Na Hora da Morte escrita por Fenix


Capítulo 1
Ele esta de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104099/chapter/1

Estrelando: Ana, Bobby , Bruna ,Felipe , Jonathan , Maiara ,Pedro e Vanessa .

No dia 27/08/1976, quando Jason era criança, numa colônia de férias, todas as crianças tinham medo de andar com ele e o julgavam pela sua terrível aparência a única que não fala nada pra ele é Jeniffer.

Ao cresce a mãe de Jason morre, e ele começa a ter pesadelos com ela dizendo que ele era imortal e que era pra ele se vingar de todos que riam dele e batiam nele, Jason jogava em um time de Hockey, então pra tirar toda sua terrível aparência Jason bota a máscara de hockey e vai matar as pessoas.

Ele consegue matar todos que riam e maltratavam ele, Jason só não matou Jeniffer, isso porque ela se escondeu, depois de um tempo Jeniffer soube que tinham matado Jason, ela parou de se esconder e foi viver a vida.

Jeniffer tem uma filha chamada Ana, para que Ana não tenha medo Jeniffer resolve esconder o ocorrido pra si própria.

Depois de anos, Jason acorda, ele ouve sua mãe mandando ele matar os filhos daquelas pessoas, Jason se levanta.

Nos dias atuais, numa noite fria, Ana não conseguia ver direito por causa da neblina que tava, Ana estava sentada na janela da casa Maiara, eles estão jogando verdade ou conseqüência, Vanessa gira a garrafa.

Ana olha pra fora e vê uma sombra na neblina, ela sai da janela e a fecha.

- Que foi? – Pergunta Bruna.

- Ta vindo um bêbado andando no meio da rua, achei melhor entrar – Diz Ana.

- Ta né – Diz Felipe.

Maiara se levanta e vai na cozinha pegar mais bebidas, Bobby e Vanessa vão pro quarto da Maiara, Bruna e Felipe ficam sentados no chão rindo e Ana vai sentar no sofá. Do nada a casa toda fica sem energia, Ana rapidamente pega seu celular e ilumina, ela se levanta, Bruna e Felipe também ficam de pé.

- Deve ser alguma coisa no fusível, eu vou lá vê – Diz Felipe.

- Não espera, chama o Jonathan pra ir com você – Diz Bruna.

- Não precisa eu tenho meu celular, da pra iluminar – Diz Felipe.

Ele sai da casa e vai pro porão, Maiara volta pra sala.

- Vamos ficar todos juntos – Diz Maiara.

- O Bobby subiu com a Vanessa – Diz Bruna.

- Fica aqui que eu vou chamar eles – Diz Ana.

Ana sobe a escada lentamente.

- VANESSA, BOBBY – Grita Ana.

Ela vai andando pelo corredor, Felipe vai pra trás da casa, ele acha o fusível mais esta todo quebrado, ele volta pra casa, ele vê uma pessoa enorme com um facão entrando, ele para de andar e se encosta na parede.

Quando Felipe vê que ele entrou, Felipe sai correndo pelo meio da rua, no meio do caminho ele liga pra Ana, o celular dela toca, Ana vai pro banheiro, ela atende.

- Fala – Diz Ana.

- SAEM DAI RÁPIDO, UM CARA ENORME ENTROU NA CASA COM UM FACÃO, TIRA TODOS DA CASA – Grita Felipe.

- O que? – Ana não entende.

-TIREM TODOS DA CASA DA MAIARA – Ele grita.

Maiara esta de costas pra porta e Bruna de frente pra ela, Bruna vê aquela pessoa enorme atrás da Maiara, ele levanta a mão que esta segurando o facão quando ele vai enfiar na Maiara, Bruna a empurra pro lado e ela se taca pra trás.

- AHHHHHH- Grita Bruna.

Ana ouve o grito dela, ela tranca a porta do banheiro, e desliga o celular, ela começa a ficar nervosa, Maiara sai correndo pra fora da casa, Bruna se levanta e sobe a escada, Jason vai subindo a escada lentamente, ela vai correndo pelo corredor e tenta abrir a porta do banheiro onde Ana estava, mais estava tranca, Bruna vai correndo pro quarto dos pais de Maiara e se esconde de baixo da cama.

Jason para no corredor, ele ouve a risada do Bobby, ele vai até o quarto.

Vanessa tira a saia em frente ao Bobby, ela o empurra e ele cai na cama, Vanessa vai pra dentro do banheiro, Jason entra no quarto e enfia o facão no peito de Bobby, ele olha aquele facão enfiado em seu peito e tenta gritar, mais não consegue, Jason tira o facão, ele segura o pescoço de Bobby e o empurra até seus pés, fazendo com que ele quebre a coluna, Jason começa a cortar suas costas, a cama ficou todo ensangüentada, Vanessa se olha no espelho.

Ela vai em direção a porta e pisa em uma coisa molhada, mais no escuro não dava pra vê o que era, ela abre a porta e vê o Bobby naquele estado, ela da um grito, Vanessa põe a mão na boca, ela olha pro lado e vê o Jason em pé.

Quando Ana ouve o grito, ela destranca a porta do banheiro e sai correndo da casa, Bruna faz o mesmo, Vanessa vai correr mais escorrega no sangue, Jason bate com o facão na cabeça dela, Vanessa morre, Jason ouve os passos de Bruna, ele vai andando lentamente e a vê correndo pra escada. Ele taca o facão na direção dela, Bruna o vê e se abaixa, quando ela vê que o facão ficou preso na parede ela continua a correr, Bruna cai da escada, ela olha pra cima e vê aquela criatura assustadora.

- SAI DAQUI – Ela Grita.

Bruna se levanta e sai correndo da casa, ela para na rua sem saber pra onde correr, ela vê a Ana e vai atrás dela.

Na hora da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti pessoal, eu tive que escrever antes do ano que vem, porque estou doido pra postara próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.