Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, chicas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/6

passou dez minutos e elas saíram com dois garotos. Meu Deus, como elas puderam envolver humanos nisso?!?!! Tive que arquitetar um plano novo. Bem, quem tinha que abordar elas era alguém que as conhece.

“Quem a conhece?” perguntei rapidamente para Yuri, Jake e Paul.

“Todos nós...” respondeu Yuri e os outros assentiam.

“Mas não tem ninguém mais próximo? Que tenha converse com ela?” perguntei

“Eu sou amigo dela.” Respondeu Yuri e os outros rapazes riram.

“Então você fala com ela. Vamos.”

Começamos a andar para onde estavam os quatro. Vi Rosemarie beijar o garoto mais alto e musculoso. Que beijo. Ele passou as mãos por sua cintura e ela os braços pelo seu pescoço. Senti um aperto no coração, não entendi o por que, mas eu queria ser ele nesse momento. Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos e voltei a olhar. A princesa fez um comentário maldoso.

“Rose, Matt, a cidade ta cheia de motéis e os nossos quartos estão livres.” Eles quatro riram.

Yuri caiu na risada junto com Paul e Jake.

“Qual é a graça?” perguntei.

“Belikov, você não conhece a Rose... ela é meiga, amiga, inteligente e encantadora, mas ela é muito amiga dos caras da academia. Sei não, mas eu não acho que nada tenho acontecido entre vocês, Yuri.” Disse Jake. Eu olhei sem acreditar pra Yuri.

“Não tem nada a ver Jake, eu e Rose somos amigos...” Yuri disse friamente. Jake e Paul só riram mais.

“Sei... amigos...” disse Paul e Yuri o encarou.

Então o apelido dela era Rose. Lindo. Significa rosa, flor da virtude, flor do pecado, amor intenso. Seu apelido em russo seria Roza. Gostei do som.

Continuamos andando e paramos, eles pararam quando nos viram na frente deles. Rose quase caiu e ele a segurou, ela lhe deu um grande sorriso. Meu coração bateu mais rápido depois de ver aquele sorriso, que reação idiota de se sentir. Ela me olhou de cima a baixo. Depois olhou pra trás para ver os outros guardiões. Quando seus olhos foram mais a frente e pararam em Yuri ela sorriu.

Olá, meninos! Como vão?” ela perguntou cinicamente para os três, mas parecia feliz em velos. Meu Deus que respeito ela tinha com os guardiões, e que intimidade ela tinha com eles.

“Olá Rose, Liss, vamos muito bem, mas viemos para buscá-las, como já devem ter percebido.” respondeu Yuri no mesmo tom que ela e parecia que eles eram bem íntimos. Ele era amigo das duas, pelo que percebi, por que as chamava pelo apelido. Rose e Liss.

“Ohhh, me desculpe, Yuri, mas nós estamos de saída... vamos dar uma volta.” Disse Rose.

“Há essa hora?” perguntou Yuri fingindo incredulidade, ela apenas riu.

“Nossa, você fala como se não me conhece. Desde quando eu preciso de hora pra sair?” ela perguntou. Meu Deus, ela daria trabalho pra voltar pra academia.

“Você conhece eles, amor?” perguntou o menino que beijou ela.

“Infelizmente, Matt...” respondeu. Então seu nome era Matt.

“Rose, podemos conversar?” perguntou Yuri

“Claro, por que não?!?!?!” concordou e andou pra perto dele, eles se afastaram de nós até que os ouvidos dos humanos não conseguissem ouvir o que conversariam.

“Chega, vocês vão vir conosco por bem ou por mal.” Disse Yuri

“E o que te faz pensar isso?”

“Vocês não têm escolha” ele respondeu. Ela olhou para trás, para a princesa e depois desviou o olhar para o tal Matt.

“Ok, nós voltamos... mas peço que não façam nada com Matt e Gabe” ele acentiu colocou os braços ao redor dela e sussurrou em meu ouvido.

“Bem vinda de volta a Academia St. Vladmir!” falou e ela riu sem achar graça.

