I Wont Rest Until Youre Mine! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 2
Capítulo 1 - You Saved Me.. You Saved My Life!


Notas iniciais do capítulo

Queria desde já agradecer pelos comentários :DDD
A sério, muito obrigada! ^^
Bem, como disseram que devia de continuar, aqui esta o primeiro capítulo ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103872/chapter/2

                                          1ºCapitulo

                          You Saved Me.. You Saved My Life!

Acordei com o som irritante do meu despertador. Yay, mais um dia de aulas, mal posso esperar. Urgh, porque é que não posso ficar na cama.

Uns minutos depois lá me levantei. Liguei o meu rádio, fui tomar um duche e em seguida fui vestir o uniforme e arranjar-me.

Na cozinha…

- Bom dia! – Disse a Lisa, que se encontrava sentada á mesa a tomar o pequeno-almoço, assim que entrei na cozinha.

- Bom dia!? – Perguntei sarcasticamente ao mesmo tempo que me sentei á sua frente. – Só se for para ti! – Agarrei numa maçã. – Sim, desde quando é que acordar cedo para ir para a escola é um BOM DIA? – Ela ficou a olhar para mim fixamente. – Pois, bem me pareceu. – Dei uma dentada na maça.

- Estou a ver que alguém acordou mal disposta hoje!

- Até parece! – Deitei-lhe a língua de fora e ela riu-se. – É verdade, sempre vens comigo á piscina da escola hoje á tarde? Estou mesmo a precisar de libertar o stresse.

- Para ser sincera, não me apetece lá muito ir hoje. Não te importas?

- Não, claro que não. – Sorri. – Porque é que me havia de importar?

Na escola ao pé dos cacifos…

- Olá meninas. – Disse a Michelle ao mesmo tempo que abria o seu cacifo.

- Hey Michie. – Eu e a Lisa dissemos ao mesmo tempo.

- Então, prontas para o teste de matemática?

- Nem me fales nisso. – Fechei o meu cacifo e começamos a andar em direcção á sala.

- Eu e a Jenny estivemos a estudar até tarde… - Começou a Lisa. – Quer dizer, eu estive a estudar, pois a minha querida irmãzinha adormeceu praticamente quando abriu o livro. – Elas começaram-se as duas a rir.

- O que foi? Matemática é uma grande seca, mesmo do tipo, secante! – Deu o toque de entrada. Respirei fundo ao mesmo tempo que entrava na sala. – Aqui vem mais uma nega para a colecção.

- Então, problemas com a matemática!? – Perguntou o Joe que estava a passar por mim naquele momento. Riu-se.

- Nem tu imaginas quantos! – Ri-me e em seguida fui-me sentar no meu lugar.

O resto do dia até que passou rápido, e para ser sincera o teste de matemática não correu assim tão mal como esta a pensar.

Antes de ir para casa, fui até a piscina da escola para dar uns mergulhos. A Michie e a Lisa não quiseram vir, por isso tenho a piscina só para mim.

- Bem, a água está um pouco para o fria… - Comentei comigo mesma ao mesmo tempo que pus o pé dentro da água e o retirei no segundo a seguir. – Esta coisa não devia de estar com água quente ou pelo menos morna? Enfim…

Passado um bocado lá ganhei coragem para mergulhar. Sim, não era o facto de a água estar “congelada” que me ia impedir de dar uns quantos mergulhos.

Estava a nadar muito bem quando de repente deu-me uma cãibra na perna.

- Socorro! – Gritei e em seguida fui ao fundo.

Joe’s POV…

No ginásio da escola…

- Bem, não sei quanto a vocês, mas por mim hoje já chega. – Disse ao mesmo tempo que agarrei na minha toalha e me levantei. – Vou dar um mergulho, querem vir?

- Acho que fico por aqui mais um pouco. – Respondeu o Nick enquanto levantava pesos. Olhei para o Kevin.

- Nem penses! – Disse ele ao deitar-se no chão. – Já chega de exercício para o resto da semana… ou ano! Ou até mesmo vida! Meu, estou de rastos. – Eu e o Nick começamo-nos a rir.

- Estou a ver que tenho a piscina só para mim! Até logo. - Até logo. – Responderam.

Quando estava a chegar a piscina, ouvi alguém a gritar por ajuda. Esta voz não me é estranha! Comecei a correr o mais rápido possível.

Ao chegar lá, vi quem era e senti logo algo a percorrer o meu corpo.

- JENNIFER!? – Gritei ao mesmo tempo que tirei a blusa e me mandei para a água. Tirei-a de lá o mais rápido que consegui. Ela já estava sem sentidos. – Jenny por favor, respira! – Fiz-lhe respiração boca-a-boca e massagem cardíaca. – Va lá! – Ela começou a tossir. – Estas bem! – Disse ao mesmo tempo que a abracei e respirei fundo de alívio. – Por momentos assustaste-me.

Jennifer’s POV…

Conforme abri os olhos ele sorriu, mas ao mesmo tempo parecia preocupado. Quando ele me aconchegou em seus braços, consegui sentir o seu coração a bater aceleradamente. Naquele momento senti-me tão segura, nunca ninguém me tinha abraçado da maneira que ele o fez.

- Estas bem? – Passou com a mão na minha cara.

- Sinto-me um pouco tonta mas estou bem. Nem sei como te agradecer! – A minha voz saiu bastante fraca. Pus os meus braços a volta do seu pescoço e coloquei a minha boca perto do seu ouvido. – Obrigada. – Sussurrei.

