Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora, realmente eu não sabia que caminha tomar nesta fanfiction, já que eu era apenas a beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/14

Estava indo para minha próxima aula quando notei que estava sendo seguida.

“Hey, Rose não está preocupada com o castigo que o Belikov vai lhe dar?” Mase disse com um sorriso brincalhão.

“Mase... como ele mesmo disse já estou no meu limite de castigo, não vejo algo pior do que já está.” Respondi com um jeito brincalhão, andamos em silêncio por um tempo, sempre foi confortável estar ao lado dele.

“Senti saudades.” Ele disse baixo, parei de caminhar para olhar em seus olhos e me assustei ao ver a sinceridade de suas palavras estampadas em sua face.

“Pode ter certeza Mase que ela foi mútua.” Não tinha notado a falta que o Mase fez até estar ao lado dele novamente, sua alegria sempre fez as aulas serem mais suportáveis, sua paciência que me deixava supressa já que são poucas pessoas que me suportava nos meus piores dias e Mase sem duvida estava presente em momentos inesquecíveis em minha vida.

O dia passou sem mais problemas e finalmente chegou a hora dos meus treinos com Dimitri, mas eu já estava cansada, não queria treinar mais – meu corpo estava pedindo um bom banho quente e uma boa noite de sono.

“Você está falando serio?” Essa foi a pergunta que Dimitri me fez após ele rir na minha cara, quando pedi a ele que adiar o treino para amanha, já que hoje estava cansada demais.

“Estou cansada Dimitri não vou conseguir dar o melhor de mim hoje e também estou me sentindo uma merda.” Ele apenas me olhou como se estive avaliando meu argumento.

“O treino começa hoje, amanhã pode apostar que você vai estar se sentido pior que hoje, temos que aproveitar enquanto seu corpo ainda está quente por causa das aulas anteriores.” Ele disse e foi se virando em direção dos armários.

“Mas eu não darei o melhor de mim.” Ainda não tinha desistido.

“Rose mesmo que você estivesse descansada você não conseguiria dar o seu melhor, esses anos que passou fora dos treinos fez você perder técnica e condicionamento físico.” Ele disse por fim.

“Não estou com a roupa adequada para treino...”

Ele não deixou continuar e esse era o ultimo argumento que eu tinha.

“Você treinou o dia inteiro com essa roupa treinar um pouco mais não vai te matar.” Ele sorriu de canto sabia que eu não tinha mais nada a falar a meu favor. “Mas sei que é desconfortável treinar de jeans então providenciei essa calça de treino para você vai lá se trocar e rápido já perdemos uns 15 minutos de treino com essa sua tentativa de fugir da aula.”

Ele jogou a calça para eu pegar e foi sentar com um livro que parecia ser de faroeste, mas deixei minha curiosidade de lado e fui me trocar.

“Pronto camarada.” Ele levantou o olhar do livro e deu um sorriso de lado.

“Então pode começar a correr, eu quero 15 voltas na pista de corrida.” Ele disse e voltou a ler.

“Você esta aqui para me treinar e não para ler, qual é? eu pensei que você ia me ensinar a ser uma guardiã.”

“20 voltas e se você reclamar de novo eu aumento mais ainda e não se esqueça que eu ainda não a castiguei pela a aula de Stan então comece a correr antes que eu me irrite.” Desta vez ele sequer levantou os olhos do livro para me responder.

Comecei a correr eu sabia se continuasse lhe respondendo eu estaria ferrada.

Quando estava na volta de numero 17 não aguentei mais e diminuir um pouco o ritmo sabia que a aula já havia acabado mais eu não ia desistir de correr, ia fazer todas as voltas e isso pode apostar era o meu orgulho falando.

Fiz mais uma volta, minhas pernas já estavam pedindo para eu parar, estava ficando difícil até para respirar mais eu não ia parar, se eu passasse mal quando terminar as voltas isso  seria culpa do meu mentor sem coração, que sequer se importou comigo. Ele sabia que estava cansada e fazia um bom tempo que eu não dormia.

De repente sentir duas mãos fortes me segurando e foi só ai que percebi que estava quase caindo.

“Rose não me ouviu chamando.” Dimitri perguntou depois que ele me segurou e paramos no meio da pista.

“Na verdade não ouvi.” Estava tão concentrada em terminar as voltas que não percebi o que acontecia ao meu redor.

