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.