Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 2
A caçada


Notas iniciais do capítulo

vanpiros, éra isso que os sete homens de preto éra, vanpiros, e éra isso que eu e minha irmã iriamos nos transformar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/2

Os audeões foram para cima dos homens de preto, os homens começaram a matar os audeões, dois dos audeões vinheram na minha direção e de minha irmã, um homem de preto gritou avisando o outro.

Demetri as crianças!-O tal do demetri deu um soco que quebrou os ossos da mulher, e chegou perto de nós em um segundo, pedou os dois homens que vinham em nossa direção, um ele jogou para cima que quebrou o pescoço ao bater no této, e o outro ele derrubou no chão de joelhos e deu um soco na cabeça dele arrancando a metade da cabeça, e os miólos cairam nos meus pés, depois ele se virou e chamou dois homens de preto.

Carlisle e Eleazar peguem as crianças, eu cubro vocêis!-Dois dos homens de preto correram e nos colocaram em suas cóstas, uma mulher entrou pela janelas dos fundos e tentou cravar uma adaga nas costa da Jane, mas o homem a largou e quebrou o pescoço da mulher, o tal do Demetri tornou a dizer.

Eleazar pegue a menina, Santiago, Corin, Afton e Felix vocêis matem todos todos la fóra, enpilhe os corpos e queimem!-Deu para saber quem éra quem, cada vez que Demetri dizia o nome de um deles, eles levantavam a cabeça, e deduzi que se o que segurava Jane éra o Eleazar, quem me segurava éra Carlisle.

Nós saimos para fóra e havia uma pilha de corpos mortos no chão pegando fogo, e não éra só os corpos, a vila também estava em chamas, todas as casas, os séte homens começaram a correr numa velocidade surpriendente talvez 500k/h, entramos numa floresta e Jane estava muito quiéta, as vezes o ódio a dominava, de repente nós paramos e desemos a floresta, chegamos em frente um shoping, eles conpraram para Jane um vestido balone vermelho sangue até o joelho e uma sapatilha vermelha sangue, e para mim uma calsa e um par de sapatos social cor preto, uma camisa vermelha sangue e um palitó preto, nós entramos em um carro vermelho e um carro preto, no vermelho foi eu, Jane, Carlisle, Demetri e Eleazar, e no preto foram Corin, Santiago, Afton e Felix, nós seguimos por uma estrada cunprida.

Já havia 2 horas que estavamos no carro, eu olhei pelo vidro da frente do carro e vi uma vila lá na frente, então perguntei.

É para la que vamos?Sim,la é nossa casa!-disse Eleazar, ele continuou- Olha crianças, vocêis tem um dom cada um, o de Jane é infligir dor as pessoas, e você Alec tira os sentidos das pessoas, por exenplo você deixa-as cega, surdas e mudas, sem sentido nenhum, mais poderoso que o de Jane, e eu não tenho certeza, mas acho que Jane pega só pessoas que ela tem o fóco, só uma pessoa, e você mais de um, sem precisar focar em alguem, o dom vem de emoções espeçiais das pessoas.

Então Jane tem esse poder porque éla tinha muito ódios das pessoas, e queria que todas elas sentisse dor?- eu perguntei- talvez!-disse Eleazar.

Só nós temos um dom?- perguntei- não- disse Demetri, e continuou- tem também eu, Eleazar, Corin, Afton, Chelsea, Haide e Renata, e dos LIDERES são só Didime, Aro e Marcos!

Ouça crianças, quando chegarmos la tera três homens sentados em três tromos, devem se dirijir a eles como Sr. ou Mestre!Ouviram?-disse Demetri, e Eleazar continuou- Marcos tem o dom de conversar atravéz do tóque, se ele estiver tocando na mão de aro já sabem!

Vocêi de ser transformados, iamos esperar até vocêis crescerem mais um pouco, mas esses audeões nos obrigaram a transformalos agora com essa rrebeudia deles!-Disse carlisle.

Transformar?Em que?-perguntei- em vanpiro, respondeu Demetri e continuou- vocêis farão tudo o que fazemos, correr 500k/h, força surpriendente, péle fria e dura e o melhor beber sangue humano!

De repente o carro parou, os quatro vanpiros do outro carro sairam, e já estavam de capuses negros, grande caidos nos onbros- vanpiros pode andar no sol e correr o risco de virar pó?-perguntei.

Nós podemos andar de dia sem virar pó, só não podemos andar no sol, porque nós brilhamos como diamantes, e as pessoas saberiam que somos diferente, mas mesmo assim não viramos pó!

Nós saimos do carro e entramos na vila, subimos algumas escadas e entramos em alguns becos até chegar numa praça.

bem vindos crianças a volterra cidade dos volturi, e essa é nossa casa O Palazzo dei priori!disse Demetri.

É aqui que vocêis mora, no palazzo dei priori, a torre do relógio?-perguntei- vocêis também mora aqui a partir de hoje Alec!-disse Eleazar.

Os volturi são ricos!-perguntou Jane- sim- disse Felix.

Nossa casa Alec, agora, a partir de hoje, nós moramos aqui!disse Jane me abraçando.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado! espero que não tenha muita violênçia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.