Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 7
A guerra


Notas iniciais do capítulo

É possivel encontrar as felicidade nas horas mais sonbrias, Alec, se a pessoa se lenbrar de acender a luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/7

Qando estavamos saindo lenbrei-me de que éra para deixar um vivo, três vanpiros se aproximaram de nós pediram que nós os ajudase, a familia deles fora cecercado por lobsomem.

Vocêis vão nos ajudar ou não?-Perguntou a menina.

Não é problema nosso!-Disse Demetri.

Por favor, nós três conseguimos fuguir para buscar ajuda e achamos vocêis, os volturi, nos ajude!-Disse o menino.

Sim, vamos ajudar, esquecemos de que éra para deixar um vivo, para avisar o rei!-Eu disse.

Tem razão esquecemos desse pequeno detalhe, éra obrigassão do Demetri nos lenbrar!-Disse Jane.

Eu disse que não dava para me confiar um plano tão difício assim!Disse Demetri.

E o que tem de tão difício em lenbrar de deixar um desses vivos?-Disse Jane.

Na parte que eu tenho que lenbrar de deixar um deles vivo!-Disse Demetri.

Chega, vamos para o local agora!-Eu disse.

Nós começamos a correr e chegamos na floresta de um parque em 3 minutos, a mãe e o pai deles estavam lutando com os lobsomens e nós  os ajudamos .

Um deles esta fugindo!-Gritou o pai.

Cara, meu ouvido não é pinico não, por que você ta gritando, eu vi ele fugindo, eu mandei ele fugir para ele avisar o rei dos lobsomens que nós iremos caça-los, e levar a raça deles em estinção!-Disse Jane.

Que bom, o mundo dos vampiros estará melhor sem eles!-Disse a mãe.

Nós três saimos sem dizer nada, fomos ao aéroporto e pegamos o avião para New Yórk e esperamos os outros volturi em um hotel 5 estrelas.E eles chegaram no hotel as 12:00 da terde não demorou a anoitecer, eu fiquei observando Jane olhando para a lua e começei a rir sozinho.

Do que esta rindo Alec?-Perguntou carlisle.

De Jane que esta com presa de voltar para casa, pro conforto do palazzo dei priori!-Eu disse.

O dia amanheceu e nós fomos para a floresta, no caminho eu disse.

Vocêis ouviram alguma coisa hoje de madrugada?

Não!-Respondeu todos de uma vez.

Exatamente, nada, nós não ouvimos nada, nenhum uivo se quer!-Eu disse.

Nós chegamos na parte da floresta onde estavam todos lobsomens do mundo, e tomamos um susto ao ver que todos estavam transformados em lobsomens, menos um, aparentemente o rei.

O que, como podem estar transformados de dia?-Perguntou Felix.

Deixa que eu explico, ontem quando um de vocêis matou alguns grupos, matou o grupo que estava preparando o ritual da mãe lua, felizmente eles conseguiram terminar o ritual, o ritual permite que nós deixemos de nos transformar na noite de lua cheia para nos transformar no dia seguinte mas só no dia seguinte, e infelizmente só de quatro em quatro anos, vocêis escolheram o dia e o ano errado para nos atacar!-Disse o rei dos lobsomens.

Depois ele se transformou e todos vinheram correndo em nossa direção como selvagens, nós também corremos na direção deles em formação de batelha e suavemente.Foi uma batalha sanguinaria, alguns de nós ficamos com marcas de batalhas, menos eu, Carlisle, Jane, Eleazar e Demetri, alguns fuguiram, talvez ao todo 5 ou 6 lobsomens. 

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.