Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem pela demora...
Mas aqui vai mais um capitulo...!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/7

Yuri e a Princesa sentavam-se atrás e eu sentei com Rosemarie na frente. Quando chegamos ao aeroporto fomos para a sala de embarque. Estávamos esperando quando a dhampir pediu para ir ao banheiro e a princesa disse que a acompanharia. Esperai, se elas achavam que nós iríamos deixá-las andar sozinhas pelo aeroporto para tentar uma fuga, estavam muito enganadas. Yuri me mandou acompanhá-las. É, parece que não fui o único que tive o mesmo pensamento... Eles pareciam se conhecer tão bem, como se tivessem algo, mas não seria possível, por que o Yuri era um bom guardião, conhecia as regras de seu trabalho. Estava com ciúmes dele só por conhecê-la tão bem... acho que não estou em meu estado normal. Ela o olhou incrédula.

“Ta falando serio?” perguntou e ele sorriu

“Eu não confio em você, Hathaway” respondeu e ela sorriu pra ele, um sorriso largo de mais pro meu gosto. Controle-se, Dimitri!!! Deu de ombros e saiu. Acompanhei-as em silencio, sem dizer uma palavra. Elas entraram no banheiro e começaram a conversar:

“Então, Liss, qual é o plano?”

“Rose, eu não acredito que você ainda quer fugir?!?!” ela falou e a Rose riu.

“Falando assim parece que não me conhece! Já saquei, você não tem um plano...” disse ela e tudo ficou silencioso. Aproveitei e chamei Paul pelo walk-tok , falando para ele vir correndo, desliguei e voltei a escutar a conversa delas. “...vai ser o seguinte: esse banheiro tem duas portas, então, como a gente não pode sair pela que entramos por que o guardião vai estar lá, vamos sair pela porta de trás que vai dar mais na frente do aeroporto fora das salas de embarque...” nessa hora o Paul chegou, mandei ele ficar ali enquanto corria para fora da sala. Fiz um desvio, entrei no banheiro masculino e sai no corredor que elas iam sair. Parei na frente da porta quando ela abriu, ela parou tão bruscamente que o cabelo dela foi todo para frente e eu assisti essa cena maravilhado, na minha cabeça tudo passava em camera lenta. Ela se recuperou do choque e algum pensamento de compreensão passou por ela. Jogou a princesa pra trás dela protetoramente e olhou para mim, nessa hora ela fez algo que eu realmente não esperava: ela me atacou. Acho que por ver ela agindo tão amigavelmente com o outros guardiões não pensei que ela fosse me atacar, mas eu tenho anos de pratica enquanto ela ainda nem terminou seus estudos. Rapidamente a nocauteei, rápido demais, por que ela estava caindo no chão, me lembrei brevemente que ela ainda devia estar muito fraca e sem nem pensar duas vezes a segurei. Acho que ela não gostou dessa parte por que se colocou de pé novamente e estava se preparando para outro ataque quando ela para e olha meio de lado para a princesa. Mas o que foi isso? Ela relaxou, como se nada disso tivesse acontecido. Olhei ao redor e só então percebi que estava vazio, eu nunca me distrai tanto do meu trabalho e se tivesse alguém aqui e tivesse visto o que tinha acontecido? Vou ter que me concentrar mais perto dessa garota, isso está começando a me preocupar, toda essa obsessão por ela tá começando a me atrapalhar. A princesa Dragomir me lançou um sorriso amigável e a dhampir me olhou feio. Por causa dela eu não pude me apresentar para minha atual protegida. Graças ao excelente e perigoso primeiro plano dela. Eu estava comandando a busca, mas ela envolveu humanos e eu não conhecia ela, então tive que passar a liderança para Yuri que sabia do plano tão bem quanto Paul e Jake, mas ele afirmou conhecê-la muito bem e não gostei do que os meninos falaram sobre eles dois juntos. Devolvi o sorriso, fracamente, para a princesa e para ela lancei um olhar frio. Eu estava com raiva dela, ciúmes dela e vontade de conhecê-la melhor. Inveja de todos eles: Jake e Paul por conhecê-la; Yuri por parecer um irmão, ex-namorado, melhor amigo dela; Gabe por ser seu amigo e o tal do Matt por ser seu atual namorado. Ela sorriu pra mim desafiadoramente, como se estivesse debochando de mim por querer a criticar, mesmo que com um olhar, mas, ainda assim, eu não me importei por que ela TINHA sorrido pra MIM. Então me dei conta do que tinha acabado de pensar, sentir, achar e me repreendi. Fingi não ligar pra isso, como se ela não estivesse aqui e me virei para a princesa. Fiz uma reverência. “Meu nome é Dimitri Belikov, eu vim para levá-la de volta à Academia St. Vladimir, Princesa.” 

