Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acontece...


Notas iniciais do capítulo

acontece nos filme, acontece na vida, acontece na tnt hahahaha, ta parei =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/4

 Eu estava sentaada no meu fucking lugar graças ao fucking quadro de lugar, e tava rodeada de nerds chatos e nojentos, meus únicos amigos eram o mp4 e a lixa de unha naquele lugar do inferno, sabe, não que eu respeite o quadro de lugar, mas a professora checou entaooo... num deu.. Ah, é entrou uma menina nova, ela se chama Bianca, tipo, as meninas ja conheciam ela, mas eu não, ela estudava no franco, colégio de riquinha sabe? Então ela é meio paty, e meio lentinha, mas é fofa e diva que nem eu, acabamos ficando bem amigas... Hey, será que eu consigo acertar uma bolinha de papel nos lesados, só por diversão, afe professora chata, vou aumentar o volume...

I'm trouble                    (sou encrenca)
Yeah trouble now            (yeah, encrenca agora)
I'm trouble ya'll                (encrenca pessoal)
I disturb my town            (eu perturbo minha cidade)    

   Gabi POV

I'm looking at you from another point of view    (estou te vendo de outro ponto de vista)
I don't know how the hell I fell in love with you       (não sei como diabos me apaixonei por voce)
I'd never wish for anyone to feel the way I do...  
(nunca desejaria pra alguém se sentir do jeito que eu me sinto)

Putz que lugar chato, o pior é que meu mp. ta na mochila, e não pode usar em sala de aula, senão leva advertência...O bosta, essa mulher não cala a boca, porra,e to longe de todas as meninas, só um pouco perto da Alice loca...

   Bianca POV

Nossa, que aula chata, queria ir pro recreio conversar com as meninas e conhecer a outra Alice lol! AH MEU DEUS! Minha unha descascou, droga, e agora?

 - Maris, tem lixa ae?

 - por que eu traria lixa pra escola?

 - por precaução!

 - aham, ta bom Alice...

Pois é, amizade nem sempre é sinônimo de gentileza né...

Obs: atualmente, todas temos uma lixa no estojo, influencia da Bianca, diva que nem eu! ^^

   Thalia POV

droga, mas se vocativo explica o sujeito e aposto e como chama, então.. droga, copiei errado.

- Sophie, me empresta o corretivo?

- você ta copiando?

- to, e você também devia, sua nota ta bem baixa em português e..

- aham, ta, aqui. - ela me deu o corretivo e voltou a ler a mediadora.

Ninguém me escuta nunca, afe!

 Alice POV

Eu tava lixando a unha quando vejo uma bola de papel na minha mesa, eu abro, é da gabi.

essa aula ta chata, vamo conversa.

     gabi.

Eu escrevi:

vamos ver quantos defeitos essa professora nerd tem:

  1- não conhece maquiagem.

Então mandei de volta, pelo canto do olho a vi rindo e escrever.

 2 - não conhece moda.

- Hey, o que é isso? - perguntou alvim.

- um jogo, quer entrar?

- ta.

Joguei o papel pra ela que logo me devolveu escrito:

3 - a voz dela da sono.

Eu ri e escrevi:

4 - ela é virgem.

Entreguei pra gabi que começou a rir loucamente, então eu passei pra vi que também riu muito, mas paramos antes que a professora visse.

  Fomos pro recreio, e sentamos no nosso lugar:

- hey, quando tivermos quinze, vamos pra disney certo? – perguntou gabi.

- ahh, la nos EUA tem roupas tão lindass! - disse Alice, feliz.

- verdade, e meninos tãão lindoss! - eu falei rindo.

- ah, eu quero muito ir. - disse bella.

- eu já fui, mas era pequena, num deu pra pegar ninguém...

- haha, nossa, você sofre de problemas? - perguntou Thalia.

- muitooos! - respondi.

- você não era assim, era mais quieta e comportada... - disse sophia.

- maluca. - disse gabi.

- muito rbd. - disse maris, eu ri.

- não te conheço... – bianca disse.

- resumindo, maluca, poluida, não estuda, não faz dever, não copia o quadro... - disse bella contando nos dedos. (os: estudo sim ta, mas só o que eu preciso...)

- pois é, aprendi com você. - falei.

- hey! - ela me deu um soco e nós rimos

PÉÉÉÉÉ

O maldito sinal tocou, nós levantamos as meninas subiram na frente, eu isa e gabi esperamos um pouco e subimos, a isa tava meio tonta, quase caiu da escada.

- que foi menina? 

- to tonta.

- ta grávida? - pergunto gabi rindo.

- vai se foder gabriela...

Nessa hora a inspetora passa...

- que isso isabella?!

- não vallllllll, num foi isso não! - ela disse.

- é que ela ta grávida. - gabriela disse e eu ainda tava rindo.

- O QUE?!

- nao, nao, nao, vaalll é mentiraaaa! - disse bella.

- ah ta... - a inspetora subiu e eu ri demaaaissss

- tu me paga gabriela! - isa disse empurrando ela um pouco e nós riamos demais.

Entramos na sala e senti alguém me abraçando, era Hélio, meu homem e da gabi:

- opa, já chego por trás..

- wow, sou rápido. – ele disse e eu ri, beijei o rosto dele e gabi chego.

- oi meu amor! – ela disse abraçando ele.

- e ai?

- tudo bem... – observação, hélio é meu melhor amigo ok, mas é gostoso, #fato.

Agora era matemática então eu e as meninas sentamos no fundo com helio (que, observação 1000, não é virgem)

- cara, aquela professora de português é muito virgem. – falei.

- putz, demais. – disse gabi.

- e ela se veste muito mal. – disse bianca com uma careta.

- ela da sono. – disse Thalia

- eu não ouvi o que ela disse mesmo. – disse sophia com um livro na mão.

- hélio, doeu? – perguntei avulsamente.

- o que?

- aquilo.

- ah, não em mim.

- foi bom? – pergunto gabi.

- putz... – disse helio com olhar sonha dor, e todas rimos demais.

- ai mudem de assunto... – disse bianca que não gosta desses assuntos... ainda...

- cara aquelas menininhas mais novas vivem te perseguindo! – disse maris.

- é tu ta trocando a gente. – disse gabi.

- não, ela me matam de abraçar, você me mata de tes.... – ele falou muito baixo, só eu ouvi, e comecei a rir loucamenteee, as meninas boiando me ignoraram.

- quero ir pra casa. – disse bela.

- eu também. – disse lia.

Não demorou muito já saímos de sala e fomos pro pátio esperar o portão abrir.

- cara, eu quero a nova coleção de esmalte channel. – disse bianca.

- eu tam,béémm, eh mt linda. – eu disse, que foi? Amo moda de qualquer jeito.

- to indo meninas! – falei e fui falar com Helio.

Fui beijar o rosto dele mas ele foi na mesma hora e digamos que... foi no lugar errado...

Eu nunca corei na minha vida, mas acho que fiquei quando olhei e vi Thalia e Mariana com sorriso maroto na cara olhando pra mim, afe, olha só as amigas que eu arrumo...

Gabi POV

Tinha que ir pra casa ver gossip girl e tinha o maldito dever, afe,, por que a thalia e a maris tão com essa cara?, ah, foda-se, preciso ir embora desse inferno...UHUUL abriu, o portão, não pensem merda, enfim, aiai, o nate ta com a blair mas gosta da serena, e nossa, falta do que fazer/pensar a minha né? Enfim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii e aii e ai???? como ta?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.