Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas desculpa a demora...
deixo aqui o meu Twitter para vcs... @ VenancioSu ...
Podem ir lá e puxar a minha orelha se eu demorar a postar de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/13

Segui Dimitri para a sala do Stan, que com certeza não iria gostar de me ver novamente assistindo sua aula. Ele bateu na porta e a voz rabugenta do professor que me odeia e o sentimento é reciproco.

“Entre.” Com autorização Dimitri abria a porta e explicou o motivo pelo meu atraso e foi para o fundo da sala ficar junto com os outros guardiões.

“Vejamos a guardiã Hathaway veio nos visitar, desculpe-me pelo erro, guardiã é a sua mãe você é apenas uma garota irresponsável que fugiu com a melhor amiga.” Ele fez uma pausa e ficou me olhando, ainda estava na porta da sala todos os alunos me olhavam e soltavam risadinhas, sempre gostei de chamar atenção, mas não desse tipo. “Pergunto-me como vocês duas ainda estão vivas, claro que não foi pela sua boa formação.”

“Você é o meu professor isso explica o motivo por eu não ter uma boa formação Stan.” Fiz uma pausa a sala que antes estava soltando risadinhas agora estava em silencio apenas olhando a reação de um Stan, alterado pela raiva.

“Que irônico se sou um mal professor, por que você veio ver minha aula.” Ele replicou.

“É necessário para o meu currículo escolar isso não significa que tirarei bom proveito dela.” Minha replica saiu em tom debochado.

“Então o que ainda está fazendo na academia já que não tirará proveito do ensino. A maioria das aulas para Dampiros sou eu que leciono.” Ele riu achando que tinha feito um ponto.

“Vou participar de suas aulas por que é obrigatório Guardião Alto, mas sei que tirarei mais proveito de minhas aulas com o Guardião Belikov, já que pelo excelente currículo dele posso ter a certeza que terei uma ótima formação.” Stan ficou em silencio acho que o peguei de surpresa. “Agora será que posso me sentar ou terei que ir ver a diretora, por causa do meu comportamento desrespeitoso em sua sala?”

“Claro que hoje você não assiste a minha aula vá para a diretoria imediatamente.” Ele praticamente rosnou para mim.

“Se me permite Alto, gostaria de intervir, Rosemarie já tem a sua cota máxima de castigo Ellen está de mãos atadas nesta situação, se deixa-la ficar na aula, eu lhe darei um castigo que a fará repensar os seus atos.” Dimitri disse, em tom neutro e apaziguador.

“Esse não é seu trabalho Belikov e sim da Ellen.” Ele respondeu de maneira amargurada.

“A partir do momento em que assumi a responsabilidade de discipliná-la esse se tornou meu trabalho.” Dimitri respondeu sem se abalar.

“Que seja Belikov, minha aula já atrasou demais por causa dela é melhor começar.” Stan retrucou.

“Alto a aula só atrasou por que você não soube esperar o momento adequado para repreendê-la.” Com essa ultima frase meu mentor se posicionou novamente no fundo da sala.

A aula finalmente andou e notei o quanto estava atrasada nas matérias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.