Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 6
Capítulo 6 - Boys&Girls


Notas iniciais do capítulo

ahh desculpa o cap pequeno mas to com muita preguiça e tenho prova semana que vem então era isso ou nada u.u curtam aew.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/6

- Alice, Alice! - acordei com gabi me cutucando.

 - ahn?

 - chegamos. - olhei em volta e as meninas já estavam acordadas e saindo do avião.

 - cadê minha irmã?

 - foi procura uma lanchonete, vem, vamos tomar café.

 - calmai! Estamos em outro país querida, não quero que os gingos gatos me vejam assim, vamos pro banheiro primeiro. Bianca?

 - oi, vamos? - ela disse com a nécessaire na mão, então fomos pro banheiro escovar os dentes, retoca a maquiagem e ajeitar o cabelo (resumindo, fazer o melhor que se podia com uma única nécessaire em um banheiro de aeroporto...) depois fomos pra lanchonete.

 - demoraram hein? - disse minha irmã já com sua comida na bandeja.

 - tu acha que é fácil ficar bonita de manhã? pft.

 - não deve ser, porque você não consegue...

 - a vai se ferrar. - falei dando um tapa nela, e as meninas rindo um pouco.

 - quando sai o nosso voo? - pergunto Sophie, aliás estávamos em miami, e daqui sim pegaríamos outro avião pra Orlando.

 - acho que umas oito da noite. - disse gabi.

 - vamos conhecer aqui. - disse maris

Terminamos o café e saímos do aeroporto com nosso grupo de viagem, ficamos olhando as lojas e acabamos numa praça muito linda, com, canteiros, um chafariz e enfeites de flamingos.. e foi nessa praça que vimos um grupo de garotos gatoooos demais, alguns loiros e outros com uma cor morena linda.

 - tchau mana. - falei pra minha irmã.

 - to vazando... - ela disse entediada e saiu da praça.

Os meninos nos viram reparar sem querer, ok, inglês pobre por favor não me falhe agora! Eles se aproximaram.

- five girls, five boys, miami is amazing...(cinco garotas, cinco garotos, miami é invcrível) - disse um loiro gostoso olhando pra Thalia, claro sempre a timida inibida nerd e aparentemente muito interessante Thalia...

think Miami would be better as ... wonderful (eu acho que miami poderia ser melhor, tipo maravilhosa) - eu disse maliciosa me dirigindo a um moreno gostoso pacass!- sempre eu que tomo iniciativa.

o Moreno lindo e perfeito me olhou sorridente, nós nos levantamos cada menino ficou do lado de uma menina.

- se liga, tu é muleque, se invadir meu espaço arrebento sua cara! - disse Sophie sem noção e o cara loiro, lindo muito fofo que tava do lado dela ficou com cara de interrogação.

- ahhr, she said that you have a nice smile! (Ela disse que você tem um sorriso legal) - disse gabi pro menino antes de eu voar no pescoço dela, o menino sorriu e disse.

- i can do other things with my lips... (eu sei fazer outras coisas com meus lábios) - eu arregalei os olhos e sinalizei pro menino ficar na dele antes que perdesse a cabeça, literalmente.

Bianca não parava de falar (em inglês) e o menino parecia não ligar e ficava segurando a mão dela, muito fofo! Thalia estava toda tímida e o menino também, mas estavam tentando conversar (lia nunca foi a melhor em inglês...) gabi estava normal, conversando sobre musica com o menino, maris estava falando com as mãos, e o menino acho graça então segurou as mãos dela pra controlar, e eu usando meu pobre inglês no que dava...

- do you like percy jackson? - o acompanhante de Sophie perguntou e a vi amolecer, era seu unico ponto fraco, e ela de repente pareceu aprender inglês, eu comecei a rir.

- your smile it's beautiful. - disse o meu menino quando sorri, eu acho que corei, e ele sorriu de volta, o vi se aproximar de mim, segurar o meu rosto e...

- I'M TROUBLE, YEAH TROUBLE NOW, I'M TROUBLE YA'LL, I DISTURB MY TOWN!\t    (eu sou encrenca, é encrenca agora, é encrenca pessoal, eu perturbo minha cidade) - ouvi meu celular tocando, merda! Era a chata da minha irmã, eu desliguei e o menino riu se voltando pra mim.

- oh, we have a bad girl here hum?(temos uma menina má aqui hum?)

- i do what i can.(eu faço o que posso). - sorrimos. – so, where we were? (então, aonde estávamos?) – perguntei pro menino que sorriu (muito sexy devo acrescentar) e então foi diminuindo aos poucos o incomodo espaço entre seus lábios e os meus.

Gabi POV

O cara era tipo, muito gato, colega! Ele era loiro, ok, não tinha olhos azuis, mas era um castanho-nossa-senhora, estávamos falando sobre banda e ele brincava com minha mão muito lindo! Olhei pro lado e... Porra, Alice já ta pegando, só Alice mesmo vo te contar... O cara que achou o ponto fraco da Sophie (o que não foi difícil já que ela tem um colar de tridente), estava falando sobre PJ e acho que... Ela gostou dele...AWW MEU DEUS! É a cena mais fofa que jha vi na vida! O cara ta tentando falar bonita em português e AAHH!ELE ACARICIO O ROSTO DA THALIA, pra quem não sabe Thalia é uma das coisas mais fofas da terra (loira, tímida, brancaa, fica corada a toa, então sacou ne, F-O-F-A!) e ver um menino acariciando ela é mais fofo ainda! Bianca tava sorridente e atropelando as palavras falava algo sobre channel eu acho, o menino ria da faladeira enquanto segurava a as mãos dela carinhosamente, a Maris tentando não falar com as mão, o menino tentando segura-la, risos...

- so, you favorit is Mcfly? (então, seu favorito é Mcfly?) – o menino perguntou sobre nossa conversa de musica, quando olho no relógio, são sete e meia.

- oh shit! I’m sorry we gotta go. (o merda, desculpe temos que ir.)

Dei um selinho no menino que sorriu então puxei as meninas (e tive mesmo que puxar a alice/apressadinha) e fomos de volta ao aeroporto.

   Alice POV

Então, depois de sair daquele lindo menino que beijava lindamente bem, eu esbarrei em alguém no aeroporto e quando vi quem era:

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! – ela gritou também, então as meninas viram e começaram a gritar também, abraçamos ela ao mesmo tempo então caímos no chão do aeroporto fazendo todos olharem, mas nem liguem, era umas das melhores amigas que eu tive/tenho que estava ali, Nath.

- que você ta fazendo aqui gata? – perguntou gabi enquanto nos levantávamos.

- excursão com minhas amigas.

- Disney? – perguntei sorrindo.

- aham.

- uhull! – nos abraçamos novamente e fomos em direção à plataforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.