Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem pela demora!!!
Minha mãe veio da Espanha pra passar meu aniversário comigo e eu tive que dar toda minha atenção pra ela.
Mas aqui está o PDV do Dimitri, e eu só vou poder postar no final de semana, mas farei de tudo pra poder postar antes.
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/5

PDV - Dimitri

Quando chegamos a Portland fomos direto para o campus da faculdade onde elas estavam morando, ninguém disse nada o caminho inteiro, todos ansiosos, por que elas eram duas garotas com apenas 17 que fugiram de uma escola de alta segurança.

Chegamos ao local e elas estavam dormindo, mas meia hora depois uma delas acordou e pulou para a outra cama, só pelo corpo eu sabia que era a dhampir, Rosemarie Hathaway, e que corpo, ela sacudiu a princesa, que acordou chorando, e a abraçou. Achei o gesto muito bonito, elas pareciam muito amiga, então a teoria de que a princesa foi seqüestrada estava desfeita. Quando perguntei lá na academia sobre elas todos disseram quase a mesma coisa: que elas eram muito amigas, que Rosemarie tinha seqüestrado a princesa, que Rosemarie era muito bonita, que ela tinha um corpo excelente, que dava trabalho e que não respeitava nem os professores, nem os guardiões, já a princesa era meiga e popular, que também era bonita, mas não tanto quanto a dhampir. Vendo elas junto agora eles estavam certos, elas eram bonitas e muito amigas, era impossível que ela tivesse seqüestrado a princesa Dragomir. Elas conversaram um pouco ate que a Rosemarie deixou seu pescoço exposto, no começo não entendi o que ela estava fazendo, mas a compreensão veio logo e eu congelei no lugar. Não era possível! Ela tava se fazendo de alimentadora para a princesa, isso no nosso mundo é nojento e mais nojento ainda quando era feito com sexo. Mas eu pude ver que ali só existia amizade. Quando a princesa acabou Rosemarie se jogou de costas na cama e a princesa saiu do quarto, Rosemarie levantou dois minutos depois para ver o que tinha atraído a atenção do gato, quando ela parou na janela um vento bateu e balançou seu cabelo, ela era mesmo muito bonita. Do nada me imaginei com ela na cama, ela era linda. O que está acontecendo comigo estou ficando louco?!?!! Ela olhou com atenção e tranqüilidade o campus ate que seu olhar bateu em mim e ela pulou pra trás assustada. Yuri apareceu e viu que ela nos olhava.

“Dimitri, elas vão tentar fugir, tenho certeza. Mas e ai? O que achou delas?”

“Nada. Mas vamos ver se elas conseguem fugir novamente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, ainda tem mais coisa do PDV do Dimitri...
Então o que acharam?

Bjoos,

H. P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.