Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 6
Filhos da lua


Notas iniciais do capítulo

São nossas escolhas, Jane, que revelam o que realmente somoas, muito mais do que nossas qualidades!Nós somos os volturi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/6

Marcos e Didime já havia tomado a desisão de ir enbora do clã, Caius chamou todos nós para uma missão que ele já tinha em mente antes de virarmos os lideres dos vampiro.

Ouça, há alguns anos atrás eu quase fui mortopor um lobsomem!-Disse Caius.

Os filhos da lua?-Perguntou Jane.

Sim, caçem todos e matem e só volte para casa quando mata-los, vão se dividir em grupos de três, cada grupo de vocêis caçaram um grupo deles e aniquilarão, depois deixe um vivo para reunir todos os grupos, e vocêis se encontrarão nos EUA, na onde vive o rei de todos os grupos, atraiam eles para a floresta para ninguém ver, e lutem até mata-los, e se alguém fugir depois nós os caçamos depois!-Disse Caius.

E por que nós não vamos logo para os EUA e ameaçamos o rei para atrair todos para la e acabarmos com eles!-Perguntou Jane.

Por que seria suicídio, eles se transformam em lobos na lua cheia, que é da qui a dois dias, vocêis chegariam la amanhã e ameaçariam, esperaria os outros grupos chegar, e eles chegariam depois de amanhã, ou seja chegariam no dia de lua cheia, e ficaria mais difício mata-los!-Disse Aro.

Atá!-Disse Jane.

No primeiro grupo são Alec, Jane e Demetri, no segundo é Carlisle, Eleazar e Santiago, e no terceiro é Corin, Afton e Felix, o primeiro vai para a Inglaterra em London, o segundo para o Alásca, e o terceiro para França, agora!-Disse Marcos.

Nós fomos nos arrumar, o grupo que ia para o Alásca colocou roupa de frio com um manto negro com capuz grande caido no onbro, o que ia para a frança colocou a mesma coisa por causa do sol, para não brilharem, eu coloquei uma cacharreu masculina preta uma causa e sapatos social pretos e um manto fechado até o joelho negro de capuz grande caidos no onbro, Demetri colocou uma camisa de manga longa preta com uma rregata dourada com preto, uma causa e sapatos social pretos com um manto cinza até o caucanhar aberto e capuz grande caidos no onbro, e Jane pois uma camisa preta manga curta causa social feminina preta, botas preta e manto fechado até o caucanhar negro de capuz grande modelado caidos no onbr.

E nós fomos para o aéroporto pegamos o avião, ele decolou as 21:00 e ficamos 9 horas da Itália até chegar em Inglaterra-London, e pousou 05:00, as 06:00 pegamos um carro preto, atravessamos a ponte de London e viramos dois quarterões até chegar nas cordenadas que Caius nos déra, subimos em um prediode 15 andares e Demetri perguntou.

O que estamos fazendo aqui?

Vamos observa-los, ver quantos tem, é nossa primeira batalha com essa raça!-Eu disse.

nós ficamos parados como uma estatua sem movimento, só observando, sairam 5 lobsomem da casa e viraram a direita, depois sairam mais 5 e viraram a esquerda, depois sairam 3 e ficaram na causada, depois um que estava na causada entrou, depois os 5 que viraram a esquerda voltou e entrou, depois o da direita entrou e um dos que estava na causada entrou com eles, sobrou 1 na causada, depois chegaram 3, o que estava na causada se curvou depois se levantou e agarrou o da esquerda um do que havia acabado de chegar e o da direita cortou o pescoço dele com uma faca, percebi que o do meio éra o lider e o da esquerda que eles havia cortado o pescoço éra humano, o sangue escorreu e o do meio pegou um cálice e colocou no pescoço do humano para pegar o sangue, eu, Jane e Demetri tanpamos o nariz por causa do sangue, o cheiro éra bom.Os três entraram e levaram o homem morto para dentro, nós dessemos e ficamos observando pela janela do lado de fora.

É um ritual para a lua, quendo forem se transformar amanhã vão ofereçer almas para a mãe lua!-Disse Demetri.

Ao todo são 15 lobsómem, vamos atacar agora!-Disse Jane.

Nós entramos lutamos com todos 5 para cada um, quando eu vi Jane lutando parecia que ela eatava dançando, nem acreditava que minha irmã casula alguns segundos depois de min estava crescida, finalmente acabamos com todos. para              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradesso a todos que estão lendo a fic, obrigado e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.