Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas segue mais um cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/15

Achei melhor seguir as instruções de Dimitri, a refeição que ele havia trago para mim estava uma delicia, mas me deliciei mais com a ducha que tomei.

Meu corpo estava sofrendo por causa do treino intenso que tive, os meus músculos –
que ficaram por um longo tempo sem serem usados – estavam reclamando, cada movimento mais elaborado, me tirava o folego por causa da dor.

Estava enrolada na toalha quando ouvi alguém batendo na porta.

“Quem é?” Perguntei.

“Sou eu.” Uma voz que eu conhecia muito bem respondeu. Mas eu iria tirar uma onda com a cara dele não é.

“Eu quem?” Perguntei segurando o riso.

“O lobo maaal, que vai pegar a chapeuzinho!” Ele respondeu seguido por um barulho estranho.

“Ah é lobinho?” Perguntei já rindo. “Pois então você está batendo na porta errada, pois eu adoro caçar um lobinho principalmente se ele estiver se comportando mal...” Disse abrindo a porta numa intenção de ataca-lo, mas ele foi mais rápido e me agarrou num abraço de urso me levando pra cama.

“Peguei a Chapeuzinho, é melhor você se render agora porque se lutar será pior...” Ele disse já me beijando toda, retribui o beijo e relaxei no seu abraço.

Ficamos daquele jeito confortável brincando um com o corpo do outro, até que ele falou.

“Eu vi o guardião Belikov te trazendo nos braços e fiquei preocupado, o que aconteceu?” Notei uma preocupação sincera em suas palavras e algo mais em seu olhar. Quando eu comecei a responder ele me cortou.

“E, por favor, Hathaway não vá me dizer que não é nada como sempre, porque eu vi como você estava.”

Sua voz antes brincalhona agora estava seria.

“Serio Mase não foi nada, eu só tive um mal estar, porque estava muito tempo sem dormir.” Respondi como se não fosse nada, na verdade não era mesmo.

 “Rose somos treinados para resistir ao sono e além do mais o guardião estava realmente preocupado.”

“Mase, por favor, ele só estava com peso na consciência por cansar essa minha incrível beleza. É claro que ele ficaria preocupado.” Falei rindo. Assim consegui quebrar sua barreira, ele riu e começou fazer cosquinhas. Comecei a ri e rolei na cama, quando me lembrei que estava apenas com a tolha enrolada no meu corpo, mas tentei não ficar envergonhada e continuei brincando quando...

“Senhor Ashford, senhorita Hathaway vocês conhecem as regras da academia com relação à interação dos sexos?” Dimitri disse bravo. Mase pulou da cama, envergonhado e eu me sentei e tentei ficar o mais apresentável possível lembrando que eu estava apenas com uma atoalha não consegui muita coisa.

“Desculpe-me guardião Belikov, eu estava conferindo como Rose estava, se ela estava mehor.” Mase respondeu rapidamente com um pequeno tom de medo escondido através de seus olhos que apenas eu percebi, Mase era bom pra esconder seu medo – que eu as vezes brincava que ele podia ser um lanterna verde.

“Entendo senhor Ashford, mas para saber como ela esta vocês não precisam ficar rolando na cama.” Ele disse com uma alfinetada profunda no tom de sua voz, apontando pra o quarto e minha situação. “Acho melhor o senhor se retirar, depois eu penso em um castigo para isso.” Ele disse apontando para a cama.

Mase saiu em uma velocidade que surpreenderia ate os strigois. E Dimitri ficou me olhando por um bom tempo sem dizer nada, acho que vi algo nos seus olhos além de reprovação algo como desejo, isso seria bom de mais para ser verdade, pois ele era lindo, não só lindo ele realmente era um Deus.

“Vê algo que gosta?” Perguntei estupidamente atrapalhando aquele momento.

“Se vista.”

Fui para o Banheiro me trocar sobreo olhar penetrante dele. Quando sai ele me olhou com fúria.

“Você não consegue nem se arrumar sem se jogar em um cara?” Ele quase urrou.

“Esse é o seu jeito sutil de me chamar de vadia?” Perguntei indignada.

“Não esse é meu jeito te dizer para você que este caminho não é o que a levará a ser uma mulher de sucesso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.