O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 4
Ele iria me deixar morrer, sem falar nada


Notas iniciais do capítulo

NãoMeMatemEuDemoreiMaisSeQuiseremFicarSemLerOResto...

Significa: Não Me Matem Eu Demorei Mais Se Quiserem Ficar Sem Ler O Resto...

bjinhos de caramelo!!! S2 Carol S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/4

Bekky P.O.V

Essa tal pessoa era meu pai, ele segurou meu pulso com muito força...eu olhei para ele que mostrava procupação + Raiva + Pena + Tristeza = Bekky ta ferrada.

- Quem permitiu você vir a essa festa?! - Perguntou ele aos berros.

- Eu! Algum problema? - `Perguntei.

- SIM! Você poderiabter me matado de preocupação sua TOLA! - Gritou ele.

- Você pediu permição para alguem quando começou a namorar com Jaquelinny? Não! - Berrei.

Dank veio até mim cam cara de mal, to ferrada ai, que merda. Dank me pegou pelo meu pescoço e eu falei com dificuldade:

- Vai...Querer...me...matar?...V-vai...ser...menos...u-um...na...familia - falei com dificuldade.

Ele me largou e meu pai não fez nada, eu iria morrer, que tipo maravilhoso de pai e esse não acham? Ele iria me deixar morrer.

- Obrigado Doutor "Eu-vou-deixar-minha-filha-morrer!" - falei.

- Como assim? - Perguntou meu pai.

- Aham eu fui sufocada, em 2 segundos eu morreria e você ficou assistindo o seu belo segurança me matar...QUE TIPO DE PAI E VOCÊ?! - Gritei.

A música parou e todos ficaram olhando. Eu não liguei Justin olhava incrédulo e um pouco extremecido. Dank não me bateu nem nada ele sabia que meu pai estava errado.

- QUER SABER? VOCÊ NÃO LIGA PARA MIM FICOU A NOITE TODA SAINDO ENQUANTO EU PEQUENA SEM MÃE FICAVA EM CASA CORRENDO PERIGO DE  MORRER!!!!!! LINDO EXEMPLO VOCÊ ME DÁ PAI OTIMO ESTOU SATISFEITA COM O MEU PAI QUE NÃO LIGA PARA MIM!!!!! - Berrei.

Ele me olhou e aixou a cabeça...eu olhei para o resto das pessoas e gritei para todos ouvirem:

- OLHA QUE LINDO PAI EU TENHO!!! ELE E UM PÉSSIMO PAI, COMO ESTOU VIVA? EU SEI LÁ MAIS A CULPA E DELE! - Berrei.

- BEKKY MARIETT THORM JÁ CHEGA! - Gritou ele.

Eu bufei e chamei Vah, By, Joe, Guh e Luc... ele vieram e eu apontei para o carro...eu não passaria a noite em casa, em outro lugar talvez...tanto faz, Meus amigos entraram no carro e eu entrei também, deixei Luc em casa, Vah também, By também, Guh e Joe...

Eu dirijia sem rumo eu coloquei uma música da Taylor Swift, Fearless, essa música se baseava em minha vida antes de minha mãe morrer, lágrimas derramavam pelos meus olhos eu sentia uma angústia enorme no meu peito, não conseguia falar como era ruim saber que meu pai iria me deixar morrer, minha mãe morrer e minha vida ser tão inperfeita.

A música fala sobre uma menina que e feliz e depois acontece um desastre... na minha versão e: Uma garota feliz com sua mãe e a tragédia: Minha mãe morre.

Eu cantava com a música...logo notei eu havia me perdido, parei o carro na rua assustadora e ouvi alguém falando.

- Eu fiquei parado! Não fiz nada - Falava o garoto.

- Eu queria só...ajuda-la - Falava o menino.

Eu vi ele sentado em uma escada de uma velha casa abandonada, ele não me viu, ele bebeu um pouco da bebida que estava dentro da garrafa de vidro.

- Oi? - Falei.

O garoto virou-se assustado e perguntou com a cara " De onde você saiu?".

- Quem e você? - Perguntou ele.

Eu estava de baixo de um poste de luz que estava queimado eu me aproximei e ele ficou me olhando eu não conseguia ver seu rosto direito...pois havia pouca luz na rua.

- Bekky? - Perguntou ele.

- Justin? - Perguntei.

- Em carne e osso, queridinha - Falou Ashley chagando.

Ela estava prestes a beija-lo eu fechei meus olhos com força, mais por que? Eu não sei, mais eu sentia...inveja desse menino, eu ouvi ele falar para Asley com força:

- Para Ashley - Falou Justin.

Abri os olhos e vi Justin com o dedo nos lábios de Ashley que fez uma cara não muito boa...eu sabia como Ashley era...ela era muito mimada qualquer coisa que ela não goste ela dava um escandalo, igual agora:

- VAI ME DEIXAR PLANTADA? - Perguntou ela aos berros.

- Eu não falei isso Ashley Maryssa Honnygh! - falou Justin controlado.

Ashley se virou para mim e tentou me dar um tapa mais...eu aprendi com Lucca a tecnica de ninguém conseguir tocar em você, me abaixei rapidamente e passei minha perna com força nas suas fazendo-a cair de bunda no chão. Ela ainda sentada tentou me dar um soco, mais eu saltei para atrás...fazendo ela socar o vento.

- E melhor não tentar mais nenhuma gracinha garota... antes que eu acabe com você - falei.

- Justin olha ela! - Gritou Ashley.

- Hã...er...BEKKY MARIETT THORM VOCÊ VAI PARAR COM ISSO! - Ele gritou.

- E ruim meu amigo, e loirinha pensa bem: Loiras são burras - Falei.

Entrei no meu carro e a loira ficou batendo na janela e eu so acenei e sai com o meu carro para qualquer outro lugar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos de
Caramelo S2 Bjustin S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.