Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo reviews, meninas...
Mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/3

Nós saímos pra fora e eu tremi, mais de temor que de frio, Matt me abraçou e me deu um mega beijo. Quando eu o beijava algo acontecia dentro de mim. Matt era lindo, tinha olhos verdes, cabelo loiro e um corpo musculoso. Passei os braços por seu pescoço até que Lissa e Gabe nos chamaram atenção falando que os nossos quartos estavam livre e que tinha muitos motéis na cidade, nós caímos na risada com a idéia. Olhei para Lissa, Gabe estava com os braços ao redor dela e ela parecia feliz com isso, mas pela ligação eu podia ver que ela estava nervosa com a situação. Saímos andando, estávamos perto do carro de Matt quando quatro caras pararam na nossa frente. O que estava na frente, e parecia ser o líder, era alto e musculoso, eu não conhecia. Já os outros três eu conhecia: Yuri, Jake, Paul. Eles eram guardiões da academia onde eu estava há dois anos atrás e fugi. Paramos bruscamente, eu quase caí, mas Matt me segurou e eu sorri pra ele, depois me virei pra cumprimentar os guardiões.

“Olá, meninos! Como vão?” perguntei cinicamente para os três que eu conhecia

“Olá Rosemarie, Princesa, vamos muito bem, mas viemos para buscá-las, como já devem ter percebido.” respondeu Yuri no mesmo tom que eu.

“Ohhh, me desculpe, Yuri, mas nós estamos de saída... vamos dar uma volta.”

“Há essa hora?” perguntou fingindo incredulidade, eu apenas ri.

“Nossa, você fala como se não me conhece. Desde quando eu preciso de hora pra sair?” perguntei

“Você conhece eles, amor?” perguntou-me Matt

“Infelizmente, Matt...” respondi

“Rose, podemos conversar?” perguntou me Yuri

“Claro, por que não?!?!?!” concordei e andei pra perto dele, nos afastamos do pessoal até os ouvidos de Matt e Gabe não poder ouvir o que conversaríamos, mas tinha certeza que Lissa e os guardiões escutariam direitinho.

“Chega, vocês vão vir conosco por bem ou por mal.”

“E o que te faz pensar isso?”

“Vocês não tem escolha” me respondeu

‘Rose, chega, eu não aguento mais isso, não quero fugir mais, eu volto com eles. Eles vão fazer qualquer coisa pra nós não fugirmos daqui e isso pode machucar os meninos, não quero meu namorado machucado e você também não quer Matt machucado. Por favor!!! Nos podemos tentar fugir no aeroporto,se isso te deixa feliz, eu tenho um plano, mas de qualquer forma a gente não vai conseguir!’ pensou Lissa com a voz chorosa. Eu olhei pra ela chocada. A pergunta essencial estampada em meus olhos. Meu Deus, depois de tudo o que sofremos e lutamos, ela iria desistir assim e voltar pra academia? Ela apenas acentiu, e eu olhei para Yuri em estado de choque.

“Ok, nós voltamos... mas peço que não façam nada com Matt e Gabe” ele acentiu colocou os braços ao meu redor e sussurrou em meu ouvido

“Bem vinda de volta a Academia St. Vladmir!” falou e eu apenas ri sem achar graça.

“Bem vinda de volta ao inferno você quer dizer, né?!?!” falei e ele riu concordando.

Paramos e eu fui falar com Lissa, Matt e Gabe.

“Bom, Lissa, teremos que ir! Minha mãe pediu para voltarmos.” Falei inventando uma desculpa qualquer. Ouvi Yuri esconder o riso com um tossido.

“Ok, Rose...” Ela disse concordando

“Matt, eu sinto muito, mas vou ter que viajar agora por que minha vó morreu e minha mãe pediu para mim ir pra poder participar pelo menos do enterro.” Falei e ele me abraçou.

“Claro, amor. Sem problemas!” falou e me beijou. Eu retribui apaixonadamente. Gabe começou a rir e Lissa acompanhou, ate que nós quatro estávamos rindo.

