I Wont Rest Until Youre Mine! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 2 - I Told You Guys... IT'S NO ONE!


Notas iniciais do capítulo

Olaa ^^
Aqui esta mais um capitulo...
Desculpem a demora, mas nao tenho tido muito tempo para escrever :SS
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103872/chapter/3

                                      2ºCapitulo

No dia seguinte…

Pela primeira vez em muito tempo, acordei bem-disposta. Levantei-me assim que o despertador tocou e fui logo ter com Lisa ao seu quarto.

- Bom dia. – Pus me em cima da cama dela e comecei a saltar. – Toca a acordar, toca a acordar… - Repeti várias vezes.

- Hey pára. – Reclamou ainda de olhos fechados.

- Nope, não paro até te levantares. – Continuei a saltar.

- Tens a certeza?

- Yup! – Em seguida ela puxou-me pelos pés e caí na cama de cu. – Au!

- Vez como paras-te? – Sentou-se na cama enquanto se ria.

- Isso não vale! – Cruzei os braços e em seguida levantei-me. – Bem, já estas acordada… vou-me arranjar.

- Estou a ver que não acordaste maldisposta, como de costume! – Disse baixinho.

- Eu ouvi isso! – Sorri. – Para a próxima deixo-te dormir, dizes menos porcaria! – Pisquei-lhe o olho e sai do quarto.

Depois de vestir o uniforme e de me arranjar, resolvi ir lá para baixo esperar pela minha irmã. Estou a ver que ainda vamos chegar atrasadas…

- Lisa, ainda demoras muito? – Gritei enquanto descia as escadas. – Despacha-te temos que ir!

- Já estou pronta madame, acabei agora de comer, coisa que tu não fizeste! – Disse ao mesmo tempo que vestia o casaco. Olhou para mim. – Huh… Estás diferente. Essa maquilhagem fica te bem. E já agora, consigo sentir o cheiro do teu perfume a metros de distância. – Agarrei numa maça e em seguida na minha mala e nos meus livros.

- Primeiro, estou a comer uma maça... E segundo, vou aceitar isso do perfume como um elogio. – Dei um sorriso e comecei a andar. – Vá, vamos! O motorista já está a nossa espera.

Na escola…

- Olá meninas. – Disse a Michelle ao mesmo tempo que veio ter connosco. – Jenny, estas… diferente. – Comentou ela. – E parece que alguém tomou um banho de perfume. – Olhou para a Lisa.

- Não olhes para mim! – Defendeu-se. – Foi aqui a madame. – Apontou para mim.

- Hummm, estou a ver. – Disse Mitchie e em seguida deu um pequeno riso. – Quem é o rapaz? – Eu e a Lisa olhamos para ela ao mesmo tempo.

- Espera aí… Do que é que estas a falar? – Perguntei-lhe confusa.

- Não te faças de desentendida. – Continuei a olhar para ela como quem não estava a perceber nada e ela revirou os olhos. – Puseste a maquilhagem de maneira diferente, consigo cheirar o teu perfume a metros de distância. Vá, diz lá quem é o sortudo hãm?

- Desculpa informar-te mas não há rapaz nenhum. – Coloquei a minha mão no seu ombro. – A sério Michie, acho que andas a ver muitos filmes. – Em seguida sentamo-nos num banco perto da sala.

- Oh, diz lá quem é ele. – Insistiu ela. De repente olhou para mim como se tivesse tido uma ideia, ou se lembrado de alguma coisa. – Já sei… É o James da nossa turma… - Eu ia a falar mas ela não me deixou. – Espera, já sei, é o Edward… - E mais uma vez não me deixou falar. – Já sei, já sei… É o Ad… - A minha querida irmã interrompeu-a.

- Então foi por isso que chegas-te tão tarde a casa ontem. – Disse ao mesmo tempo que olhou para mim e cruzou os braços. – Tu não estiveste na piscina até aquela hora coisíssima nenhuma, tu estavas com um rapaz, é por isso que estavas tão estranha. – Levantei-me de maneira a ficar frente a frente com elas.

