O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 6
iprudencia


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se o capitulo ta pequeno ou grande mais me matei no capitulo S2 carol S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/6

Bekky P.O.V

Eu estava na casa do Justin, ele estava com Ashley sentados no sofá e se abraçando, Eddy e Isabyenna na maior conversa com risadas e piadas, eles estavam sentados ao meu lado, Gayben se sentou no meu lado e falou na maior cara-de-pau:

- Então gatinha...rola alguma coisa? - Perguntou ele.

Antes de eu falar alguma coisa Justin olhou feio, eu fingi não ver e sorri corando um pouco, eu corei e obvio mais i dai?

- Quem sabe... - Falei encostando a cabeça em seu ombro.

- E...Quem sabe a gente comer algo - Falou Justin.

- Ah e claro - Falou Eddy.

Eu sorri e me levantei e obvio que: A Isa não liga para a comida, Eddy não cozinha, Gayben também não, Justin também não, A senhora perfeitinha Ashley não toca na comida...sobra eu.

- Eu cozinho - Falei.

- Não! Você e nossa convidada então fica sentadinha ai - Falou Justin.

- Ah não há problema nenhum - Falei. Há sim manda a sua namoradinha pentear macaco ai não tem problema nenhum.

Justin desistiu e eu fui cozinhar, eu olhei em volta...havia: Miojo, Queijo, Carne, Macarrão, Arroz, ovos, presunto, molho de tomate, farinha. Eu pensei um pouco, eu resolvi fazer a pizza que eu aprendi com minha avó quando tinha 10 anos.

Peguei:Farinha, Molho de tomate, presunto, Queijo, aguá e uma tijela. Fiz a massa com farinha e aguá e deixei dentro da tijela coberta pois depois de um tempinho ela cresce, fui para a sala e Ashley me olhou com cara feia.

- Empregada, por que não esta na cozinha? - Perguntou Ashley para mim.

- E por que você não cuida da sua vida loira? - Perguntei.

Voltei para a cozinha e tirei a massa da tijela coloquei na forma e usei o rolo ( assim que se escreve?) para ficar tipo bem fina, depois eu coloquei molho de tomate e espalhei, cobri com presunto depois queijo e passei mais molho de tomate. Olhei em volta da cozinha e vi o oregano, coloquei em cima e coloquei no forno.

- Cof...cof - Falou alguém.

- Que foi Justin? - Perguntei.

- Não gostei de como tratou a Ashley - Falou ele.

- É Justin...ela me chamou de empregada, ela pode me tratar como empregada...mais eu, não posso nada não é? Por que você não me manda limpar o chão e melhor - Falei.

Eu corri para fora da casa e entrei no meu carro, eu não iria embora e sim ficar lá dentro, Justin correu até o carro e ficou batendo no vidro, eu não dei atenção só fiquei fitando o chão com lágrimas caindo de meu rosto, Justin era tão...idiota! Ele sabe que...eu sou só uma...amiga e me trata como empregada? Como ele e tão burro! Justin gritou do lado de fora:

- BEKKY!! BEKKY! Desculpa, por favor - Falou ele.

Ashley apareceu atrás dele e beijou ele, eu suspirei e abaixei o vidro falando:

- A comida fica pronta em 5 minutos, até nunca JUSTIN DREW BIEBER - Falei.

Liguei o carro e só ouvi os últimos ruidos de quem eu amo e de quem eu odeio, esse ruidos:

- Bekky! - Ruido do Justin.

- Vadia - Ruido da Ashley.

Eu fui para a casa da By, a Vah também estava lá...minha maquiagem borrada eu parecia um fantasma (rimou!). Bati na porta e Byenka atendeu e ficou horrorizada ao me ver da aquele jeito meus olhos grandes com lágrimas pretas pois eu usava lápis de olho meu batom borrado pois passem muito a mão no rosto enquanto eu chorava e meu cabelo despenteado por que eu era assim eu era depresiva.

- Bekky? O que houve - Perguntou Vah na porta.

-  O Justin...me tratou tão mal - Falei deixando cair mais lágrimas.

Vah e By me abraçaram e falaram sinceramente, eu confiava nelas eram as garotas que eu podia mesmo falar os problemas tipo: com 14 anos o primeiro beijo foi gritos e medo, com 15 festa ou viajem quem convidar onde viajar? 16 anos o menino que me trata mal...hoje!

Justin P.O.V

Entrei em casa, como eu poderia fazer isso com Bekky? Ela poderia ser meio que depresiva mais...eu estava errado Bekky tratou Ashley da maneira que ela merece e Ashley tratou Bekky da maneira mais grosseira que existe, e eu fui tolo de falar que Ashley estava certa.

- ASHLEY!Como...como e que você pode ser tão...grosseira? - Perguntei.

- O que eu fiz? Falei para a empregada voltar para a cozinha - Respondeu.

- O problema e que: BEKKY NÃO E EMPREGADA E UMA VISITA! - Gritei.

Ashley bufou e voltou a lixar as unhas com a lixa eu sentei no sofá e passei a mão pela testa enquanto fitava o chão como Ashley foi tão...chata de tratar Bekky assim? Eu não poderia terminar com Ashley ou ela iria me matar, literalmente.

- Ai Justin, até parece que você se emporta com ela - Falou Ashley.

- Me emporto, eu conheço ela a mais tempo que você - Falei.

Ashley me olhou e voltou a atenção as suas lindas unhas lixadas, Ashley e muito burra e não acredito que  a autora vai colocar um capitulo com 1 P.O.V dela! Pelo menos eu acho...

- Justin a comida esta pronta - Falou Isabyenna.

- Eu vou tirar do forno - falei.

Fui até o forno e tirei a...pizza que estava lá, o cheiro estava otimo...Bekky era perfeita: Bonita, sabe cozinhar ,tem alto estima, humor...e a menina mais perfeita do mundo.

- Ta boa! Hum... baum - Falou Eddy com cara meuito satisfeita.

Eu estava sem fome, fui para o meu quarto que não era grande e nem pequeno, era pelo menos do tamanho certo para um garoto de 16 anos...

(Quarto: http://portaldecoracao.uol.com.br/decoracao/upload/noticia/Justin_quarto.jpg)

E estranho o quarto não ter cama mais eu pedi sem cama! Então por mim o quarto esta otimo. Entrei no twitter e fui até o twitter de Bekky.

@BekkyMarie: Pior dia da minha vida!

Deixei uma menssagem e ai começou a conversa:

@justinbieber: Bekky me desculpa?

@BekkyMarie: por que perdoaria? @justinbieber seu idiota!

@justinbieber: Por favor, hein @BekkyMarie

@BekkyMarie: Não! NEVER! @justinbieber seu tolo, inútil.

@justinbieber: ToT como pode @BekkyMarie

@AshleyMarys: @BekkyMarie sua idiota!

@justinbieber: @AshleyMarys para!

@BekkyMarie: Bye seus inúteis! @AshleyMarys Te odeio, @justinbieber até nunca!

Sai do twitter e Ashley não apareceu então fui dormi, recebi uma menssagem no celular:

Depoimento:

Você fica quieto,

Na tua,

Enquanto eu estou te olhando,

Vou me suicidar!

Bekky ou como preferir: Beeeekky!

Ela tinha recebido essa menssagem e dizia para mandar para 5 pessoas, mais como eu não acreditava ela tirou o mande para 5 pessoas e ficou só isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIM S2 Carol S2