“Rose, vamos, vocês tem que arrumar as malas.” Disse Yuri

“Você me ajuda?” perguntei pro Matt e ele acentiu.

“Claro, qualquer coisa por você!!!” disse e me conduziu para dentro. Mas parou no meio do caminho pra falar com os guardiões “Vocês podem entrar se quiser.”

“Claro, obrigado.” Yuri respondeu para Matt.

Quando entramos Jeremy já tinha ido pro seu quarto. Gabe e Matt ficaram com Jake, Paul e o outro guardião na cozinha conversando, enquanto Yuri subia comigo e Lissa.

Quando chegamos lá em cima Yuri nos mandou arrumar as coisas que queríamos levar e ficou conversando em um walk-tok com os guardiões e pediu para colocarem o carro em frente a nossa janela que assim eles poderiam jogar as malas com outros pertences que não fossem roupas. Não foi nem vinte minutos Yuri estava jogando pros guardiões lá em baixo as malas com sapatos, roupas, porta-retratos, jóias e langeries. Foi muito engraçado a cara dele quando viu a gente colocando as diversas langeries nas nossas malas. Eu e Lissa ganhamos muitas de Gabe e Matt, nunca chegamos a usá-las com eles, mas acho que Yuri não estava pensando isso, ele - na verdade todos da academia - pensavam que eu dormi com todos os garotos de lá. Quando terminamos de arrumar as coisas, e estávamos descendo, Yuri, que estava com duas malas, uma minha outra de Lissa - falou:

“Parabéns Hathaway, adorei a desculpa que você inventou, mas tenho certeza que ele vai perguntar quando você vai voltar...” 

“Pode deixar comigo, Yuri, eu já sei muito bem o que eu vou falar.” Falei friamente e sai. Ele veio rindo, e Lissa se aproximou de mim dizendo:

“Rose...?”

“Que foi?” perguntei gentilmente, não queria ofende-la, nem magoá-la.

“Você vai sentir falta dele, né?” Ela perguntou se referindo ao Matt e eu acenti tristemente. “É, eu percebi que você gosta mesmo dele quando você olhou pra mim e desviou o olhar pra ele na hora que eu falei que devíamos ir com eles. Eu também vou sentir falta de Gabe. Mas... por quê? Você nunca se apegou assim com um cara.” Liss me olhou com estrema curiosidade.

“Disso nós todos sabemos.” Disse Yuri rindo, concordando com Liss. Olhei friamente pra ele.

“Liss, sei o que você está pensando e não é assim. Quando chegamos, eles logo se tornaram nossos amigos. Eles são nossos amigos. Eu me apeguei a eles.” Ela estava pensando que eu o amava de verdade, mas com ele era um amor de amigo, um amor de irmão, mas como eu queria poder amá-lo como ele me ama, poder retribuir o sentimento dele.

“Sim, concordo plenamente. Mas eles são nossos namorados.” Ela disse rindo.

“É, mas eu não amo ele de verdade, eu gosto dele, é diferente...” me expliquei

“Ahhh, entendi... é só tesão então, nada mais!!!” ela disse rindo, eu dei um tapa no braço dela e ela riu mais ainda.

Chegamos ao primeiro andar e Matt me abraçou, os guardiões foram em direção a porta e nós os seguimos.

“Rose?” Matt me chamou e eu olhei pra ele. “Quando você volta?” ele perguntou. Meu olhar foi na direção de Yuri, quando ele percebeu meu olhar sorriu pra mim, voltei a olhar Matt.

“Não sei, Matt. Talvez semana que vem. Tudo vai depender da minha mãe...”

“Ta bom, mas você tem meu numero, meu e-mail, tudo... então não fica sem me ligar, sem dar noticias, ok? Vou ficar esperando sua ligação” falei.

“Ok, deixa comigo... eu não vou me esquecer” disse e sorri, ele sorriu de volta e me beijou. Esse beijo era cheio de preocupação da sua parte e tristeza misturada com saudade e despedida da minha. Ele parou o beijo e me olhou confuso e quando ele ia me perguntar o que eu tinha, Yuri disse que tínhamos que ir.

