O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade par a nome *~* bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/5

Bekky P.O.V

Eram 3:39 da manhã, eu ainda andava pelas ruas com meu carro...eu dei meia volta com o carro e vi Justin, ele estava sozinho, parei o carro do outro lado da rua e sentei no chão, Justin não tirava os olhos de mim...eu olhei para ele e vi seus lábios mecherem em um simples: Me perdoe.

Eu podia perdoa-lo mais também não podia, ele havia gritado comigo, um pedido de desculpas não mudaria a situação, meus olhos não acreditavam nas tais palavras: BEKKY MARIETT THORM. Meu nome foi usado contra mim em tentativas de me fazer sofrer ou algo assim. Meu coração com essa simples dor poderia ter se partido? Talvez, mais será que a velha Bekky rebelde pode voltar e gritar o nome desse garoto? JUSTIN DREW BIEBER, eu poderia? Ou seria uma simples bobagem, ele usou isso contra mim, Ashley conseguiu Justin, que agora não liga para nada só para as satisfações de Ashley Maryssa... By e Vah, tinham Guh e Luc nas mãos e eu aqui parada sem ninguém eu me acho uma fofura, mais será que o espelho em que me vejo pode me enganar? E Joe deve ter a sua paixão...mais provavelmente esta longe de ser eu, meus olhos castanhos e cabelos encaracolados nas pontas...mostravam alguma beleza? Talvez não ou talvez sim...

Eu olhei para Justin, ele não havia parado de me olhar, ele era a pequena pessoa que disse que meu nome e paia, paia e a mesma coisa que tosco...Bekky...Bekky...Bekky e esse meu nome um nome que talvez não seja tão normal quanto eu acho...minha irmã Melly e meu irmão mais velho Robby, sempre nomes estranhos. Caminhei até Justin, sentei ao seu lado e falei um simples:

- Oi - Falei.

Ele não respondeu, olhei para o seu lado tinha um rato eu estava com medo mais se gritasse Justin iria se assustar e gritar comigo novamente eu só falei mais uma vez com esperanças de ele me responder somente um: Oi.

- Não vai falar comigo? - Pergunteui.

- Não, pronto falei - Falou Justin.

Eu olhei para ele com meus olhos grandes e dei aquele meu famoso sorriso máligno, Justin piscou 3 vezes para mim e fez o mesmo rosto que eu fiz sendo uma imitação eu ri um pouco, era incrível agente se comuniucava sem ao menos falar.

- Não vai para a casa? - Perguntou justin.

- Não, eu só queria a minha mãe - Falei.

- Eu não so sua mãe - Bricou Justin.

Eu ri e encostei minha cabeça em seu ombro ele fez o mesmo: encostou a cabeça na minha e ficamos calados e parados, deixando o pensamento levar para onde ele quiser, eu suspirei... e...EU SUSPIREI? Ta de sacanagem comigo? Eu estou apaixonada, APAIXONADA, pelo menino que falou que meu nome e tosco, o menino que me viu quase morrer pelo segurança de meu pai...o menino que eu amo, foi...o garoto que eu vi ao ser pequena...era ele de verdade eu estava apaixonada pelo Justin Drew Bieber.

- Que sono - Flou Justin.

- Também estou - Falei.

- Podemos dormir no seu carro? - Perguntou Justin.

Eu corei um pouco mais e melhor deixar antes que ele me mate pois seu hálito de alcoól poderia fazer alguma coisa...além de me deixar verde o que já esta na cara.

Justin entrou no carro e eu também ele perguntou para mim com a maior naturalidade do mundo:

- Quer dormir no meu colo? - Perguntou.

- Não - falei.

Ele me fez deitar no seu colo e eu me levantei, ele fez de novo e eu me levantei de novo...estavamos rindo...apesar de eu quere muito deitar no colo de Justin, seria...vergonhoso.

Eu apaguei e eu não faço idéia de como.

Justin P.O.V

Bekky dormiu e eu ainda estava acordado, peguei ela com cuidado e a coloquei no meu colo, eu dormi.

Eu não sabia que uma garota podia me fazer tão...feliz, sei que sei pouca coisa sobre ela, mais vou saber quando eu...descobrir eu acho, tanto faz mais ela ainda me facina com seu jeito.

(cena JB e Beh dormindo (de manhã): http://www.4tnz.com/files/BieberCaitlinSleep.jpg)

Eu acordei, eram 8:23 da manhã, Bekky ainda dormia no meu coloeu fiquei apreciando a sua beleza...MAIS O QUE? Deleta, Deleta, Deleta...eu falei que ela e bonita? Ah e mesmo ela e um anjo...eh eu to apaixonado pela garotinha que esta no meu colo...eu cantei levemente Forever do Chris Brown, ela abriu os olhos levemente e sorriu.

- BOM DIA! - Gritei.

- BOA NOITE! - Gritou ela deitando novamente no meu colo.

- Acorda Girl bealtiful - Falei.

Ela levantou rapidamente toda descabelada e olhou para mim com uma cara de: ''own que lindinho''.

Lembrei que dormi fora, como a dona Mariett não vai para a casa...vamos conhece-la, fazendo o que as meninas adoram e os garotos aproveitam para conhece-las: Sorvete, Compras (apesar de ser uma chatice) e várias outras coisas.

Ela pegou um pente que estava em cima do banco no passageiro e começou a pentear o cabelo, eu sorri e ela retribuio e perguntou:

- Vai querer ir para a sua casa? Ficar com Eddy, Gayben, Isabyenna e Ashley? - Perguntou ela.

- Quero, se você for também - Falei.

Ela bufou eu sabia que ela não gostava da Ashley principalmente da cor do cabelo da Ashley, ela gosta de ter amigas loiras ou outros tipos de cor mais não gosta do cabelo tingido de loiro. Eba eu to falando coisas sobre ela! Eu aprendo com a anjinha.

Ela passou para o banco da frente e eu também, ela me olhou com um olhar que falava: ''Melhor tomar cuidado, garotinho'' esse olhar tinha como acompanhamento o sorriso que e igual. Ela falou:

- Aperte os cintos - Ela falou.

Eu obedeci e ela...levou o carro a loucura, o carro andava muito rápido, ela abriu as janelas e colocou um som muito alto, tocava...Michael Jackson: Triller, eu e ela cantavamos feitos loucos, ela parecia achar legal ficar com o cabelo voando e dirigindo.

Ela parou o carro e descemos a minha casa era grande pois meu pai e minha mãe morreram e eu fiquei morando lá.

(Casa: http://liberdadedigital.com.br/wp-content/uploads/2010/05/135886979_f8d51649b7.jpg)

Bakky correu e tocou a campainha e esperou, Eddy abriu a porta e falou com o maior sorriso do mundo, cara-de-pau:

- Bekky! - Falou ele.

Ashley apareceu na porta com um olhar mostal para Bekky que disfaçou e não deu aenção para Ashley que continuava com a cara de desgosto a cara " O que faz aqui? ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim do capitulo deixa review e recomenda!! Bjinhos de caramelo com morango