Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 3
Capítulo 3 - A nova novata


Notas iniciais do capítulo

heey espero que gosteem, eu amo a nostalgia XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/3

 Muitos meses depois...

Estava sentada no recreio com as meninas, Thalia, Gabriela, Beatriz e Mariana, eu tina me distanciada de bella... acho que a gente não tinha muito em comum, mas eu amo ela e vai continuar assim...

  - hey, o McFly disse que gostaria de conhecer o brasil *--* - disse gabi, a fanática por McFly

  - ahn... tah. - eu disse, mal sabia quem era McFly mesmo... - gente, o que vocês vão usar na 'festa' de fim de ano?

  - roupa branca. - disse maris - como eles pedem.

  - mas de que modelo? - perguntei.

  - qualquer um... - disse Thalia, ok na minha paixão por moda sou muito mal compreendida aqui;

  - acho que vou com um tomara que caia muito fofo que vi numa loja no botafogo... - disse bia do meu lado, a mais próxima de mim no grupo, ela era bem engraçada. - tem uns babadinhos, mas não muito pra não parecer velha...

  - que fofo. - disse sorrindo.

  - ia ser tão legal se o McFly viesse aqui e...

  - e você vai usar o que? - perguntou bia interrompendo gabi.

  - cala a boca caramba!!! - gabi gritou (ela ainda não falava palavrão, eu e bia éramos as únicas corrompidas do grupo)

  

  Nós rimos, o recreio foi normal... e a aula chata como sempre, eue stava começando a achar que eu e bia seriamos melhgores amigas, a gente vivia junta era super legal... bem, como eu disse eu achava isso.

     Três meses depois

Era a segunda semana de aulas, tinha uma menina nova, a Nichole Alvim, ela era muito bonita, meiga, e fofa, minha ate então verdadeira melhor amiga nath, saiu da escola, então eu resolvi que que bia seria meu porto seguro, sem nath eu tava total perdida la, as outras meninas eu não falava tanto...

  Mas voltando a Alvim, pois é então, já conheceu alguém perfeito? Ela é, serio mesmo, e não é uma perfeita chata não, ela é super legal, o que a torna mais perfeita, o que me irrita? Meu porto seguro, virou magica e instantaneamente melhor amiga dela! Assim, do nada, afe... Então foi ai que sem querer eu e bella nos reaproximamos, eu estava tentando ser a terceira da dupla bia e nichole, mas não tava rolando, a bia troca muito as pessoas sabia? Perguntei a gabi e ela disse que é sempre assim, quando ela acha alguém novo ela troca, porra que raiva! Mas pelo menos eu fiquei amiga da nic., ela é super legal, eu amo ela. 

**

Estava com os meninos danilo, luan e otávio conversando, nós até que éramos bem amigos, e sem querer na minha frente eles soltaram:

 - e ai luan, quando vai falar com a nichole? - Danilo perguntou.

 - O QUE? - babaadoooooooooooooooo amo *--*, eu era meio que bem amiga do luan na época...

 - afe... - Luan disse.

 - ok, saquei, sou um túmulo. - falei rindo e fui pra mesa ao lado de bella conversar, bella que aliás estava bem próxima de nichole, proxima o suficiente pra eu me sentir meio perdida de novo, mas eu ignoro isso sempre, por que eu brilho, e nada me atinge... certo?...

 - sabe o que seria legal? - falei com bella.

 - o que?

 - se tivéssemos bailes, que nem nos EUA, é tão romântico e fofo.

 - verdade. - disse bella, e chamou nichole e falou minha ideia.

 - hey! Pode ser bem legal, podemos pedir à diretora pra disponibilizar a quadra e se a gente cobrar ingresso pode arranjar som e comida..

 - é, pode dar certo! - falei entusiasmada.

 Logo era o assunto do momento e meninas ja ficavam loucas procurando par para o utópico baile de primavera, nós estavamos calculando e pedimos a coordenadora que diasse que ia ver, mas achava uma boa ideia. 

  Passou duas semanas, voltamos à coordenadora e ela disse que ia ver (-.-), então começamos a procurar outro lugar pra fazer, talvez no salão do prédio de Laura, uma menina lindinha e legal que tinha entrado também, então, estava organizando como íamos vender o convite coisa e tal, tudo parecia bem.

A noticia que o Luan queria convidar a Alvim pro baile já tinha se espalhado, não por mim, claro, mas tinha... e no recreio tinha uma aglomeração, empurrando o Luan, e ele pediu *-*, ok que foi constrangedor e tivemos que insistir uma hora pra ele deixar de ser  viado, mas foi fofo de qualquer jeito., e ele iria com ela na festa junina do fluminense, a qual eu infelizmente não poderia ir, não lembro por que, esse sabado.

**

Era segunda, e todos absolutamente TODOS estava comentando um certo segredo.

- hey, bia, o que foi?

- não posso contar. – ela disse como assim não pode contar? Vaca!

- hey bela, o que houve?

- desculpa, não posso. – como assim, de repente o MEU mundo ta de cabeça pra baixo, a bela sempre me conta tudo, TUDO mesmo!, amigas sem segredos definia total a gente, claro até a miss perfeição entrar!

 Fui me sentar e passei o dia todo puta da vida porque o meu império estava ruindo, porque eu não sabia a porra do segredo, eu insisti com bia, mas ela disse que o Luan pediu pra não contar!

A aula passou lenta e dolorosamente, me sinti absurdamente traída...

Eu estava no play do meu prédio com Luan, Danilo, Otavio e Victor, um ‘amigo’ meu que resolveu entrar na escola esse ano também, pra piorar minha vida, enfim, estávamos conversando no ‘play’.

- afe, tem alguma coisa e ninguem quer me contar! - falei fulminando Luan cm os olhos.

- ah, sabe a festa do flu., então, eu fiquei com a alvim. - ele disse indiferente.

- é isso?! - perguntei, que coisa mais idiota, geral dizendo que não podia me contar e o próprio envolvido me conta!bando de fdp...

- é. -ele disse rindo.

- cara, aposto que num consegue de novo. - falou danilo.

- eu vo com ela esse sabado no cinema, quer apostar?

- aposto que tu não consegue.

- ta bom então. _ ele falaram, mas não ligaram para o fato de que eu SOU amiga da garota que eles estao apostando!ok, uma amizade meio bipolar mas é amizade!

 um tempo depois eles foram embora, eu notei que não tinha o número da alvim no meu celular (n/a: sinceramente? até hoje não tenho...) então liguei pra bella que era super proxima dela.

 - alô?

 - isa? é Alice.

 - oi amor, que foi?

 - sabe a alvim sua amiga? apostaram ela.

 - o que?! - eu expliquei tudo direitinho.

 - avisa pra ela, eu não sou muito proxima dela pra avisar esse tipo de coisa. - falei.

 - ok, beijos. - ela desligou e ligou pra alvim.

 Então eu notei que tinha acabado de dedurar meus amigos, e notei que sem querer, eu realmente considerava alvim uma grande amiga, e que gostava demais dela, no dia seguinte ela me agradeceu por aviasar à bella pra avisa-la, e passamos a ser amigas de verdade, e devido a minha separação brusca com bia e bella, eu fiquei muito mais amiga da Thalia da maris e principalmente da gabi, elas eram legais demaiss, e elas sim me davam sensação de segurança sabe? com relação à amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewwss?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.