Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 2
Capítulo 2 - O começo


Notas iniciais do capítulo

aee meninas, foi mal, mas foi assim qnd vcs entraram no col, muaahahahah, love ya'll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/2

Dois anos atrás

Narração de Alice

Eu estava na sala tediosa da 5ª série, era primeiro dia de aula, eu estava do lado de Sophie, minha amiga desde o CA, e de Thalia, uma metidinha, mas eu falava com ela as vezes, do outro lado da sala tinham umas meninas novas totalmente excluídas do mundo em seu pequeno grupo, eram quatro, Mariana, Gabriela, Thalia e Beatriz , então a Thalia metida do meu lado disse:

 - O QUE?!  COMO ASSIM SEU NOME É THALIA?!T-H-A-L-I-A? - ela deu escândalo, nas apresentações de primeiro dia, ao notar que não é exclusiva, só veio com defeito de fábrica. 

 A loirinha tímida se encolheu um pouco e encarou assustada, eu ri, ela disse:

 - é assim mesmo.

 - que raiva, ela tem meu nome, afe! - eu também conhecia Thalia metida desde o CA mas nunca fomos amigas, mas ela era legal as vezes.

 - aposto que Danilo pega aquela ali. - disse outra Beatriz do grupo nojentas e CIA( que teve seus casos com Danilo, mas ele é galinha), apontando pra Thalia excluida, mas ela era realmente bonita, olhos claros, loira, branca,raridade no rio.

 - aposto o dobro. - falei rindo, maldade pega.

 - ai ela é ridícula, deve ser uma nerd sem vida. - disse Thalia invejosa/nojenta.

 - eu vou falar com elas. - disse Sophie, eu tinha minhas fontes, to a muito tempo na escola, nada aqui passa por mim despercebido, se elas fossem nerds, eu saberia.

Levantei e fui à mesa de Danilo.

 - hey, ta vendo a bonitinha ali? - apontei a novata.

 - hm.

 - tão dizendo que você pega.

 - aposto que consigo. - ele disse como todo bom galinha, eu ri mentalmente.

 - duvido.

 - espere. - dei a língua pra ele e vi uma confusão se desenrolar em uma aposta entre amigos atrás de mim, maldade pega (2).

Voltei ao meu lugar e virei pára falar com Sophie.

 - e ai?

 - elas são bem legais. - ela disse, mas como não era exatamente exigente num acreditei muito, mas a beatriz com cara de piriguete parecia legal (n/a: sim, estávamos na 5ª série, agora que escrevendo isso reparei como escola é o inferno), então teve a hora do recreio, eu fui sentar com elas.

 - oi! eu sou Alice! - disse sorrindo, com oi's bem tímidos e desanimados elas responderam - e ai, tão gostando da escola?

 - é meio... Estranha. - disse a loirinha fofa com cara de flashback, eu ri.

 - ah, você se acostuma, beatriz, Thalia e bruna, são o grupinho alegria, fiquem longe e suas vidas serão poupadas, aquele ali. - apontei Danilo - o garoto da vez, também recomendo distancia, inclusive você - falei pra Thalia. - conversamos um pouco, elas eram legais, mas eu fiquei mais próxima de beatriz, a com cara de piri. Ela era a única que não era nerd ou inocente.

      **

 Estava com minhas bffs, Nathalia, Isabella e Giulia, conversando:

  - souberam da coisa do Danilo? - disse Isabella, amiga de infância dele.

  - ridículo. - disse Nath.

  - engraçado. - eu disse.

  - maldoso. - Giulia afirmou.

  - nada vai rolar gente - eu disse - é só bobagem de menino, a garota é tímida, num vai pegar ele. - afirmei.

  - verdade... - disse Nath.

  - mas coitada, a garota mal entrou já ta sendo assediada.

  - é mais bonita do grupo, novata, ingênua, é como um brinquedinho novo...

  - pode ser, mas a Beatriz arrogante ainda gosta dele sabemos isso. - disse Nath.

  Voltei para meu lugar ao lado das irritantes.

  - ela é bonita. - comentei com beatriz sonsa só pra testar.

  - nada a ver, ela é branca sem sal, nerd, um saco, eu sou melhor, alias, qualquer um, até você. - O QUE BITCH?!

  - é também te amo. - disse cínica e me virei pra frente.

 Então tive certeza de três coisas: uma- seriamos amigas (eu e as novas), duas - gordas não tem senso de beleza, três - escola é mesmo o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, ok, num foi EXATAMENTE isso, pq num lembro direito, mas foi quase isso.
pessoass!! reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.