“Tchau, amor, se cuida. Liss, cuida dela pra mim, ok?” ele perguntou e Liss acentiu.

“Tchau, amor!!!” disse querendo poder dizer adeus. Eu amava Matt, mas era como um melhor amigo, ele foi um dos pouquíssimos meninos que chegaram em mim por quem eu sou e não pela minha aparência, foi por isso que topei me tornar sua namorada. Fui me despedir do Gabe.

“Se cuida, viu? E pode me fazer um favor?” perguntei e ele acentiu. “Não deixa o Matt se meter em encrenca, ok? Nada de beber demais ou drogas. Cuida dele pra mim, como se ele fosse a Liss, e eu cuido dela como se fosse ele! Temos um acordo?” perguntei e nós quatro caímos na risada.

“Claro!!! Pode deixar Rose, eu vou ficar de olho nele... palavra de escoteiro.” Ele disse rindo.

“Matt, tchau...” disse Lissa abraçando-o, ainda rindo. “E eu faço as palavras de Rose minhas. Você cuida dele e eu dela!” Lissa falou sorrindo.

“Tchau, Liss, e pode deixar comigo... ele não vai sair da linha. Quanto a Rose vigia ela.” Disse Matt retribuindo o abraço e o sorriso.

Nós saímos para a rua e acenamos para eles na porta. Eles entraram e fecharam a porta, nós começamos a andar e a solidão me bateu. Eu nunca tive alguém SEMPRE ao meu lado e Mathews foi o único que se preocupou em saber se eu estava bem com qualquer situação, a me corrigir quando eu fazia besteiras - o que me irritava plenamente. -, me ajudava nas lições da faculdade e zuava os professores comigo pra mim não ir para a reitoria sozinha. Eu parei, olhei pra trás e mandei um beijo pra a porta já fechada. Lissa riu tristemente.

“E ainda diz que eu estou errada...” ela disse, se referindo a quando ela fala que eu o amo de verdade e eu nego.

“Liss... eu amo o Matt, mas como um melhor amigo, ele foi um dos pouquíssimos amigos, homens, que chegaram em mim por quem eu sou e não pelo meu corpo ou histórico, ele sempre cuidou de mim durante esse tempo. Algo que eu nunca tive, cuidado ou preocupação de alguém por mim, foi por isso que topei ser namorada dele.”

“Eu sei” Ela disse rindo e me abraçou. Começamos a andar novamente ate que eu parei bruscamente e me afastei dela, a olhei friamente e ela ficou chocada.

“O que eu fiz?” perguntou preocupada.

“Ainda não te perdoei!” exclamei.

“Pelo que?” ela perguntou sem entender nada

“Por ter me tirado do meu maravilhoso sonho.”

“Ah, é? E qual é esse sonho?” ela perguntou sem acreditar que eu estava zangada por causa disso, ela sabia que era brincadeira.

“Eu estava em uma praia, em um dos meus usuais biquínis...” quando disso isso ela riu “e tinha um cara gostoso espalhando óleo bronzeador em mim. Estava tudo muito bom... até você me acordar, lógico.” Eu disse. Eu, ela, Yuri, Jake e Paul rimos.

Foram divididos dois grupos: Yuri, Lissa, eu, e o outro guardião iamos em um carro, enquanto Paul e Jake foram em outro com as nossas bagagens. O caminho todo foi silencioso, exceto quando Yuri perguntou há quanto tempo à gente morava em Portland.

“Hey, Hathaway, vocês moram aqui há muito tempo?” perguntou

“Não, só faz oito meses que estamos naquela casa.” Respondi ironicamente

“Ahhh...” disse sorrindo.

“Por quê? Vocês demoraram em nos encontrar, né? Meu Deus, a eficiência de vocês fica pior a cada dia!!!” Falei brincando com ele, fingindo incredulidade. Quando rimos percebi que o guardião que eu não conhecia me encarava, eu respondi seu olhar, e ele desviou o rosto de volta pra estrada. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida estou a disposição...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.