Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 8
Hora da revanche


Notas iniciais do capítulo

Essas alegrias violêntas tem fins violêntos, falecendo no triunfo, como fogo e pólvora, que num beijo se consome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/8

Nós pegamos um avião e voltamos para a Itália, ao chegar no palazzo dei priori nós demos a mão a Aro.

Quase que vocêis perdem a batalha por um ero de Alec!-Disse Aro.

Meu erro não, se Caius tivesse avisado disso teriamos atacado antes!-Eu disse.

Caius não sabia, tudo bem podem se retirar, Alec e Jane venham comigo agora!-Disse Aro.

Nós subimos para nosso quarto e Aro trancou a porta.

Vou direto ao ponto, quero que matem Didime, é uma ordem, sem que ninguém saiba!-Disse Aro.

Ó sim, Marcos só quer ir em bora por que Didime quer ir, nos deixar éla é uma traidora!-Disse Jane.

Mas, e as outras esposas, Sulpisia e Anthenodora!-Eu disse.

Vou dar um jeito de tirar Sulpisia da torre, e fazer com que Caius tire Anthenodora sem desconfiar de nada!-Respondeu Aro.

Como, elas nunca saem da torre, o senhor mesmo mestre ordenou isso!-Disse Jane.

Vou dar um jeito, aguardem minha ordem!-Disse Aro.

Ele destrancou a porta e saiu, Jane foi para o quarto dela e entrou no banheiro para tomar banho, eu sentei na potrona e fiquei despreocupado com essa história, derepente eu ouvi um barulho vindo do salão, Jane também saiu correndo, já havia 2 minutos que éla saira do banho.Ao chegar la, havia varios vampiros de outro clã atacando o nosso.

Alec, Jane imobilize todos eles agora!-Disse Aro.

Nós lançamos nosso dom, Jane focalizou o lutador mais forte deles, logo depois de cinco segundos meu poder atacou todos, os nossos lutadores destruiram todos só deixaram um para se explicar.

Quando Aro começou a enteroga-lo Jane me chamou.

venha comigo!

nós subimos até a torre, e entendi que iamos aproveitar a chance de matar Didime e colocar a culpa no clã que acaba de nos atacar, nós entramos na torre e as duas esposa estava tomando banho cada um no seu quarto, só Didime estava na torre. 

Olá crianças aconteceu alguma coisa?-Perguntou Didime.

Não! Mas cade as outras esposas?-Perguntou Jane.

Estão no banho em suas camaras (quarto)!por que estão procurando por elas?-Perguntou Didime.

Não, estamos procurando por você, temos uma misão!-Eu disse.

E qual é?-Ela perguntou.

Eu já lançei meu dom.

Matar você!-Disse Jane com um sorriso angelical no rosto.

Assim que Jane terminou de falar, meu dom atingiu Didime, ela caiu no chão, eu segurei ela e Jane arrancou seu braço e pescoço, nós a largamos no chao e fomos em bora, nós voltamos para osalão e Aro ainda interrogava o vampiro.Quando Aro terminou de enterrogar-lo Sulpisia e Anthenodora aparecerão com os resto de Didime e gritarão.

Didime foi morta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejão gostando, já esta quase no final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.