Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 7
Capítulo 7 - Enfim Orlando.


Notas iniciais do capítulo

curtam aew



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/7

Thalia POV

Entramos no avião e sentamos, nath não pegou o mesmo avião que a gente... Eu estava quase dormindo, serio EU dormindo num avião, devia ta com muito sono sério mesmo, as outras acho que estavam vendo um filme lá na televisãozinha, mas devia ser chato por que eu não consegui prestar atenção, chamei a aeromoça.

 - oi, que horas sai o jantar? - perguntei, a mulher fico olhado pra mim com cara de tonta, droga, esqueci que estamos nos estados unidos.

 - a janta... - fiz sinais de como se tive pondo colher na boca. - sai - apontei pra saída - que horas? - fiquei batendo no relógio, tentando em vão me comunicar com a mulher lesada que não entendia nada do que eu encenava.

 Olhei pro lado e vi as meninas rindo, então a gabi perguntou pra mim, e ela disse às 20:00, ótimo, agora eu sou a brasileira loca do avião.

Alice POV

HAHAHAHAHA! Risos mil, Thalia tentando se comunicar com a aeromoça, ai deus, por que ela não pediu ajuda? Ai céus, mas enfim, depois disso o tedio reinou.

- ai falem alguma coisa legal que nem eu. - disse Bianca.

- menina mentirosa. - falei, todas rimos.

 Little Flashback on---------------------------------------------------------------------------------------------

  Estávamos passando pela rua falando de percy jackson e Bianca disse:

- eu sou uma deusa suprema, voces que não sabem.

 Então passou um cara DO NADA e disse:

- menina mentirosa.

Little Flashback off ---------------------------------------------------------------------------------------------

- ah, mas eu ou uma deusa suprema porque eu sou filha de Hades com Perséfone, porque eu sou igual a Hades, mas tenho jeito da Perséfone. - disse bia.

- eu sou filha de Dionísio uhuul! Ou de Ares. - disse sophie

- eu sou filha de quem? - perguntou gabi.

- ah, você é filha da p... - eu num terminei a frase poxaa.

- cala a boca porra.

- eu sou filha de Hades com Hecate. - sorri.

- eu sou filha de Zeus com Hera. - disse Thalia. (n/a: ham, ham, sacaram? heeehe)

- a gabi pode ser filha de Apolo com a mãe dela, porque ela é a cara da mãe, mas deuses o mais parecido seria Apolo. - disse sophie.

- haa se ferro, é meio sangue num é deusa! Desliza. - mariana riu.

- eu sou filha do meu pai e da minha mãe. - disse minha irmã, a gente riu, estava de manhã quando chegamos em Orlando.

  Ficaríamos no hotel dentro da Disney, pra ter privilégio (claro que pra isso tive que deisistir de presentes de natal por uns dois anos), colocamos as bolsas nos quartos e a gui iria nos guiar pelo parque.

  Fomo no castelo da Cinderela (aquele das fotos) que aliás tem bastante detalhes em ouro, quando se passa no corredor que ele forma, tem azulejos que vão formando a história da Cnderela, é muito lindoo! Depois fomos até O Kraken, e não está em letra maiúsculo por causa da ortografia não, é porque é uma das maiores montanhas-russas do mundo, e tem água e uma queda de no mínimo 50 metros!

- então gente, vão la, que eu preciso ir naquela loja ali... - falei.

- é eu também... - falou Thalia.

- pó parando ae, a gente não vai sofrer sozinhas não!

- olha, eu morro de medo disso eu não vou! - falei.

- você vai!

- não vou! - disse.

- você é a A-LI-CE! 

- sim, mas não significa que vou estar sempre no mundo das maravilhas! - falei, gabi não conseguiu segurar o riso.

- olha, você vai e pronto, você não vai morrer, quer dizer, você não tem problemas cardíacos não né?

- não mas...

- então vamos. - ela me puxou pqp, tadinha da Thalia teve que ir junto.

  "Se eu descrevesse a cena seguir seria presa pela quantidade de palavrões que ela possui, digamos então que foi um terror do caralho e eu nunca mais volto nessa porra."

Saímos todas encharcadas, com a roupa infelizmente mostrando tudo! Graças que eu tava de lingerie por baixo, mas que tava puta tava.

 - eu vou matar, MATAR vocês, ces num tão entendendo! – não, não sou paulista.

 - ah, foi muito irado cara!! - disse gabi rindo.

 - irada to eu! - falei espremendo meu cabelo e andando.

 Quando esbarrei em alguém que realmente não esperava mais ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so long o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.