Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/8

PDV – Rose

Quando entrei no jato sentei-me com Yuri e ficamos conversando, conversamos sobre o que eu fiz durante esses dois anos, o que eu e Matt tínhamos, quem era e o que ele fazia, sobre Lissa, sobre a academia, como estavam as coisas na academia, etc...

Quando já tinha mais ou menos meia hora de vôo decidimos ficar calados, por que estava todo mundo olhando pra gente. Foi muito engraçado!!! Acho que eles todos pensavam que eu e o Yuri tínhamos alguma coisa, mas não tínhamos, ele era tipo um pai. Dois minutos depois que paramos de conversar eu me levantei e fui até o banco da frente pra pegar minha bolsa que eu joguei lá quando passei e fui sentar lá atrás. Peguei a bolsa e estava voltando quando parei no meio do caminho pra perguntar como Lissa estava, mas ela estava do lado da janela e tinha o Jake no corredor, então eu sentei no colo de Jake, quando eu sentei no colo dele ele riu e passou os braços pela minha cintura e ficamos conversando.

“Então Jake, você ainda toca violão?” perguntei

“Claro, Rose... eu adoro tocar, esqueceu?” disse ele

“Lógico que não esqueci, você fez uma musica linda pra mim, eu lembro até hoje...” respondi ele riu. “Liss, como você está?” perguntei olhando pra ela e Yuri fez o mesmo. Eles três se importavam comigo e com ela, desde de pequenas.

“Estou bem, Rose... estou até feliz de estar voltando...!” ela riu e nós acompanhamos.

“Então tá, amor... vou sentar lá no meu lugar, qualquer coisa já sabe!!?” Ela assentiu, dei um beijo na bochecha dela e na de Jake, levantei e passei por Paul e Dimitri, dei um beijo em Paul e em Dimitri, o que foi muuuuuuito engraçado, por que na hora que eu passei Dimitri olhou pra frente e eu parei pra beijar o Paul que estava do lado do corredor e aproveitei e dei um beijo em Dimitri, ele chegou a pular da cadeira de susto, Paul começou a rir desesperadamente e eu voltei pro meu lugar. Quando sentei abri a bolsa e peguei meu iPod e comecei a ouvir musica. Quando apertei play adivinha que musica começa?! Uma musica que lembra quando eu e Matt nos conhecemos, minhas duvidas sobre o que eu sentia por ele era descrita nesse musica.

Fiquei tão envolvida nas lembranças e com a letra na musica que nem percebi que estava cantando até que Yuri tirou um dos fones do meu ouvido e cantou bem perto do meu ouvido uma parte da musica.

“Who Owns My Heart...” cantou ele. Eu ri e continuei de onde ele parou. “Desde de quando vc canta Hathaway?” perguntei. (Musica que Rose estava contando: http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8&ob=av3em)

“Desde de sempre, Yur... você sabe disse, lembra daquela musica que o Jake fez pra mim?” perguntei, ele só assentiu. “Então, eu ainda sei ela.” Ele riu. “E você desde quando canta?” perguntei perplexa.

“Só canto no chuveiro, Ros...” quando ele disse isso todo mundo riu.

“Então eu queria ser seu chuveiro, por que você canta muito bem...” disse e ele riu.

“Obrigado, Rose...” depois disso voltei a ouvir musica, ainda faltava uns vinte ou trinta minutos para descermos em Montana. Eu acabei dormindo depois de três musicas: ‘Can’t Be Tamed’, ‘Not Myself Tonight’ e ‘Hey, Daddy (Daddy’s Home)’... (As musicas que a Rose dormiu escutando: Can't Be Tamed = http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q&ob=av3el ; Not Myself Tonight = http://www.youtube.com/watch?v=zrmJl1l_iaA ; Hey, Daddy (Daddy's Home) = http://www.youtube.com/watch?v=hqwV92FAmG0)

Quando estava na hora de colocar o cinto o Yuri me acordou, o avião decolou e descemos do avião, já tinha um carro esperando pela gente, entramos e eu fiquei com uma sensação de prisão e saudade no peito, sacudi a cabeça pra esquecer isso. Quando passamos pelo portão a única coisa que eu pensava era: Agora é a hora de esquecer tudo e voltar ao que era antes.

Quando entramos percebi que sentia saudade dali, era tudo tão familiar, tão amigável, trazia boas lembranças. Estava feliz até que percebi por onde passaríamos para ver a Kirova, a sala de alimentação, onde todos, tanto dhampirs quanto morois, comiam. Quando entramos todo o barulho de conversas acabou e foi só silencio, eu estava olhando pra todos, até que parei em um rosto, a única pessoa que eu mantive contato durante todos esses anos. Eu sorri pra ele inconscientemente e ele devolveu o sorriso e veio andando até mim, quando ele estava a um metro de distancia eu andei pra frente e lhe dei um abraço de urso que ele retribuiu entusiasmadamente. Ele era o único que sabia onde nós sempre estávamos, ele era a pessoa mais importante pra mim, era tão importante quanto Lissa, eu confiava nele e por isso eu sempre conversava com ele, Lissa sabia disso e também gostava dele.

“Eu senti tanto a sua falta, Rose...” Ele disse tão intensamente que meus olhos se encheram de lágrimas.

“Eu também senti muito a sua falta...” disse e meus olhos estavam pra transbordar de tanta lagrima, mas eu não posso chorar na frente de um refeitório inteiro, né?? Ele parecia ter lido minha mente, por que ele me soltou e limpou meus olhos, colou nossas testas e ficamos mais alguns segundos assim até que Yuri disse que precisávamos ir. Ele me soltou e desejou boa sorte. Eu falei obrigado e sai.

Quando estava saindo pela porta do refeitório ele me chamou e eu me virei pra ver o que ele queria.

“Rose, eu estou feliz em te ver, e feliz que você esteja de volta.” Disse.

“Eu também estou feliz por te ver e estar de volta, Mase...” virei e sai.

Agora era hora de enfrentar o discurso de Kirova... e eles são uma palestra de tão demorados... pensei já com preguiça. Quando abriram as portas da sala dela, ela nos olhou e concerteza ela não estava contente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, no próximo capitulo eu vou postar as roupas de fuga delas e o significado das joias que elas duas usam...
E ai, o que acharam? Estou aberta a opiniões...

Bjoooos,
H. P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.