Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 9
Abandono


Notas iniciais do capítulo

No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quaze nunca andão juntos.
sonhos de uma noite de verão, Ato III, cena I.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/9

A culpa da morte de Didime caiu sobre os atacantes que vinherão vingar a morte do clã Romeno, e como nós somos uma familia integrada com o universo humano, e muito sofisticada, tinhamos que velar o corpo dela, varios vanpiros de clãs que conhecemos vinheram para o interro de Didime, vinherão nomades, de todos os lugares do mundo, e clãs de varios lugares até do Egito.

Alec e Jane ja estão prontos?Aro nos espera para irmos ao interro!-Disse Eleazar.

Ja Eleazar!-Disse Jane.

Nós fomos ao cemitério e eu me assustei ao ver tudo aquilo de vampiros no cemiterio.

Por que tem tantos vampiros aqui, ouvi Caius dizer que muitos não iriam aparecer por cer um cemitério um solo consagrado, muitos vampiros tem queichas com cemitério?-Perguntei.

Muitos deles estão aqui só para agradar aos volturi os líderes, não se inporta com a dor de Marcos!-Disse Carlisle.

Quando chegamos no palazzo dei priori, Carlisle e Eleazar disseram a Aro.

Aro decidimos ir embora do clã, eu vou me casar com a Carmem uma vampira que conheci quando fomos caçar os lobsomens  e nós nos juntaremos ao clã Denali que reside no Alásca que eu e carlisle conhecemos ao ir para o Alásca destroir as crianças rescem-criadas!-Disse Eleazar.

E eu vou seguir minha vida e se por coisa do destino criar meu proprio clã, só criarei vampiros se a pessoa estiver morrendo!-Disse Carlisle.

Aro penssou por um segundo e disse.

Tudo bem, vão em paz e sejam feliz, só lamentarei a perda, mas se é o que querem, podem ir!-Disse Aro.

Só sigam as regras, e não sejam a escoria, se quebrarem as regras já sabem, nós os aniquilaremos!-Terminou Caius.

Claro, adeus!-Disse Carlisle e Eleazar.

Eles começaram a se despedir de nós, Jane olhou para min, ela não entendera por que Aro deixou eles ir enbora tão faciu sem questionar, eu entendi por que Aro os deixara ir, por que não havia ninguém que podiamos usar para mante-los no clã, e que se matassemos aulguém Marcos poderia desconfiar de que Aro matou Didime.

Carlisle e Eleazar deu um abraço em mim e em Jane, depois subiram fizeram as malas e foram enbora de volterra, e Carlisle acabou criando seu proprio clã e o chamou de Cullen.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.