Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 5
Capítulo 5 - Airplane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/5

Alguns meses depois...

Estávamos no pátio no recreio, e a gabi disse:

- nossa, não acredito que vamos pra Disney! – ela estava quicando que nem uma criança, quando uma bola acerta a testa dela, todas rimos demais.

- e eu ainda não acredito que você perdeu ... – eu não terminei a frase por causa do olhar de mal dela...

- pior a Bianca!

- hey! Não foi nada ok? – ela disse tentando continuar santa, não gente, não foi a virgindade.

- aaa! Talvez o tom esteja lá! – disse mariana balançando as mãos (como sempre).

- ah, e tem aqueles desfiles fofinhos! – disse Thalia com a cara de fofinha dela.

- e lá a gente é que põe o refrigerante no copo muito demaaais! – falou Sophie, viajando, como sempre.

- nossa você nem precisa de avião pra viajar. – falei rindo.

- ah, me deixa!

- e tem aquelas roupas lindas!! – disse bianca e começamos a pular.

- eeee os americanos! – eu disse sorrindo.

- enfim, adeus escola! – gritou gabi.

- na verdade, a gente volta pra escola ano que vem depois do verão você sabe né? – disse Thalia.

- afe.

- aah, minha diva, a gente pode comprar aquela coleção de esmaltes 3D! – falei com a Bianca, pois nos duas somos divas e brilhamos tanto quanto a sininho.

- ahh, vamos brilhar ainda mais! – ela disse sorrindo.

- e vai ser muito legal xingar os americanos em português, e eles não vão entender e vão achar que é elogio muahahahah!                

- uhuul, tudo transformistaaa! – falei rindo.

- uhul, desliza! – (quem vê todos odeiam Chris sabe o que é deslizar u.u)

- nossa, vai ser tão bom. – disse gabi.

- e a Thalia finalmente vai pegar alguém na vida! – eu disse rindo.

- ou não. – ela disse, fiz careta.

- mas vamos no inverno, espero que os parques aquáticos não fechem.

- não, se a gente for bem no comecinho ainda vai estar bastante sol, só depois que esfria mais. – eu disse, já tinha ido e foi assim quando eu fui.

- Alice, mas tipo, a sua irmã vai né?

- vai, mas num liga não, que ela só vai pra fingir que ta me vigiando, quando a gente chegar lá a gente se dispersa.

- que bom, senão minha mãe num me deixava ir. – disse Sophie.

- nem a minha. – falei rindo.

A aula passou tediosamente quando tivemos uma linda notícia, o professor faltou e uma inspetora ia olhar a gente, acontece que a mulher caiu no erro de falar o seguinte:

- ó, cabo o papo e vão fazer o trabalho que o professor passou. – uma regra: nunca mande numa turma que não é sua, muito menos com arrogância, e se você não foi mais velha, nem tente.

De burburinhos indignados de : quem ela pensa que é? Oque esta fazendo aqui? Explodiu numa grande conversa, todos levantaram e ficaram zoando, a mulher em vã tentava controlar a gente, era hilário então, depois de uns 20 minutos perdidos, a mulher começou a chorar! Sério, sem motivo! Retardada! Ok, me chame de má, (e eu sou mesmo), mas eu ri.

Mariana POV

Perai a mulher ta chorando? Hahahahaha!

- que foi garota? – gabi perguntou

Eu só consegui apontar pois eu e Alice riamos histericamente, mas gabi, Thalia e Bianca ficaram cm pena da mulher, nããão dude!

- duuude!ela ta chorando por nada! Que mongol. – eu falei ainda rindo um pouco.

- tudo questão de falta de sexo! – Alice disse rindo.

Alice POV

Enfim, o tempo de tortura da inspetora mongol passou e a aula acabou, fui pra casa feliz da vida, amanha, estaria em Miami e depois, Orlando Flórida! Disney!

Bianca POV

Acordei as 7 da manha pois nosso voo sai as 9 e demora daqui até o aeroporto, fui tomar café e vi meus pais e meu irmão na mesa.

- oi gente! – falei e apertei a bochecha do Luan (meu irmão mais novo, mas só doisanos), mas ele odeia isso.

- ai sai daqui! – ele disse me empurrando.

- olha, qualquer coisa liga, não hesite, se precisar botamos mais dinheiro no seu cartão – opa gostei – olhe sua bebida, não fale com estrangeiros estranhos, não se disperse do grupo, e não fique sem se alimentar e...

