I Wont Rest Until Youre Mine! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oláá :)
Esta é a segunda fic que posto aqui no Nyah, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103872/chapter/1

Bem, por onde ei de começar. Talvez começa-se pelo princípio se a minha vida não fosse tão complicada. Neste momento devem de estar a pensar que devo de ser mais uma daquelas "meninas" ricas mimadas que têm tudo e está-se sempre a queixar, mas não, não sou.
Aqui vai.
Chamo-me Jennifer Hale Gonzalez e tenho 17 anos. Tenho uma irmã, Lisa, ela tem 16 anos.
Tudo começou quando ainda era bebé, eu acho que tinha 1 ano e a minha irmã tinha nascido há pouco tempo. Segundo a nossa mãe (Rosalinda Gonzalez Campbell), o nosso pai morreu nessa altura, o mais estranho é que não há recordações, fotos, cartas, vídeos, nem o ultimo nome dele temos.
A nossa mãe disse-nos que ele nos tinha abandonado no princípio da gravidez da minha irmã, e que ela soube da morte dele uns meses depois de esta ter nascido.
Quando eu tinha 4 anos, a minha mãe casou-se com o seu actual marido, o Paul Campbell.
Ele é dono de uma das maiores empresas mundiais.

Por falar em empresas, outra das maiores empresas mundiais pertence ao seu ex. melhor amigo e colega de universidade e agora rival Sr. Williams. Eu e a minha irmã, andamos no mesmo colégio que os três filhos dele (Kevin, Joe e Nick), desde o infantário. Nos sempre nos demos bem, mas, por causa da rivalidade entre as nossas famílias, não nos podemos falar nem nada. Às vezes, trocamos uns sorrisos, uns olás e assim, mas não passa disso, pois se os pais deles e os nossos soubessem, iam se passar por completo, digamos que ficarmos de castigo para o resto das nossas vidas era pouco, e não, não estou a exagerar.

Esta briga dura há anos, e já devia de ter acabado, para ser sincera, nem devia de ter começado, e depois somos nos que somos os "adolescentes imaturos", até parece.
Às vezes ponho-me a imaginar como seria se não existisse esta rivalidade, mas não passa disso, imaginação.

O meu melhor amigo, Sam Winchester, mudou-se há dois anos para Nova Iorque com os seus pais e irmão. Sinto muita a falta dele, pois era ele que me fazia sempre rir com as suas parvoíces, mesmo que estivesse a ter o pior dia da minha vida, ele conseguia sempre pôr um sorriso na minha cara. Por falar nele, agora lembrei-me que já não tenho notícias dele há meses, para não dizer um ano. Se calhar esqueceu-se de mim. Mas não quero pensar nisso agora.
A minha sorte é que posso contar com a minha irmã e com a minha melhor amiga, Michelle. A sério, sem elas provavelmente morria de tédio, com todas aquelas festas chiques e pessoas chatas, onde temos que pretender que somos alguém que na realidade não somos, mas com elas essas festas até são bem divertidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Devo de continuar ou paro por aqui?
Sejam sinceras/os $:
—___________________________________________________________

Bem, espero que tenham gostado ^^
Estou super nervosa e ansiosa neste momento para saber a vossa opinião $:

Obrigada por lerem e por favor, deixem reviews *-*
;DD
xoxo
Debbie ♥