Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 3
vanpirismo


Notas iniciais do capítulo

A infância não vai a serta idade e a serta altura, a criança esta, crescida deichando de lado as coisas, a infânçia é o reino onde ninguém morre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/3

Nós entramos no palazzo dei priori, havia um corredor cunprido e no canto dos fundo havia um portão de grades, nós entramos nele e havia uma escada de oito degraus que dessia, e na ponta da escada havia um elevador, nós entramos e Eleazar apertou o botão do primeiro andar, havia no elevador música, éra ópera, as portas do elevador abriu e nós saimos estavamos na recepsão, nós passamos pela recepsionista e ela levantou-se rapidamentee disse (Buon pumeriggiu), nós entramos em outro corredor sem olhar ou responder para ela, no fundo do corredor havia uma porta, Demetri a abriu, nós entramos numa sala redonda, branca e no fundo havia três tronos com três homens de mantos negros sentado.O da direita tem cabelos negros, pele cor de marfim, olhos vermelhos sangue e mais velho que os outros dois, o do meio tem olhos vermelho sangue, cabelos negro, pele cor de marfim e mais novo que o da direita, e o da esquerda tem cabelos bem loiros, olhos vermelho sangue, pele cor de marfim e todos usando uma blusa branca de manga longa, camisa regata cor de ouro por cima da camisa de manga  longa, calsa e sapatos cor de ouro com mantos negros.

Mas que surpresa agradavel!-disse o do meio, e continuou- sejam bem vindos minhas crianças, e agora, Demetri de-me sua mão!

Os olhos dele sairam de fóco por um momento e voltaram, ele pegou na mão de todos, e toda vez os olhos dele saiam de fóco, ele disse- parabéns a todos vocêis, mas agora saiam todos do salão, não quero que ataquem eles em quanto estivér acontecendo, fique só demetri para levalos para dentro de seus aposentos ja que você tem controle, a, antes que eu me esqueça, esse é meu irmão Marcos, e esse é meu irmão Caius eu sou Aro é um prazer em ter vocêi aqui com nosco, mas agora saiam!

Todos foram para trás das potronas, havia um corredor pequeno e duas escadas uma para a direita e a outra para a direita e no meio uma porta que leva para a sacada, Aro pegou a mão de Jane e deu uma mordida, Jane caiu no chão e começou a gritar rolando no chão, depois ele pegou a minha mão e mordeu  e eu fiz o mesmo que Jane, a dor érea insuportavel,minha cabeça queimava, tudo escureseu.

Quando abri os olhos estava em um quarto e Demetri estava sentado na minha cama, eu me sentei, ele começou- até que fim, agora que virou vanpiro esta mais apresentavel, vamos, tome um banho se vista com essas roupas eque aro quer te ver!

Eu fiz o que ele pediu, quando sai do quarto Jane também saiu, Demetri disse- vamos Aro nos espera!- Jane colocou um vestido preto até o joelho com uma capinha de capus preto, ela estava mais bella, olhos vermelho profundo, cabelos loiros e pele branca palida, ela estava igual a mim só que eu tihna cabelos castanhos escuro, nós chegamos la e Aro disse que Demetri deveria me treinar e ensinar-me a usar meu dom, e que Chelsea deveria ensinar Jane, e Caius o enterronpeu.

Mas lamento dizer irmão aro, mas isso tera que esperar eles devem estar com sede! não  estão queridos?

Minha garganta esta queimando!-eu disse, e Marcus me disse- não se preocupe crianças Haide vai chegar a qualquer momento!

Assim que ele terminou as portas da frente do salão se abriu e Haide entrou com vinte humanos, o cheiro deles éra magnificamente delicioso, veio com  força no meu nariz, eu pulei no pescosso de um deles e Jane fez o mesmo, quando dei por mimtodos havia feito o mesmo que eu e Jane, havia sobrado um casal eu peguei a mulher e Jane o homem, não havia uma gota de sangue neles, somente eu e Jane estavamos lanbusados, e foi sórte nós não sujar nossas vesteis.                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, estou tentando tornar a história mais interessante para todos.