Ele olhou para mim e parecia preocupado.

“Você consegue andar?” Ele finalmente perguntou.

“É claro que eu consigo.” Respondi meio ríspida estava brava com ele, já que foi ele que me obrigou a correr.

Só que eu não sabia o quão mal estava me soltei com brutalidade de suas mãos só não sabia que minhas pernas não conseguiriam me sustentar e quase dei de cara com o chão, se não fosse Dimitri me segurar estaria agora no chão.

“Desculpa.” Foi a única coisa que ele falou quando me pegou no colo e me levou para o meu quarto.

“Coloca-me no chão me deixa descansar um pouco que logo poderei me mover sozinha.” Ele apenas negou com a cabeça e continuou me carregando.

Embalada pelo sono que sentia acabei desistindo de lutar contra ele e apenas deixei ele me carregar para o meu quarto, não notei quando foi que cai na escuridão de um sono sem sonhos.

Quando acordei estava em minha cama me sentia melhor, mas um pouco fraca. Sentir um olhar penetrante e olhei em sua direção.

Dimitri estava com a expressão neutra, mais seus olhos o traiam, lá eu via a preocupação e a culpa.

“Desculpe-me Rose.” Sua voz era macia quase um sussurro.

Não respondi a raiva ainda era latente apenas o fiquei olhando.

“Deveria saber que o seu organismo está fraco, já que você alimentou a princesa na ultima noite que vocês passaram fora destes portões.” Ele continuou falando, mas fiquei chocada por ele saber que eu dei o meu sangue para Lissa. “Não pense que a crítico sei que você estava fazendo isso apenas porque ela precisava e isso me admira muito você é leal a ela de um jeito que nenhum guardião que conheço é leal ao seu protegido.”

“Isso é um elogio camarada só para eu o perdoar?” Ele balançou a cabeça.

“É um elogio que você merece e você sabe disso, agora acho melhor você se alimentar e depois tomar um banho que irei leva-la para a enfermaria.” Só então percebi que havia uma bandeja cheia de coisas que eu gosto, meu estomago resolveu que aquela era uma hora perfeita para se manifestar e o barulho que ele fez me deixou um pouco envergonhada.

“Estou bem não preciso ir para a enfermaria.” Odeio aquele lugar, me faz sentir fraca e é algo que definitivamente eu não gosto.

“Rose coma primeiro e depois nos conversamos.” Ele estava com uma expressão cansada.

“Que horas são?” Perguntei enquanto sentava melhor na cama para comer, ele se levantou e colocou a bandeja no meu colo.

“Agora são 5h da manhã, você dormiu a noite inteira.” Ele me informou.

“Você ficou aqui a noite inteira?” Não consegui na peguntar.

“Sim estou aqui para cuidar de você não sou apenas responsável por ser seu mentor, minha função é garantir que você esteja bem em todos os sentidos.” Isso me intrigou.

“Mas eu pensei que Kirova tinha lhe dado apenas o dever de me treinar para me tornar uma guardiã.” Ele sorriu com o meu comentário.

“Mas não fui enviado a essa academia para receber ordens dela, estou aqui por que alguém quer que você seja bem treinada e esteja bem protegida.” Agora definitivamente fiquei perdida. “Apenas coma, quero que você vá para a enfermaria para saber se você não esta anêmica.”

“Camarada não tente me confundir, quem é essa pessoa que quer que você cuide de mim?” Ele ficou em silencio quando ia gritar com ele, bateram na porta.

Dimitri foi ver quem é.

“Ela está melhor?” Veio uma voz do lado de fora, parecia preocupada mais eu não sabia quem era.

“Sim senhor Ashford, a senhorita Hathaway esta melhor, mas eu gostaria de saber o que você está fazendo fora do seu dormitório no horário de recolher.” A voz de Dimitri era neutra, mas era visível a repreensão em sua voz.

“Estou preocupado com ela senhor, só queria saber como ela estava.” Mase respondeu de maneira seria.

“Você é um dos alunos com a melhor disciplina desta academia não irei puni-lo por esse seu erro, mas espero que não volte a se repetir, sua lealdade aos amigos é admirável.” Com isso Dimitri fechou a porta.

“Rose vou ao meu dormitório um minuto me trocar quando chegar espero que esteja pronta para me acompanhar a uma saída da academia.” Com essas palavras ele me deixou com um monte de perguntas rondando em minha cabeça.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.