“Bem vinda de volta ao inferno você quer dizer, né?!?!” falou e ele riu concordando. Como ele pode concordar com ela quando ele tinha que mudar a opinião dela sobre a escola?!?! Quando chegaram ela foi falar com a princesa, Matt e outro garoto.

“Bom, Lissa, teremos que ir! Minha mãe pediu para voltarmos.” Pelo menos ela sabia mentir. Ouvi Yuri com um tossiu tentando esconder o riso.

“Ok, Rose...” Ela disse concordando com a Dhampir

“Matt, eu sinto muito, mas vou ter que viajar agora por que minha vó morreu e minha mãe pediu para mim ir pra poder participar pelo menos do enterro.” Falou e dessa vez eu tive que apertar os lábios para esconder a risada.

“Claro, amor. Sem problemas!” ele concordou e a beijou. Nessa hora me deu raiva e inveja dele,era idiota de se sentir, mas eu não posso controlar meus sentimentos... Sentimentos? Que sentimentos? Eu nem a conheço, nunca falei com ela e já estou com sentimentos?!?! É acho que to pirando de vez mesmo! Ela retribui tão avidamente que eu fiquei com água na boca. O namorado da princesa e ela começaram a rir e o casal apaixonado acompanhou.

“Rose, vamos, vocês tem que arrumar as malas.” Disse Yuri sorrindo. Ele parecia estar feliz por vê-la feliz, como se eles fossem antigos namorados e que se separaram amigavelmente esse reencontram depois de muito tempo e se alegram por ver que estão felizes com outras pessoas. Tomara que Yuri e ela não tiveram nada, eu prefiro acreditar que não.

“Você me ajuda?” Ela perguntou pro Matt e ele acentiu.

“Claro, qualquer coisa por você!!!” disse e a conduziu para dentro. Mas parou no meio do caminho pra falar com a gente. “Vocês podem entrar se quiser.”

“Claro, obrigado.” Yuri respondeu para Matt amigavelmente.

Quando entramos estava tudo vazia e silencioso no primeiro andar. Os garotos ficaram comigo, Jake e Paul na cozinha conversando, enquanto Yuri subia com as meninas.

Depois de cinco minutos o walk-tok de Paul chamou era Yuri, ele saiu da cozinha e foi em direção a entrada e voltou rapidamente chamando Jake. E agora? E agora que está eu, Matt e uma pessoa que eu nem sei  o nome, sozinhos em uma cozinha totalmente silenciosa.

“Então, meu nome é Dimitri, e o de vocês?” perguntei educadamente.

“O meu é Matt e o dele Gabe, prazer!” disse Matt estendendo a mão e logo em seguida o Gabe me comprimentou. Pelo menos ele soube arrumar um namorado educado. Ficamos falando sobre coisas banais como: futebol americano, musica, matérias de faculdade. Até que vinte e cinco minutos depois ouvimos risadas na escada e fomos pra lá, já que as meninas estavam descendo. Paul e Jake estavam na entrada. Quando a Rose saiu do ultimo degrau Matt a pegou num abraço de urso. A princesa foi e direção ao Gabe e pegou sua mão e foram em direção a porta, nós fomos também e Rose e Matt vieram atrás.

“Rose?” Matt a chamou e ela olhou pra ele. “Quando você volta?” ele perguntou. Meu olhar foi na direção dela e ela olhou para o Yuri e eu segui seu olhar, quando ele percebeu o olhar dela sorriu pra ela, voltei a olhar Matt e ela voltou a conversar com ele.

“Não sei, Matt. Talvez semana que vem. Tudo vai depender da minha mãe...”

“Ta bom, mas você tem meu numero, meu e-mail, tudo... então não fica sem me ligar, sem dar noticias, ok? Vou ficar esperando sua ligação” falou.

“Ok, deixa comigo... eu não vou me esquecer” ela concordou e sorriu, ele sorriu de volta e a beijou. Esse beijo era um despedida. Ele parou o beijo e a olhou com confusão e quando ele ia falar Yuri disse que tínhamos que ir. Acho que ele estava acostumado a tirar a Rose de desconfortos.

