Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 4
Batalha de fogo


Notas iniciais do capítulo

Eu ja havia sassiado minha sede, e ja éra hora de me fortalecer, Aro não via a hora de ver meu poder e de Jane em pratica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/4

Depois das minhas duas primeiras vitimas, Aro não via a hora de ver nossos poderes em pratica, e mandou Demetri e Chelsea treinar eu e Jane.

Já havia se passado um mes que eu e Jane estavamos treinando nossos dons, mas não éra só isso, não éra faciu ser um volturi nos primeiros meses de vida, precisava estudar estratégias de batalhas, aprender lutar para ser um bom lutador para não ser morto nas batalhas pois ninguém serve aos volturi morto, controlar o dom e etc.Nós estavamos na varanda, e Aro nos chamou, convocou todo o clã para uma reunião no salão.

Oução todos vocêis, há muito tempo não vimos a hora de Alec e Jane crescerem para tirarmos os Romenos do poder e clamar o poder da liderança para nós, é hora de atacalos, sigam o plano que tudo dara sérto, e só inprovisem se necessario, Alec e Jane são nossos atacantes, logo depois de eu, Marcos e Caius entrar eles entrão ja com o dom deles, e Jane torture o lider mestre deles depois deiche ele comigo.Vamos.

Aro marcou uma hora com os romenos para que não desconfiasse, quando chegamos no salão deles, nossos lideres entraram e em seguida eu e Jane, eu lanssei meu dom assim que entrei, Jane focou no lider-méstre deles, a suspeita de Eleazar éra correta meu dom demorava alguns segundos para atingir as pessoas, logo depois todos os outros entraram, quando viram nósso número posicionaram-se e Jane lançou seu dom no lider-mestre, ao verem seu mestre no chão sacaram que um de nós estava torturando ele.Todos correram para nos atacar havia 25 romenos tirando os três lideres e 10 nossos tirando eu, Jane, e nossos lideres eu torturei somente 5 e deichei dois para cada lutador.

Alec oque esta fazendo?Perguntou Aro.

Se eu tirar o sentido de todos, não teremos glória em vencer, 2 lutador deles para cada lutador nosso!Respondi.

Muito bem!disse Caius.

Os outros dois lideres não se mexeram, e disseram.

Vai parar de torturalo menina linda, para nós resolve-mos de vanpiro para vanpiro?eh?perguntou um dos lideres romeno.

Mas é claro!disse Jane com um sorriso angelical, eu sorri também.

Os seis lideres se enfrentaram, foi uma luta emocionante, Demetri rrasgou e arrancou as mãos e o pescoso de um, e do outro eleesquartejou conpletamente, depois gritou para mim .

Estou livre Alec, quando você quiser!

Eu também!Gritou Félix, Carlisle e Eleazar.

Eu soutei os outros cinco, que correu para pegalos, menos um que éra o melhor lutador dos romenos, que no plano ficou de Demetri e Felix lutar contra eles, esse correu para pegar eu e Jane, mas Demetri o viu vindo e veio para os protejer, ele estava perdendo e Jane começou torturar o lutador, tempo suficiente para demetri esquarteja-lo.

Quando terminamos com todos, só faltou os lideres que não se demoraram, depois não nos demos o trabalho de enpilhar os córpos nós tacamos fogo no palácio deles, e quando estavamos saindo vinheram dois vanpiros, e Aro perguntou.

Quem são vocêis?

Somos Vladimir e Estefan do clã romeno!Disse eles.

Vamos mata-los!Disse Caius.

Espere, deme suas mãos!disse Aro.Os dois deram a mão a ele um de cada vez.

Ineressante!Eleazar!Disse Aro.

Não, não há dom algum!Disse Eleazar.

deixem eles ir, se eles estivesem la na hora teriam desertado, eles ja tinha isso em mente, iriam abandonar o clã!disse Aro.

E nós fomos embora, voltamos para a Itália, em volterra no palazzo dei priori,eu e Jane fomos para nossos quartos cada um pro seu, Demetri e Felix ficaram felizes dematar os romeno e eu também, Aro contratou um vanpiro para espalhar a noticia de que os volturi clamaram o poder da liderança para si e destruiram todos os romenos, menos dois que não estavam na hora e quando apareçeram desertaram.   

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esquessa de deichar um comentariu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.