- Não precisas de agradecer. – Disse perto do meu ouvido e em seguida levantou-se e agarrou-me ao colo.

- Hey, eu consigo andar. Va, poe me no chão. – Ordenei-o, e conforme ele o fez deu-me uma grande tontura. – Whoa… - Ele olhou para mim de lado. – Eu estou bem! – Insisti firmemente.

- És teimosa. – Riu-se.

- Ainda não viste nada. – Dei um sorriso de canto. Nesse mesmo momento ele voltou a agarrar-me ao colo. – Joe...

- Não vale a pensa reclamares, não te vou por no chão. – Revirei os olhos. – Que me dizes em irmos lanchar qualquer coisa a seguir?

- Acho uma óptima ideia! – Sorri.

Em seguida o Joe deixou-me no balneário das raparigas e fui tomar um duche. Depois de me secar e vestir, fui ter com ele atrás da escola… e ele já lá estava a minha espera.

- Desculpa ter-te feito esperar.

- Não faz mal… O que interessa é que já ca estas! – Ficamo-nos a olhar nos olhos um do outro por momentos.

- Ahh… Os teus irmãos? – Perguntei, quebrando o silêncio.

- Despachei-os! Eles fazem tudo o que o nosso pai lhes diz, e como supostamente nós nem nos devíamos de falar… digamos se eles soubessem iam logo começar com as coisas deles.

- Pois…Isso… O meu padrasto quer que eu e a minha irmã nos mantenhamos afastadas de vocês o máximo possível. Mas é a nossa vida, temos o direito de fazermos o que quisermos. – Respirei fundo. - Bem, pelo menos eu penso assim, a minha irmã não tanto. Ela não lhe gosta de desobedecer. Mas sabes que mais? Eu não quero saber, a “guerra” é entre o meu padrasto e o teu pai, não é entre nos… - Ele ficou a olhar para mim e sorriu. – O que foi? – Dei um sorriso envergonhado enquanto passei com a mão no cabelo.

- Nada, simplesmente nunca pensei que pensasses assim… - Interrompi-o.

- Mas penso. E se já não quiseres ir sair comigo é na boa, eu compreendo, pois se calhar… - Desta vez foi ele quem me interrompeu.

- Hey, fui eu que te convidei, lembras-te? É claro que quero. Aliás… - Pôs as mãos nos bolsos das calças e começou a andar. - …eu penso da mesma maneira que tu. – Virou-se para trás e sorriu. – Vamos?

- Sim, vamos! – Retribui o sorriso.

A seguir ao lanche cada um foi para sua casa. Ele é super engraçado, fez-me rir como já não me ria há imenso tempo, e soube bem. Foi tão divertido… Mas o que é bom dura pouco, e já são 8:15PM e ainda não estou em casa. Só espero que a minha mãe e o meu padrasto ainda não tenham chegado.

Mal cheguei a casa, subi as escadas a correr e tentei fazer o mínimo barulho possível. E por sorte consegui chegar ao quarto sem ninguém notar na minha presença, (bateram á porta) ou talvez não.

- Entre! – Disse ao mesmo tempo que me sentei na cama e agarrei num livro.

- Jenn onde estives-te até agora? – Perguntou a Lisa enquanto se sentava á minha frente na cama. – Já agora, o livro esta de pernas para o ar!

- Na escola… A nadar e assim. E quanto ao livro, eu sei que esta ao contrário, apenas é mais engraçado ler assim. – Disse meio séria. Sorri nervosamente e em seguida pousei o livro e levantei-me.

- Hmmm, estas a dizer-me que estives-te este tempo todo na piscina da escola? Tens a certeza? – Comecei a andar de um lado para o outro. – Não me queres contar nada? Sabes que podes confiar em mim, sou tua irmã.

- Sim estive, e não há nada para contar. Porque é que havia de ter? Porque achas que tenho? A sério, não há nada para contar. – Disse ainda a andar de um lado para o outro sem parar. – Menos de nada… do tipo, nada mesmo. – Parei e sorri para ela.

- Okay… Vou fingir que acredito nisso. – Levantou-se e foi em direcção a porta. – Por favor não te metas em confusões. – Abriu a porta. – Estou no meu quarto se…precisares de falar.

- Eu sei. E não há mesmo nada para contar, acredita. E esta descansada que não me meti em nenhuma confusão.

- Porta-te bem! – Sorriu e em seguida saiu do quarto fechando a porta por detrás dela.

Conforme a Lisa saiu do meu quarto, liguei o rádio e pus-me a dançar em cima da cama. Já não me sentia assim tão bem há muito tempo, e sinceramente, sabe bem, muito bem mesmo. Ele faz-me bem.

Okay, é estranho sentir-me assim pois estive prestes a morrer afogada, mas mesmo assim, não consigo parar de me sentir alegre, bem comigo mesma.

Enquanto dançava, pensei em mandar uma mensagem ao Joe. E a princípio hesitei, mas acabei por mandar…

[Principio da mensagem]

Adorei o nosso lanche, foi fantástico ^^ fizeste-me sentir como já não me sentia há imenso tempo. Foi pena ter acabado tão rápido ):

Mais uma vez, obrigada por me teres salvo, asserio, não sei como te agradecer. Até amanha, fica bem (: xoxo Jenny

[Fim da mensagem]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram do capitulo?
Bem, espero que sim ^^

P.S.: Ja agora o que acham da capa da fic?

Obrigada por lerem ;DDD
Deixem review please *-*
xoxo
Debbie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Rest Until Youre Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.