Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequenininho, por que é só pra terminar o
PVD Rose, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/4

Eu sentava na frente e Lissa sentava atrás com Yuri. Quando chegamos ao aeroporto pedi pra ir ao banheiro e Liss disse que me acompanharia, o problema é que Yuri me conhecia bem e acenou pro guardião me seguir, olhei pra ele sem acreditar.

“Ta falando serio?” perguntei e ele sorriu

“Eu não confio em você, Hathaway” me respondeu e eu sorri. Dei de ombros e sai. Ele nos acompanhou sem dizer uma palavra. Quando entramos no banheiro perguntei:

“Então, Liss, qual é o plano?”

“Rose, eu não acredito que você ainda quer fugir?!?!” ela falou e eu ri.

“Falando assim parece que não me conhece! Já saquei, você não tem um plano...” disse e ela me lançou um olhar de desculpas, eu apenas sorri “Mas eu sim... vai ser o seguinte: esse banheiro tem duas portas, então, como a gente não pode sair pela que entramos por que o guardião vai estar lá, vamos sair pela porta de trás que vai dar mais na frente do aeroporto fora das salas de embarque... ai corremos para a estação e pegamos um trem pra onde você escolher, que tal?” perguntei esperando que ela concordasse e ela, como já era esperado não me decepcionou, acentiu rapidamente e quando abrimos a porta do banheiro parei abruptamente, o guardião que nós acompanhou estava lá, ele deve ter ouvido tudo, nossa audição é melhor do que as dos humanos, mas não tão boa como a dos Moroi. Joguei Liss pra trás de mim protetoramente e olhei pra ele, tentei atacá-lo, mas ele rápido e me nocauteou, estava caindo no chão e ele me segurou. Eu me coloquei de pé rapidamente e ai atacá-lo novamente quando Lissa disse para mim pelo laço que estava tudo bem, que ela queria voltar. Relaxei e me coloquei ao lado dela normalmente. Ainda bem que estávamos em um corredor vazio, ele parecia mais uma saída de emergência, mas deve ter sido feito para dar mais privacidade ou para os rapazes esperarem as namoradas, irmãs ou algo do tipo.

Ela sorriu com educação para ele e eu o olhei feio. Ele estava comandando a busca, mas graças ao meu primeiro plano de fuga não teve como ele reagir, ele não me conhecia, então não poderia fazer nada. Já Yuri, Paul e Jake me conheciam, mas eles deixaram Yuri cuidar do caso por que nós nos dávamos melhor. Ele devia ter achado ruim por que ele sorriu fracamente para ela e para mim lançou um olhar frio. Eu só consegui achar graça, mas não cai na risada, só dei um sorriso fraco, mas desafiador. Então ele me ignorou e se virou para Lissa. Ele fez uma reverência. “Meu nome é Dimitri Belikov,” ele disse. Eu senti um leve sotaque, ele é russo. “Eu vim para levá-la de volta à Academia St. Vladimir, Princesa.” 

“Ok, vamos voltar para a sala de embarque, Rose, guardião Belikov” disse Lissa. Ele só acentiu.

“Vamos...” concordei relutante.

Estávamos andando de volta quando percebi que eu não estava no meu estado normal... qual é, eu tenho que zuar com alguma coisa, algo ou alguém...

“Peraí,” disse parando e me sentando ao lado de Yuri que tinha um olhar de quem sabia o viria a seguir como Jake e Paul, Lissa estava com um olhar questionador, mas o Dimitri Beli-não-sei-das-quantas me olhou feio. “eu não entendi o seu nome...” disse fazendo cara de criança perdida.

Yuri riu da minha cara. Sorri pra ele com essa reação...

“Meu nome é Dimitri Belikov, senhorita Hathaway.” Ele disse, curto e grosso.

“Dimitri o que?” fiz cara de assustada. Os meninos riram disso e Lissa me olhou feio.

“Belikov...” ele disse entre os dentes.

“Ahh, é que aqui está fazendo muito barulho, não deu pra ouvir direito da primeira vez.” disse, lembrando a todos que a sala estava quase vazia. Todos riram, menos ele. Ele me olhava como se quisesse me matar.

“E de onde você é, Dimitri?” perguntei, mas quem respondeu foi o Yuri, vendo que o Dimitri estava bravo com minha graçinhas.

“O Dimitri é russo, Ros...” disse Yuri, usando o apelido que ele mesmo me deu. Jake e Paul se entreolharam e olharam para Dimitri como quem dizia: a gente não te disse. Dimitri olhou para Yuri com um olhar reprovador o que me deixou com raiva. Quem ele pensava que era pra olhar assim pra ele???

“A vadia contratou mão-de-obra estrangeira barata para proteger Lissa?” perguntei, eu sabia que era uma pergunta maldosa por que nossa raça era, na maior parte, descendentes de russos ou romenos. Paul e Jake sorriram. Lissa me olhou feio mais uma vez.

“Rose, não fale assim dela... e também não fale assim de Dimitri.” disse Yuri.

“Ok, Yur... me desculpe, guardião Belikov” falei sendo cordial com ele pela primeira vez.

“Quem ela ta chamando de vadia?” perguntou Dimitri ao Yuri.

“A diretora Kirova...” respondeu.

Nossa chamada foi feita. Subimos no jato da academia. Eu sentei com Yuri, Lissa com Jake e Dimitri sentou com Paul.

É, acho que aqui que termina minhas chances de fuga... eu vou voltar para a academia St. Vladmir. Pelo menos eu tenho amigos lá... vou sentir falta de Matt e Gabe, mas na vida nunca podemos ter tudo o que queremos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esta bom? Eu queria a opinião de vocês sobre uma coisa...

Enquete: Faço um PVD Dimitri de quando eles se conhecem ( que é tudo o que já postei ), só que mais resumido ou não?