“Ok, vamos voltar para a sala de embarque, Rose, guardião Belikov” ela me respondeu, então só fiz menção de assentir.

“Vamos...” concordou Rose, relutante.

Estávamos nos sentando novamente, estavam todos lá inclusive Paul, quando Rose começou a falar. Já estava precavido... o que ela vai inventar agora???

“Peraí,” ela disse parando e se sentando ao lado de Yuri, ela sempre escolhe sentar ao lado dela do que da princesa, isso não é certo. Yuri tinha um olhar de quem sabia o viria a seguir como Jake e Paul, Lissa estava com um olhar questionador, então comecei a ficar com raiva e a olhei feio. “eu não entendi o seu nome...” ela disse para mim, fazendo cara de criança perdida.

Yuri riu e ela olhou pra ele e sorriu... Ela encarava isso como um incentivo da parte dele, só podia ser.

“Meu nome é Dimitri Belikov, senhorita Hathaway.” Eu disse, curto e grosso, mas não mal educado a ponto de deixá-la com essa duvida.

“Dimitri o que?” ela fez cara de assustada. Os meninos riram disso e Lissa a olhou feio. Pelo menos tinha alguém ao meu favor aqui.

“Belikov...” disse entre os dentes.

“Ahh, é que aqui está fazendo muito barulho, não deu pra ouvir direito da primeira vez.” Ela disse como quem se desculpava, mas lembrando a todos que a sala estava quase vazia. Todos riram, menos eu, claro. Eu queria repreende-la, mas ao mesmo tempo queria rir junto com ela e poder beijá-la. Sacudi a cabeça levemente par ame livrar dos pensamentos.

“E de onde você é, Dimitri?” perguntou-me, mas quem respondeu foi o Yuri, vendo que eu estava bravo com as graçinhas dela e meio confuso. Só ele percebeu que eu estava confuso! Mas por que?

“O Dimitri é russo, Ros...” disse Yuri, parece que ele tinha uma apelido especial para ela: Ros. Muito diferente, mas bonito. Jake e Paul se entreolharam e olharam para mim como quem dizia: a gente não te disse e agora provamos que temos razão. Eu olhei para Yuri com um olhar reprovador, não podia ser verdade, podia? Iria conversar com Yuri assim que terminarmos com elas e com a diretora Kirova.

“A vadia contratou mão-de-obra estrangeira barata para proteger Lissa?” perguntou Rose, eu não acredito que ela estava me chamando de mão-de-obra estrangeira barata! Paul e Jake sorriram. Lissa a olhou feio mais uma vez.

“Rose, não fale assim dela... e também não fale assim de Dimitri.” disse Yuri, a repreendendo.

“Ok, Yur... me desculpe, guardião Belikov” se desculpou comigo pela primeira vez, isso é um milagre. Então percebi que ela o tinha chamado de Yur ao invés de Yuri. É, parece que não é só ela que tem um apelido especial, ele também tem. Estava morrendo de vontade de conversar com Yuri, estava muito curioso, queria tirar minhas duvidas.

“Quem ela ta chamando de vadia?” perguntei esquecendo do que ela me chamou já que me pediu desculpas, mas ainda estava magoado.

“A diretora Kirova...” respondeu-me Yuri.

Anunciaram o nosso vôo. Entramos no jato e sentamos. Eu com Paul, Lissa com Jake e Rose com Yuri. Acho que vou tirar metade das minhas duvidas agora, só que sem levantar suspeitas claro... posso ficar mais tranqüilo agora que elas já estão no jato e não tem mais como fugir. Vou poder perguntar algumas coisas sobre elas e principalmente sobre ela: Rose Hathaway. E poder pensar também no que se passa que só de uma a outra parecem saber o que quer uma ou a outra. É me parece que estou me afeiçoando a essa dhampir por que já quero saber mais dela do que da minha protegida: Vasilisa Dragomir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? No próximo capitulo eu vou postar as roupas delas...
Ahhhh, e aqui acaba o PDV - Dimitri...

Bjooos,
H. P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.