- mãe, eu já sei relaxa.  –falei rindo, dei um  beijo nos meus pais e no Luan que limpou o rosto depois, e fui pra casa da Alice.

Gabi POV

Hey, I’m looking of my star girl!

Meu despertador tocou e eu acordei, fui me arrumar e tomar café, minha mãe4 começou uma lista enorme de coisas, as quais eu não prestei atenção e só falava “aham” e “ok” de vez em quando, quando ela finalmente acabou, peguei minhas coisas e fui pra casa da Alice.

 Alice, eu tinha acordado mais cedo pra me arrumar e esperar a meninas, Sophie, Thalia e maris já tinham chegado, mas Gabi e Bianca estavam atrasadas!

Quando a campainha toca e as duas entram:

- Onde vocês estavam? –Perguntei. – ah, não importa, vamos logo.

Meus pais nos levaram até o aeroporto e depois de despedidas estressantes eles foram.

- geral com passagem né? – perguntou minha irmã e todas ergueram a passagem na mão.

- ok, então vamos. – falei quase explodindo de alegria.

Fizemos todos os testes brochante do aeroporto, tipo, eles acham mesmo que eu vou levar uma arma? Bom, talvez, aqueles apitos tavam começando a me irritar seriamente.

   Thalia POV

Depois de uns MIL testes de raio-x na mala, detector de metais, vasculha de mochila e ter que ficar descalça (pra passar em OUTRO detector de metais), nós enfim conseguimos ir para a plataforma e depois de uns minutos a mulher de voz estressante chamou e entramos no avião, como éramos muitas ficamos na fileira do meio na ordem:

 Bianca, Alice, Gabi, eu (Thalia), Maris e Sophie (que reclamou muitoo de ficar na ponta).

  Assim que o avião subiu eu tentei dormir mas não deu, então ficamos conversando, quando um pirralho atrás da gente começou a chutar a poltrona da Alice.

- minha senhora. – Alice foi tão meiga que até estranhei – você pode por favor, pedir a seu amável filho que pare de bater os pezinhos na minha poltrona?

- ahn claro, desculpa.

- obrigada.- ela disse e se virou.

- quem é você e cade a Alice? – perguntou gabi.

- nossa, vocês acham que eu não sei ser meiga não é?

- não. – respondemos em uníssono – desembucha. – falei rindo.

- pois é então, vocês acham mesmo que o pirralho vai parar, então quando eu pedir de novo serei super bipolar para ele e a mãe ficarem assustados o suficiente para me deixar em paz. – ela sorriu triunfante.

- você é má. – disse gabi.

- obrigada.  –ela disse sorrindo

 E tinha razão dez minutos depois o menino voltou a chutar e Alice virou e berrou:

- DA PRA MANDAR ESSE PIRRALHO DO DEMONIO TIRAR AS PATAS DA MINHA POLTRONA, PORRA?! - meldels! Eu não sei onde enfiar a cara, o avião todoo parou, jesus!

 As meninas tentavam prender o riso, e eu tentava fingir que só estava naquela fileira por acaso, quando a retardada da Mariana me abraça e fala bem alto:

- Thalia meu amoorr! -ok agora eu REALMENTE vou bater nelas!

  Sophie POV

Pra quem vê de fora estava assim: uma maluca xingando uma criancinha, duas outras rindo histericamente e a Thalia tentando bater na Mariana, eu vi de longe as aeromoças vindo e fui pro banheiro hehe!

Gabi POV

AI DEUS! SOFRO! Alice tinha abaixado o volume mas ainda falava com a mae, e eu e Bianca não parávamos de rir, a Thalia estapeando a Maris, aii, ri muitoo, quando ouvimos uma aeromoça dizer:

- por favor, preciso que parem de bagunçar o avião, os outros passageiros estão reclamando.

- ou o que, vai me por pra fora? - perguntou Alice.

E a partir dai ela nunca mais foi vista.

                                    FIM!

Hahahah!Brincadeirinha acabou não, então a aeromoça revirou os olhos e nós ficamos quietas, e assim que ficou tarde eu cai no sono.

Alice POV

Eu e bianca éramos as únicas no fucking avião que não conseguiam dormir:

- hey bia. - sussurrei.

- que?

- como dorme?

- geralmente fechando o olho mas essa droga de cadeira é muito ruim, nem tem como!

- pois é... vamos jogar stop?

- ah pode ser...

Então nós jogamos até conseguimos dormir, pois nao tem como passar um vôo de 14 horas acordada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheheheh, assustei vc nao neah? XD

bjkss S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.