Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

essas sao as meninas, eu sou Alice lol, espero que gostem, love ya'll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/1

Nome: Alice

Status: solteira ever, estudante (ao menos é isso que eu digo pros meus pais), escreve por diversão e pelos reviews XD

Apresentação:  oie, eu to aqui pra dizer como minha vida é um saco e eu num tenho nenhuma porra de independência e por isso vô fazer todas as merdas possíveis quando tiver 18 (menos me drogar e fumar mas o resto ta valendo, inclusive me embebedar!) eu não cheiro, não fumo, não bebo e ... é só isso mesmo, ah,  se quiser meu numero entra na fila, senão foda-se eu odeio a humanidade mesmo, porque não explodem essa porra? Eu sei q vocês me amam beijinhos a garota...

Descrição: morena, baixa, cabelo longo e ondulado, temperamental, meio doida (e bonita eu acho, espero...)

Frase: é tudo uma questão de falta de sexo.

**

Nome: Thalia

Status: solteira, estudante

Apresentação: Oi, então, eu sou Thalia, eu não sei o que eu to fazendo aqui, mas como minha amiga pediu, eu não gosto de escola, mas minhas amigas fazem ficar legal, apesar delas serem poluídas e lesadas eu amo elas, senão não estaria aqui. Eu sou tímida , e apesar de eu ser a mais sensata ninguém nunca me escuta!E eu não gosto de apresentações será que já posso pular essa parte?

Descrição: loira, branca, olhos mel/verdes (muda de cor *-*), tamanho normal, tímida e uma emo feliz, com franjinha emo.

 Frase: você sofre de problemas?

**

Nome: Gabriela

Status: solteira (shit), estudante, escritora

Apresentação: OI! Eu sou Gabriela... Eu num sei o que falar, então vamos fazer assim: eu sou louca, poluída, gosto de escrever e minha mãe não sabe e to esperando um gostoso legal e fofo pra eu namorar, mas o Dougie Poynter tava ótimo, minhas amigas são legais, mas ainda quero que minha professora de português caia da escada (n/Alice: seria uma boa), o Alice, cala boca porra!

 Descrição: morena, alta, cabelo cacheado escuro, olhos escuros, meio temperamental.

  Frase: Cala a boca porra!

**

Nome: Bianca

Status: solteira puritana (n/Alice: apesar de eu achar isso perda de tempo), estudante, compradora

Apresentação: oi gentee, então, eu to aqui com as minhas amiga muito lindas porque Alice acha que nós fazemos e falamos besteiras pra dar uma fic, mas eu não faço nada, serio, eu sou a menos maluca dali (n/Alice: COFmentiraCOF), e Alice é a mais perturbada, por isso estamos aqui, colocando os fatos que comprovam isso num site. Agora tenho que ir que disse a minha mãe que vou ao shopping com ela hoje. Beijosss brilhem.

Descrição: Branca, cabelo preto e ondulado, olhos pretoscastanhos (que segundo ela ficarão claros/verdes), consumista em potencial.  (ps: ela me obrigou a concertar =x)

Frase: você é tãão linda!

**

Nome: Mariana

Status: estudante, solteira, desocupada

Apresentação: OII!Eu to aqui, mas tenho que ser rápida por que minha mãe não sabe, porque sou muito rbd hehe!Enfim, se você vai ler vai entender tudo direito, eu sou poluída só um pouquinho... E... Apresentações podem ser muito mais difíceis de fazer do que parece, eu sou Mariana e não como peixe a uma semana uhuul!

Descrição: alta, clara, cabelo castanho, olhos castanho escuros, poluída e esquece o só um pouquinho.

Frase: SEXOOOO PAPAPAPRARANNN!

**

Nome: Sophie.

Status: solteira permanente(Talveeezz...), nem um pouco estudante (mas freqüenta escola)

Apresentação: Oi, eu sou Sophie, mas eu odeioo esse nome então pode me chamar de Luce, que eu acho lindo e é a personagem da minha fic, eu amoo Percy Jackson e o Nico Di Ângelo,mas acho que to passando tempo demais falando disso, enfiiiiiim, eu falo muito enfim, e sou escandalosa, e falo muito, mas sou muito legal, e foda-se quem disser o contrario, ou morra, tanto faz, que Hades te quebre, hehee, beijoss!

Descrição: baixa, morena, cabelo escuro, olhos castanhos, maluca

Frase: MORRA!E VÁ PRO TARTARO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? e ai? e ai? ahahah minhas amigas sao retardadas, amo vcs. kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.