- Meninas, vou dizer isso devagar para ver se percebem de uma vez. – Olhei para a Lisa. – Eu estive na piscina… - Olhei para a Mitchie. - …não há rapaz nenhum. – E por fim olhei para as duas. – E vocês andam a ver televisão a mais. Sabem, existem mais coisas na vida sem ser a televisão, acreditem no que vos digo.

- Não andamos nada! – Reclamou a Lisa. – Por exemplo, eu também leio livros. – Começamo-nos as três a rir e segundos depois recebi uma mensagem.

- Aposto que é ele. – Comentou a Mitchie com a minha irmã.

- Hey, eu já disse que não há um “ele”. Por amor a santa. – Revirei os olhos e abri a mensagem.

[Principio da mensagem]

Ia falar contigo mas já vi que não é a melhor altura. Já agora, quem é esse tal de James e Edward =O? x)
Btw, adoro o teu perfume (:
xx
Joe
[Fim da mensagem]

- Aww… - Disse enquanto sorria e em seguida libertei um suspiro. Elas olharam para mim ao mesmo tempo. – O que foi? – Perguntei.

- Nada nada. – Responderam. Deu o toque de entrada.

- Salva pelo toque. – Comentei baixinho para mim mesma. – Vamos?

Na hora de almoço…

Enquanto a Lisa e a Mitchie acabavam de almoçar, eu fui até ao meu cacifo buscar os livros para a próxima aula.

- O que é que a menina esta a fazer?

- Ai Joe, assustaste-me. – Coloquei a minha mão no peito para me acalmar e em seguida fechei o cacifo. Ele começou-se a rir. – Opa não tem graça. – Dei-lhe um pequeno empurram no braço.

- Pronto, desculpa. – Levantou os braços como se estivesse a render-se.

- Assim esta melhor. – Ri-me.

- É verdade, ainda não me respondes-te a mensagem. – Disse enquanto desviava o olhar. – Quem é esse tal de James, e Edward? – Olhei para ele de boca aberta. – O que foi?

- Nada, nada! – Tentei conter o riso.

- Okay, se não queres falar sobre isso é na boa…

- São só uns rapazes ca da escola, um é da nossa turma e o outro… bem o outro nem eu sei quem é. – Olhei para ele meio seria. – É muito feio ouvir as conversas de outras pessoas, sabes?
- Eu não ouvi de propósito, simplesmente estava a passar no momento em que vocês estavam a falar sobre isso. Só mais uma coisa, esse tal de James, sentes alguma coisa por ele oi assim?

- Não! – Ele olhou para mim e sorriu. – Mas porque perguntas?

- Ahh, por nada. – Olhei para ele de lado. – Era só para saber!

- Okay… - Em seguida o meu telemóvel tocou, era uma mensagem da Mitchie. Respirei fundo. – Olha tenho que ir, a minha irmã e a Mitchie estão a minha espera. Desculpa.

- Na boa. Vemo-nos nas aulas. – Disse ao mesmo tempo que me deu um beijo na cara e começou a andar.

Conforme ia a entrar na casa de banho, elas apareceram.

- Onde te metes-te? – Perguntou-me a minha irmã.

- Sim, estamos a tua procura há bué tempo. – Continuou a Mitchie.

- Tenham calma, estava no cacifo como vos tinha dito. Só demorei um pouco mais porque estive na conversa com o J… com a… a Kimmy, só isso.

- Kimmy? Quem é a Kimmy? – Perguntou a Lisa.

- Conheci-a ontem na piscina. – Sorri. – Agora se me dão licença, vou a casa de banho.

- Passa-se alguma coisa que nos queiras contar? – Perguntou a Michelle. Quando ia a responder a Lisa interrompeu-me.

- Não digas que não é nada porque da para ver que é alguma coisa. Só não sabemos o que é, mas tenho a certeza que vamos descobrir. – Comecei-me a rir e elas olharam para mim confusas.

- Eu já não digo mais nada. Só uma coisa, vocês andam a ver coisas onde não existem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado ^^
Será que Jenny e Joe vão ter alguma coisa? Parece que se estão cada vez a aproximar-se mais um do outro...

Omg muito obrigada pela indicação e pelos reviews *_________*
A sério, muito obrigada mesmo ^^

xoxo