Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 8
Capítulo 8 - Dar uma fugidinha parte. 1


Notas iniciais do capítulo

olha, cansei de ficar botand em ingles a merda da fala e depois por legenda, e como talvez alguem nao entenda, agora é tudo em portuques quando a coversa for entre casais ok? entre vendedores nao (motivos futuros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/8

   - eu vou matar, MATAR vocês, ces num tão entendendo! – não, não sou paulista. - ah, foi muito irado cara!! - disse gabi rindo.  - irada to eu! - falei espremendo meu cabelo e andando.  Quando esbarrei em alguém que realmente não esperava mais ver. ----------#--------------------------------------------------------------------------------------------   Qual o nome? qual o nome? qual o nome?! - Você! - disse enfim sem lembrar o nome dele. - ah, você! - ele disse também, fiquei feliz por não ser a única desmemoriada, mas a gente não conversou muito.... er... - bo-ni-ta. - disse o par de Thalia orgulhoso da única palavra que ele sabia em português (com muita dificuldade). - brandon! - ela diz e se seguem vários nomes ao mesmo tempo, nomes demais para eu entender então coro por não lembrar o nome do meu menino, e ele também. Estendo a mão comprimentando-o.  - Alice.  - david, ou país das maravilhas - ele diz sorrindo, eu ri. Lembro-me de que o menino de Bia se chama Paul, o de Maris Ringo, ahaha brincadeira eh Thomas, de Gabi eh Joey e de Sophie é Derek.

  Fomos tomar um sorvete e me dei conta de que estava toda molhada e a roupa transparente, e eu percebi isso com o constante olhar de david em mim...

- caham...olhos no meu rosto menino!

- Desculpe, você é linda... - ele diz. He think I'm pretty, without any make up on... ok, paro de cantar teenage dream alice!

 Então fomos tomar soverte e foda-se o resfriado, eu tenho um gato! Ok, eu sei, é só durante o verão e depois bye bye americano gato, rico, e sexy, ola brasileiros, gatos, sexys, porém pobres, mas tudo bem que eu vou ser rica mesmo...

 - alice, alice... - vejo david me cutucar pra perguntar que sabor eu quero hm... sabor david existe? Não, concentra, você tem 15 anos, só 15, e não é nenhuma kati luci ou carlona ou... - alice! Você ta bem?! - david me pergunta ja falando bem mais alto, esse é meu problema, devaneios...

- oh, yes, ham... I want vanilla (quero de baunilha). - digo enfim.

 Pego o orvete e vamos nos sentar (no banco de pedra pois ainda estamos molhadas)

Gabi POV

- o que vocês rapazes estão fazendo aqui?

- férias... e vocês são de onde?

- brasil.

- oh, droga...

- o que?

- quer dizer que vai voltar e não vamos mais nos ver, então já que temos pouco tempo, vamos sair daqui. - ele disse e me puxou pelo braço e e fomos rindo não sei pra onde.

 Maris POV

- duude, pra onde a gabi ta indo?

- sei lá, e acho que não quero saber. - sophie responde e pensando bem, acho que também não quero saber...

Me virei para Thomas novamente.

- hey, o parque é bem grande podíamos imitar eles. - thomas disse e me deu um selinho, duude, morri agr, nao por isso, mas vergonha, não sei, afe, enfim, não importa!

 Sophie POV

- hey, vamos nas outras montanhas-russas.- Derek

- pode ser. - sorrio e vamos andando.

Thalia POV

- hey, vamos ver os outros brinquedos? - diz Brandon

- claro! Hey Bia vamos ver os brinquedos. - eu disse, alok que eu vo andar pelo parque em outro país com um cara que eu nem conheço! E sei que Bia me entende, então levantamos e fomos.

Alice POV

Quando olho para trás não tinha mais ninguém!

- cadê elas?

- acho que saíram pra se divertir, que tal irmos também? - ele sorri malicioso, eu dou uma gargalhada, ele invade minha boca com sua língua quente, e saímos para o resto do parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.