Alec o Ínicio de Uma Nova Vida escrita por henriqueromao16


Capítulo 1
pobresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103832/chapter/1

         Minha irmã gêmea Jane e eu estavamos voltando da escola,eu era alguns segundos mais velho que ela,e de repente notei que todos olhavam para nós de cara feia,quando chegamos em casa eu levei um susto de ver minha mãe em casa,ela só chegava as seis e ponto eu e minha irmã ficavamos sosinhos o dia todo nós já tinhamos 13 anos.

Buon pumeriggio(boa tarde) filhos!como forai a escola hoje? 

Buon pumeriggio mãe,foi bem!mãe porque esta em casa cedo hoje?

Fui demitida,mas não se preocupem,vou procurar enprego ainda hoje!

Dois dias se passarão e minha mãe ainda não conseguiu enprego,eu e minha irmã estavamos no quintal quando minha mãe chegou sorridente.

Filhos eu consegui um enpregos,começo amanhã!tudo vai melhorar, vamos para dentro,vou fazer a janta!

Que bom mãe,nós já vamos!pronto jane a mãe conseguiu o enprego,

nós não vamos passar fome nem nessecidade!

Você tem razão irmão,é só bobagem minha,eu estou com tanta raiva desse homem  que demitiu nossa mãe,eu queria que ele sentisse a dor 

que eu senti,a dor que nossa mãe sentiu!

Logo depois nós entramos,jantamos e nos deitamos para dormir,eu fiquei acordado até tarde pensando porque todos olhavam para mim e minha irmã de cara feia,nós nunca fizemos nada para eles,eu senpre acalmei as pessoas que vi chorando nas calsadas da vila,mas não me preocupei fiquei depois pensando nos 2 dias em que passamos fome nós, eramos pobres,jane usava uns vestidos velho e eu umas bermudas e umas camisetas velhas tinhamos poucas roupas,eu dormi logo o dia não  demorou a aparecer,eu e jane nos levantamos tomamos banho e colocamos nossos unifórmes e fomos para a escola.

Nós voltamos para casa e nossa mãe  não estava em casa,eu e jane almoçamos e fizemos a lição de casa,quando deu seis horas da tarde nossa mãe entrou correndo em casa apavorada.

Filhos vamos em bora agora rapido,os aldeões estam vindo para cà para matar vocêis,e tentarão fazer eu me unir a eles!

Houve duas batidas na porta,na terceira batida eles arronbaram a porta,um cachorro da raça pit-bul pulou em cima da minha mãe e a encheu de mordida até mata-la,eu tentei ajuda-la mas não consegui o cachorro éra grande e forte,o rosto de jane se encheu de ódio,o cachorro deu um pulo para pegar jane,mas de repente um vuto negro bateu nele e o despedaçou,o vuto éra um homem de manto negro,depois    

entraram mais seis homens pela janela todos de manto negro. 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec o Ínicio de Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.