Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 5
Caça Bebê


Notas iniciais do capítulo

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esqueser de viver, quando você ama, ama pra valer, mas dai transformar um bebê em vanpiro é loucura, todos morrerão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/5

Três anos já havia se passado, a notícia de que nós éramos os novos lideres já havia se espalhado.Eu aprendi a tocar piano, e Jane violino, eu estava na sala de música quando Corin veio me chamar para irmos para o salão, havia umvisitante que veio nos informar, quando cheguei todos estavam presente, eu fui para o lado de Jane.

Pronto, Alec já está aqui, informe!-Disse Aro.

Vanpiros estão criando crianças vanpiras, bebês crianças de cinco seis anos, essas crianças estão descontroladas!-Disse o informante.

Tem certeza absoluta disso?-Perguntou caius.

Sim, tenho certeza eu vi, olhem meus braços, estão cheios de mordidas, um deles me atacou!-Disse o informante.

Quantos são, e onde eles estão?-Perguntou Jane.

Quando descobri tentaram me matar, até onde sei são cinco exercitos de 300 ou 400 crianças e dois de 100 ou 200 bebês!-Respondeu o informante.

Estão formando um exercito?-perguntou Aro,

Sim, mas para infrentarquem eu não sei, eles sairam de controle, de desejo se sangue, devem fazer alguma coisa, uma cidade ja foi destroida, se continuar assim o país inteiro e seguirão para outros países!-Disse o informante.

Claro, mas eu não sei porque isso não chegou no nosso ouvido antes!-disse Caius.

Talvez tenha sido em um país longe daqui, as notícias chegam depois de algum tempo!-Eu disse.

Dividam-se em grupo de três e caçem todos e matem-Disse Aro.

Um exercito está no Alásca, dois no Egito e quatro no EUA!-Disse o informante.

Todos nos arrumamos e saimos, no meu grupo éra eu, Jane e Demetri, nos outros grupos eu não prestei atenção.Nós fomos para o aeroporto e fomos para o Egito, ao chegar la nós entramos no desérto e depois de uma hora correndo 500k/h encontramos os um exercito de 200 bebês nós lutamos e liquidamos com todos cemetri tomou uma mordida, e nós esquartejamos todos, depois voltamos a correr e demos de cara com o segundo exercito de 200 bebês, todos estavam mortos e havia um clã de 5 vanpiros, que pelo que paresia havia destruido o exercito, todos em posicão de atáque, e au nos verem se ajeitaram rétos e elegantes em fileira um do lado do outro, nós paramos ao lado da fogueira que eles havia feito com as crianças.

Nunca vi um clã que conseguisse se safar de um ataque dessa magnitude sem nenhum arranhão!-Eu disse.

Nós demos sórte só isso, a batalha foi muito difíciu!-Disse um deles.

Nós acabamos de lutar com um exercito, e Demetri foi mordido!-Disse Jane. 

Sinal de que nós somos mais fórtes que vocêis, e podemos destruir os volturi e tomar o poder para nós!-Disse o brincalhão com cara de rato do clã.

Isso foi uma ameaça?Podemos destrui-los aqui e agora!-Disse Jane começando a torturaro homem com cara de rato.

Não!Ele não quis ofender, nos desculpe, ele é brincalhão!-Disse a unica mulher do clã.

Tudo bem, vamos embora, mas como é o nome do seu clã?-Perguntou Demetri.

Silveros!-Disse a mulher.

Tudo bem, adeus!-Disse Demetri.

Nós voltamos para o palazzo dei priori, todos já estava la, eu dei minha mão a Aro ele disse.

Bem, vocêis tinha que mata-los, para não abrirem a boca!-Disse Aro.

Não achei que fosse necessario, Jane os ameaçou e deixou bem claro!-Eu disse.

Pois bem, podem se retirar!-Disse Caius.

Voltei para a sala de música, e ouvi eles dizerem que Marcos e Didime queria largar o clã e Aro e Caius estavam furiósos com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje sem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.