Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 10
vegetarianismo


Notas iniciais do capítulo

É cesada a hora de respeita-los eu teria arrancado seu coração e bebido o seu sangue.
(O morro dos ventos uivantes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/10

Dois séculos se passaram desde que Carlisle e Eleazar abandonaram os volturi e Aro nos chamou no grande salão.

Ouçam, parece que carlisle formou um clã e estão seguindo o vegetarianismo!-Sibilou Caius.

Como assim o vegetarianismo, o que é isso?-Perguntou Jane.

Eles descobriram uma nova maneira de viver, sem beber sangue humano, sómente sangue de animais, o vampiro vive mas não fica totalmente satisfeito, a razão para eu estar chamando você aqui é por que alguns vampiros estão reclamando, querendo resposta, e vocêis vão busca-las!-Disse Aro com um tom de deboche.

Buscar quem as respostas ou os vampiros?-Perguntou Felix pondo a mão na cabeça.

As respostas é claro!-Eu disse apertando os olhos.

Mas cuidado ao sairem, hoje é a festa de são Marcos, estão comemorando a espulsão dos vampiros!-Disse Marcus serio.

Coitados mau sabem eles que continuamos aqui, e é só por isso que eles nã são mortos, pois Aro proibiu que eles casaçem em volterra!-Disse Jane sorindo.

nós nos arrumamos e fomos para o EUA em Wochington em Fórks, ao chegarmos la Demetri os rastreou até a floresta, eles estavam todos em fileira, e Carlisle foi dizendo.

Cordiais saudacões amigos!

Ola Carlisle, faz muito tempo, creio que fara as apresentações do seu clã, como se chama mesmo, Cullin?-Eu perguntei dando um soriso.

Queremos respostas!-gritou Jane.

Queiram desculpar minha irmã, é que ela ia tirar o dia para ir a París, apresentacões!-Eu disse soutando outro sorriso.

Claro, essa é minha esposa Esmee, e meus filhos adotivos, Edward, Roselie, Emmett, Alice, e Jasper, e gente esses são os volturi, Jani, Alec o irmão gemeo de Jane, Demetri e Felix!-Apresentou Carlisle.

Agora explique-se!-Falou Jane.

Ele explicou toda a história do vegetarianismo, e eu disse.

Tudo bem, não é ameaçador, desculpe-nos pelo constrangemento é que alguns vampiros estericos estavam nos presionando!Mas como sabiam que nós viriamos, iamos até a sua casa mais Demetri rastreou voceis na floresta, algun de vocêis tem dons especíais?-Perguntei.

Não!-Respondeu a mãe.

Hmmmmmm, jane torture a mulher de carlisle, vamos ver se eles estão falando a verdade, me desculpe Carlisle mais eu tenho séculos de vida, e sei quendo mentem para mim, e reconheço quefoi você e Eleazar que tirou minha irmã e eu da vila, mas eu agora cresci, meu bom amigo, Jane!-Sibilei.

Não faça isso, eu leio pensamentos das pessoas, Alice preve o futuro, subjetivo e Jasper controla emoções!-Disse o Edward.

como assim subjetivo?-Perguntou Demetri.

Ela ve o rumo que as pessoas tomam, se a pessoa muda de rumo, a visão muda para o novo rumo que a pessoa tomou!Entendeu?-Perguntou o Edward.

Tudo bem, adeus e desculpe o incomodo!-Sibilei.

nós fomos embora, e voltamos para a Itália em Volterra, e Aro tocou na nossa mão e adorou o poder de Alice.Nós espalhamos a notícia do vegetarianismo, pela sociedade vampira, e assim nasceu uma nova raça de vampiros vegetarianos.Nosso clã continuou no poder da liderança, e nós viajando pelo mundo punindo vampiros que quebram as regras, e tentão expor a sociedade dos vampiros para os humanos.

                                                     fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?mandem comentarios, e aguardem minha proxima história prometo que sera emocionante!um abraço a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.