“Tchau, amor, se cuida. Liss, cuida dela pra mim, ok?” ele perguntou e Liss acentiu.

“Tchau, amor!!!” ela disse e andou em direção ao Gabe.

“Se cuida, viu? E pode me fazer um favor?” perguntou e ele acentiu. “Não deixa o Matt se meter em encrenca, ok? Nada de beber demais ou drogas. Cuida dele pra mim, como se ele fosse a Liss, e eu cuido dela como se fosse ele! Temos um acordo?” perguntou e eles caíram na risada. Até os guardiões riram. Como ela podia dizer isso, mesmo brincando? Os Morois sempre vem em primeiro lugar...

“Claro!!! Pode deixar Rose, eu vou ficar de olho nele... palavra de escoteiro.” Ele concordou rindo.

“Matt, tchau...” disse Lissa abraçando-o, ainda rindo. “E eu faço as palavras de Rose minhas. Você cuida dele e eu dela!” Lissa falou sorrindo.

“Tchau, Liss, e pode deixar comigo... ele não vai sair da linha. Quanto a Rose vigia ela.” Disse Matt retribuindo o abraço e o sorriso.

Nós saímos para a rua e acenaram para eles na porta. Eles entraram e fecharam a porta, nós começamos a andar para o carro. A Rose parou e olhou para trás, olhei pra trás e mandou um beijo pra a porta já fechada. Acho que ela não é normal... Lissa riu melancolicamente.

“E ainda diz que eu estou errada...” ela disse e eu fiquei perdido.

“Liss... eu amo o Matt, mas como um melhor amigo, ele foi um dos pouquíssimos amigos, homens, que chegaram em mim por quem eu sou e não pelo meu corpo ou histórico, ele sempre cuidou de mim durante esse tempo. Algo que eu nunca tive, cuidado ou preocupação de alguém por mim, foi por isso que topei ser namorada dele.”

“Eu sei” Ela disse rindo e abraçou a Rose. Começamos a andar novamente ate que a Rose parou bruscamente e se afastou da princesa como se estivesse com raiva. Tá bom, acho que ela não quer andar hoje. Olhou friamente pra princesa que a encarava assustada.

“O que eu fiz?” perguntou preocupada.

“Ainda não te perdoei!” exclamou.

“Pelo que?” ela perguntou sem entender nada.

“Por ter me tirado do meu maravilhoso sonho.”

“Ah, é? E qual é esse sonho?” ela perguntou sem acreditar que ela estava brava, ela tinha percebido que era brincadeira.

“Eu estava em uma praia, em um dos meus usuais biquínis...” quando ela disse isso a princesa riu, e o Yuri também. “e tinha um cara gostoso espalhando óleo bronzeador em mim. Estava tudo muito bom... até você me acordar, lógico.” Ela terminou de explicar. Todos riram.

Foram divididos dois grupos: Yuri, Lissa, eu e Rose iríamos em um carro, enquanto Paul e Jake iriam em outro com as bagagens. O caminho todo foi silencioso, exceto quando Yuri perguntou há quanto tempo elas moravam em Portland.

“Hey, Hathaway, vocês moram aqui há muito tempo?” perguntou

“Não, só faz oito meses que estamos naquela casa.” Respondeu ironicamente.

“Ahhh...” disse sorrindo.

“Por quê? Vocês demoraram em nos encontrar, né? Meu Deus, a eficiência de vocês fica pior a cada dia!!!” Falou brincando com ele, fingindo incredulidade. Eles riram. Meu Deus, mas que felicidade é essa?!??! Eu a olhava sem disfarçar,ela era linda, sem duvida. Seu cabelo era lindo, meio rebelde, seus olhos selvagens, com uma resistência incrível, ela respondeu meu olhar, então eu me virei de volta pra estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, no próximo capitulo eu vou colocar a imagem das roupas das meninas, de quando eles se conhecem.
Então o que estão achando???
Bjooos,

H. P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.